20 a 26 de Março de 2017

Receberá algumas informações que o levam a tomar múltiplas ações a nível profissional.

No plano afetivo, a maior parte dos seus problemas amorosos têm como base um baixo moral e pensamento negativo. Reaja. Não necessita que lhe dêem conselhos sobre nada quando a solução está em si. Pense positivo, e viva o amor de forma descontraída.

No plano profissional e material, bom período de realização e valorização do seu trabalho. O esforço de previsão, o método e disciplina que imprime nas suas tarefas fazem com que seja notado pelos seus superiores e podem trazer boas notícias à sua carreira.

Na saúde, cuide do seu corpo como sendo o seu bem mais precioso.

1 a 31 de Março de 2017

De alguma maneira, o tarot tem mantido o equilíbrio em vários aspectos para este signo. No amor tens que ser mais franco e sincero para vencer os obstáculos que existem no campo afetivo caso contrário poderá aparecer certas mágoas que debilitarão o relacionamento. Tenha ou não tenha um relacionamento o que deverá haver forçosamente frente à outra pessoa será o diálogo sincero e coerente. Tenha um pouco de cuidado com a sua saúde já que tanta arrelia que tem tido ultimamente lhe pode minar a saúde. No campo do trabalho e económico as coisas não estão assim tão mal já que as perspectivas são positivas. Aprenda a dar tempo ao tempo e descanse um pouco esse stress que lhe atormenta.

Simara 400 - A Imperatriz - Gémeos

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!