23 de Setembro de 2017

Possivelmente tem mais paciência para aquelas conversas de telefone intermináveis. É um dia favorável se tiver que planear uma pequena viagem.

18 a 24 de Setembro de 2017

Nestes dias a sua vida vai estar afectada por envolvimentos sociais e amorosos. Deve aproveitar as ocasiões que lhe surgem para conviver com os seus amigos. Está com mais vontade de agradar e de cuidar do seu aspecto. Está numa fase em que procura obter o que pretende de uma forma harmoniosa, calma e cautelosa.

18 a 24 de Setembro de 2017

Ao longo desta semana sentirá uma intensa energia física e espírito criativo o que irá ajudar na tomada de decisões, de novas iniciativas e de novos projectos. No entanto, não deixe de ponderar as opiniões dos outros e não descuide a sua vida afectiva. Lembre-se de que o exercício físico ajuda a gastar as energias em excesso.

1 a 30 de Setembro de 2017

A sensação de ser o centro da sua própria vida que agora experimenta poderá ser o ponto de partida para começar algo novo. Deverá aproveitar para iniciar um projecto, fazer novos contactos. Em resumo, tomar a iniciativa. As actividades desportivas também serão uma boa opção para canalizar esse fluxo de energia e entusiasmo.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!