23 de Maio de 2017

Assuntos ligados a impostos, seguros ou heranças poderão prender a sua atenção nestes dias. A sua intuição também estará especialmente aguçada.

22 a 28 de Maio de 2017

Fase de grande intelectualidade e de sede de conhecimentos. Uma enorme vontade de aprender vai fazê-lo ser um bom ouvinte, tolerando muito bem as diferenças de opiniões. A comunicação, o diálogo e a troca de ideias abstractas, são pois aconselhadas. Aproveite para alargar os seus horizontes viajando por países distantes.

22 a 28 de Maio de 2017

Após algumas tentativas mal sucedidas para obter um financiamento (se é esse o seu caso), vai poder agora ter, com alguma facilidade, as disponibilidades por que ansiava, pois esta fase é propícia a ajudas inesperadas. Do ponto de vista da sua vida amorosa, a sua intuição estará mais sublinhada e, ao encontrar uma justificação psicológica que lhe abrirá os horizontes da compreensão, poderá avançar mais abertamente para um envolvimento sentimental.

1 a 31 de Maio de 2017

Durante este período sentirá necessidade de fazer novos contactos, de conhecer novos lugares e costumes, de viver novas e diferentes emoções, portanto, se possível, parta à aventura, com um grupo de amigos ou mesmo através de um livro, viajando sem destino com o objectivo de aumentar os seus conhecimentos e recrear-se.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!