23 de Maio de 2017

Este trânsito da Lua a Vénus é extremamente positivo no que toca a relações sentimentais. Deverá, no entanto, dedicar algum tempo a alimentá-las.

22 a 28 de Maio de 2017

Durante esta semana vai querer expressar os seus pontos de vista aos outros, e com isso dar um pouco de si e da sua autenticidade. A sua objectividade estará mais realçada, e os outros aperceber-se-ão desse facto. Parece que há em si uma maior força para se expressar e comunicar, podendo assim exercer alguma influência positiva sobre quem está perto de si. Um maior desejo de acção estará igualmente presente.

22 a 28 de Maio de 2017

Do ponto de vista afectivo, pode experimentar alguma timidez nesta semana. Alguma insegurança poderá instalar-se e provocar-lhe uma desagradável sensação de que o mundo está contra si, o que não corresponde à realidade, é apenas fruto da sua imaginação. Verá que não há motivo para tanto pessimismo. Afaste esses pensamentos negativos e descontraia-se, caso contrário poderá ficar à beira de uma depressão.

1 a 31 de Maio de 2017

Nesta altura tem que dar mais atenção ao seu corpo. Faça uma alimentação saudável, se possível uma dieta ou uma desintoxicação. Vai ver que se sentirá bastante melhor, com muito mais energia e maior impulsividade na sua maneira de agir e de estar. Aproveite para fazer mais exercício físico.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!