23 de Setembro de 2017

É possível que se sinta só e hiper-sensível ao que se passa à sua volta. Aproveite para meditar, para se dedicar a temas como a espiritualidade.

18 a 24 de Setembro de 2017

Uma boa oportunidade em termos profissionais poderá surgir nesta altura, acompanhada por uma melhoria financeira. Contudo, tenha consciência de que essa situação lhe vai exigir maiores responsabilidades e possivelmente suscitar algumas invejas. Analise as suas reais capacidades e veja se vale a pena correr o risco.

18 a 24 de Setembro de 2017

Tudo o que envolva contactos e movimento no mundo do trabalho sairá beneficiado. É um bom período para comunicar uma ideia, apresentar um projecto, conquistar um apoio. Para tal, procure estar bem documentado e ter as ideias bem assentes. Poderá ver beneficiadas as suas condições de trabalho ou a sua vida financeira.

1 a 30 de Setembro de 2017

Ao longo deste período poderão pedir-lhe para liderar algum projecto ou situação de que resultará uma agradável posição de comando acompanhada por uma melhoria das suas condições financeiras. Não se esqueça de que com o poder vêm as responsabilidades; analise bem a situação antes de se comprometer, para evitar decepções.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!