23 de Maio de 2017

Tenderá a ser mais emocional nas relações com outras pessoas. Contudo, procure não se centrar tanto em si e prestar atenção aos sentimentos alheios.

22 a 28 de Maio de 2017

Esta é uma altura em que a sua personalidade, espírito criativo e conceitos de beleza e estética estarão mais acentuados. A sua atitude aberta e afectuosa, e a forma de exprimir os seus sentimentos, conquistará simpatias e novas amizades que poderão dar origem a relacionamentos futuros mais profundos e intensos.

22 a 28 de Maio de 2017

Nesta fase a sua energia está voltada para os relacionamentos. No entanto, as emoções são vividas com grande intensidade e pode tornar-se um pouco difícil controlar os seus ímpetos. Aproveite este trânsito para esclarecer situações que há algum tempo o incomodam, em especial as que envolvem a relação com o cônjuge.

1 a 31 de Maio de 2017

Este é o momento em que sentirá vontade de colocar todo o tipo de questões, com a vantagem de possuir agora capacidade para pensar de uma forma clara e decisiva. Aproveite, pois, para trabalhar ou discutir ideias com os amigos, o que poderá trazer-lhe resultados benéficos e compensadores. Faça uma dieta equilibrada.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!