23 de Setembro de 2017

A Lua traz necessidade de contacto emocional e a Casa VI necessidade de discrição. São energias antagónicas, o que poderá dar azo a conflito.

18 a 24 de Setembro de 2017

Nesta altura os valores da sua privacidade e intimidade terão a sua atenção e irão assumir grande importância. Vai apetecer-lhe ficar em casa, só ou com a sua família, pois vai sentir-se muito bem junto dela. Será um óptimo momento para imaginar e projectar uma redecoração no lar, tornando-o mais alegre e confortável.

18 a 24 de Setembro de 2017

Poderá sentir maior necessidade de se dedicar a assuntos familiares ou do lar, possivelmente como atitude defensiva em relação ao mundo exterior. Também se poderá sentir com maior propensão para a introversão em relação a algo que o preocupa. Se necessário desabafe com alguém. Aproveite para descansar e dormir mais.

1 a 30 de Setembro de 2017

Ao longo deste período encontrar-se-á voltado para o lar e a vida privada. É possível que a família e os filhos ou até mesmo um amigo exijam agora mais a sua atenção e disponibilidade, procurando o seu apoio. O seu lado intuitivo está agora mais aguçado, pelo que poderá confiar no seu instinto para tomar decisões.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!