11 de Dezembro de 2016

Uma Quadratura (relação de tensão) entre a Lua e Marte poderá estimular a tendência para entrar em conflito com alguém, talvez desnecessariamente.

5 a 11 de Dezembro de 2016

Nesta fase, deverá ter um forte sentido dos valores quer sejam materiais, intelectuais ou espirituais. Conseguirá com mais facilidade exercer um diálogo com os outros quer a nível das ideias quer no campo dos negócios e dinheiro.

5 a 11 de Dezembro de 2016

Ao longo deste período sentirá necessidade de desenvolver a harmonia dentro da família e no lar exteriorizando os seus sentimentos para com os que lhe são mais chegados. Organize uma pequena festa ou reunião de família pois estas são atividades que serão gratificantes para si e irão proporcionar-lhe momentos de felicidade.

1 a 31 de Dezembro de 2016

Esqueça as atitudes egocêntricas, que apenas têm contribuído para sentir isolamento. Este é um bom período para pôr em equação questões morais, analisando e redefinindo prioridades. Os seus valores e mérito próprio estão na ordem do dia, daí podendo resultar uma nova orientação para a sua vida. Charme e sedução reforçados.

 

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!