28 de Setembro de 2016

Assuma-se como uma nova pessoa e aceite o desafio transformador que este trânsito lhe lança. Aproveite para corrigir processos, valores ou atitudes.

26 de Setembro a 2 de Outubro de 2016

O seu ar tranquilo e uma maior harmonia nas suas atitudes e gestos aumentarão o seu encanto e isso atrairá as outras pessoas, que apreciarão a sua radiosa personalidade e quererão a sua companhia. Esta conjuntura favorável não só lhe evitará contrariedades e aborrecimentos, como lhe trará uma maior capacidade de controlar harmoniosamente as situações que possam surgir ao seu redor.

26 de Setembro a 2 de Outubro de 2016

É o momento oportuno para analisar as suas atitudes em relação a um grupo em que se encontra inserido e para perceber se os objectivos daquele são realmente os seus. Em todo o caso, os contactos sociais assumirão especial importância. Sentirá grande necessidade de manter conversas profundas com os seus amigos.

1 a 30 de Setembro de 2016

Neste período, os projectos de grupo e os amigos poderão assumir uma especial importância. Procure trabalhar em equipa de forma dinâmica, contrapor ideias e tomar decisões em conjunto com os outros elementos. É certamente um período que lhe permitirá desenvolver a sua individualidade através do grupo.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!