31 de Agosto de 2016

Durante este dia poderá vir a ajudar uma pessoa do seu ambiente de trabalho e é bem possível que a relação se torne algo mais do que profissional.

29 de Agosto a 4 de Setembro de 2016

Este é o momento ideal para estabelecer contactos com os seus amigos ou com grupos em geral. Haverá tendência para estabelecer diálogos criativos, envolventes e pouco sujeitos a imposições ou regras sociais. Poderá tirar partido da opinião de pessoas mais jovens e assim obter uma sensação de descompressão.

29 de Agosto a 4 de Setembro de 2016

Será uma altura de extroversão e poderá, desse modo, entrar mais facilmente em acordo com os outros. Terá oportunidades para sair e conviver com os seus amigos, para fazer atividades de grupo, dar festas, organizar encontros mesmo que sejam de negócios. A sua capacidade para ajudar os outros também estará bastante reforçada.

1 a 31 de Agosto de 2016

Nesta altura pode ter um convite para liderar um projecto ou uma situação que lhe dará mais poder. Não se esqueça, porém, de que quanto maior é a nau, maior é a tormenta, e com o poder, vêm as responsabilidades. Antes de se meter em cavalarias altas, analise as suas reais capacidades. Se não está à altura, corre o risco de poder vir a comprometer o seu futuro. Não receie esperar por uma melhor oportunidade, ela poderá surgir.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!