24 de Julho de 2016

Este trânsito reforçará o seu espírito de combate. Será mais propício a agir do que a reflectir ou a dedicar-se a visões filosóficas da existência.

18 a 24 de Julho de 2016

Excelente altura para viajar e alargar os seus conhecimentos. Satisfazendo a sua curiosidade, vai partir em busca de outras realidades, tirando disso grande prazer intelectual. Assuntos relacionados com o estrangeiro, a educação ou religiosos, despertar-lhe-ão o interesse. Problemas legais, não muito graves, poderão surgir.

18 a 24 de Julho de 2016

Vénus é, por excelência, o planeta dos relacionamentos e está, neste período, a passar pela sua Casa X, que é a Casa relativa à sua vida profissional e à sua expressão social. Assim, terá uma maior capacidade para trabalhar harmoniosamente com os outros e poderão surgir bons resultados. Ao seu redor criar-se-ão situações agradáveis ou até românticas. Use o seu charme e aproveite esta oportunidade.

1 a 31 de Julho de 2016

É um período favorável a um estudo aprofundado sobre um tema diferente que lhe suscita interesse ou simplesmente sobre si mesmo e tudo o que o rodeia. Este exercício mental poderá ser um escape para a sua necessidade de fuga à rotina. É tempo de crescimento e de alargar os seus horizontes interiores e exteriores.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!