6 de Fevereiro de 2016

A Lua está em Conjunção com Plutão, pelo que verá sublinhado o seu sentido crítico, a sua capacidade de estratégia, mas também alguma ansiedade

1 a 7 de Fevereiro de 2016

Este é um momento de reflexão e prudência no que diz respeito a decisões que tenha de tomar. A sua atenção será solicitada para vários assuntos a que terá de dar resposta adequada, provocando-lhe uma certa desorientação. Se achar que não está em condições de tomar uma decisão, não o faça, e procure o seu adiamento.

1 a 7 de Fevereiro de 2016

As suas capacidades mentais estarão mais voltadas para os que estão à sua volta e daí obterá novos conhecimentos e ideias. A sua comunicação estará favorecida e a sua facilidade de expressão estará em evidência, pelo que poderá ganhar coragem para transmitir a alguém o seu amor, fazendo-o verbalmente, por escrito, ou enviando flores. Aproveite este momento de harmonia e concórdia.

1 a 29 de Fevereiro de 2016

Necessita neste momento de se refugiar em sua casa ou no seu ambiente familiar para se equilibrar e fortalecer. Está sensível, emotivo, e as lembranças vêm ao de cima. Deve examinar o que sente e a forma como age relativamente às pessoas que o cercam. Descanse e durma mais para aumentar a sua energia.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!