2 de Abril de 2015

Neste dia parece haver uma maior cumplicidade emocional entre si e os seus amigos, as conversas parecem tocar a todos de modo profundo.

1 a 30 de Abril de 2015

Período difícil no qual deverá tentar equilibrar as suas finanças. Tendência para se sentir inferior aos outros. No entanto, tirará partido desta fase pois vai pensar bastante para evitar situações semelhantes no futuro. Esta é uma boa altura para aprender a controlar-se, evitando, assim conflitos interiores.

30 de Março a 5 de Abril de 2015

Toda a comunicação ligada ao trabalho está beneficiada nesta altura. Poderá aproveitar estes dias para fazer uma especialização ou uma reciclagem. É uma boa época para organizar e planear as suas actividades profissionais. Faça exercício físico e dedique-se a actividades que ocupem de forma agradável o seu espírito e o seu tempo.

30 de Março a 5 de Abril de 2015

Durante este período as suas relações pessoais serão da maior importância, havendo a preocupação da sua parte em retribuir o apoio e compreensão que lhe têm demonstrado. Esta altura também é excelente para participar em actividades sociais, ir a concertos ou a espectáculos na companhia de amigos ou familiares.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!