6 de Julho de 2015

A sua imaginação poderá estar mais carregada, mais densa, mas a sua capacidade de estratégia estará, certamente, muito mais certeira e eficiente.

6 a 12 de Julho de 2015

Nesta altura terá maior necessidade de uniões ou de associações estáveis, sobretudo de âmbito financeiro. Para isso procure Leões e Sagitários. A sua apetência pelas coisas belas estará, também, mais sublinhada. Será, pois, natural que sinta atracção por concertos, exposições, visitas a museus. Vista uma roupa de tons mais suaves e vá a um bom espectáculo.

6 a 12 de Julho de 2015

Nesta fase mais calma, pode dedicar um pouco mais da sua atenção àqueles assuntos que tanto lhe interessam e que têm andado um pouco esquecidos. Uma boa leitura pode aprofundar-lhe os seus conhecimentos de história, ciências, artes ou filosofia, consoante as suas preferências. Poderá, mesmo, empreender uma viagem, satisfazendo, assim, o seu desejo de libertação, de mudança.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!