23 de Maio de 2017

O Trígono da Lua a Marte vai trazer-lhe mais força, mais energia, uma maior vontade de iniciar um novo projecto ou de pôr em prática uma ideia nova.

22 a 28 de Maio de 2017

Ao longo deste período as suas relações com os outros tornar-se-ão mais claras, transparentes e harmoniosas, beneficiando de uma maior compreensão por parte dos familiares, amigos ou colegas de trabalho. A sua imagem sairá reforçada e terá oportunidade de marcar uma posição em relação a um assunto lhe é caro.

22 a 28 de Maio de 2017

Poderá agora testar as suas reais aptidões na área dos negócios e do trabalho. Se se interessa pelas vendas ou por relações públicas, então não hesite, pois elas estão agora favorecidas. Dedique ainda alguma atenção à sua saúde, pois nesta semana terá boas probabilidades de êxito caso resolva iniciar uma dieta ou optar por uma nova terapia. Momento oportuno, também, para estruturar novos projectos.

1 a 31 de Maio de 2017

Época de maior espontaneidade e extroversão, vivendo a vida com muito prazer e alegria. Grande juventude e abertura de espírito levá-lo-ão a aproximar-se mais das crianças e com elas passar momentos agradáveis recordando os tempos passados. A demonstração sem receio dos seus afectos poderá abrir-lhe as portas do Amor.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!