4 de Setembro de 2015

É provável que se sinta mais sensível às atitudes das outras pessoas em relação a si e que reaja de uma forma emocional, por vezes impensada.

1 a 30 de Setembro de 2015

Neste momento, pode expor as suas ideias e convicções com a certeza de que irão ser bem aceites e conferir uma nova dinâmica ao grupo em que se insere, trazendo-lhe uma lufada de ar fresco. Esta pode ser também uma boa altura para viajar. No campo amoroso, que tal planear algo de exótico com a pessoa que ama?

31 de Agosto a 6 de Setembro de 2015

Nesta semana vai ser posta à prova a sua capacidade de envolvimento e dedicação na sua profissão. Terá grande capacidade para atrair a simpatia de pessoas ou circunstâncias que o ajudarão no seu trabalho. Há um maior interesse pela estética e pela harmonia, pelo que é uma boa altura para redecorar o seu escritório.

31 de Agosto a 6 de Setembro de 2015

Neste período a sua mente terá tendência para pensamentos menos definidos que lhe poderão provocar uma certa angústia, ansiedade, nervosismo ou insatisfação não justificáveis. Procure ultrapassá-los de uma forma positiva através de uma ocupação que o distraia, ou analisando problemas que prendam a sua atenção.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!