30 de Março de 2017

É provável que se sinta mais sensível às atitudes das outras pessoas em relação a si e que reaja de uma forma emocional, por vezes impensada.

27 de Março a 2 de Abril de 2017

É uma boa altura para cuidar do seu corpo e da sua saúde. Inicie uma dieta ou uma nova terapia e poderá obter resultados surpreendentes. Por outro lado, estará a associar com mais facilidade as relações humanas e os métodos de trabalho e eficiência profissional. Será assim mais fácil resolver problemas que surjam com colegas.

27 de Março a 2 de Abril de 2017

Neste período a sua atenção estará voltada para tudo o que se relacione com o mundo do trabalho. Procurará tornar-se mais eficiente e estar mais atento aos detalhes. A saúde também poderá estar em foco. É uma excelente altura para fazer uma dieta e eliminar hábitos que sejam nocivos para o seu organismo.

1 a 31 de Março de 2017

Poderá sentir maior necessidade de se entregar àquilo que lhe dá prazer e é importante que o faça. Contudo, procure não funcionar apenas em função do seu próprio prazer e satisfação. Possivelmente terá que travar alguns ímpetos e parar antes de agir, de modo a avaliar os efeitos que as suas atitudes possam ter.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!