17 de Janeiro de 2017

Possivelmente sente que, se as outras pessoas conhecessem bem a sua pessoa, não gostariam de si. Fale dos seus medos a uma pessoa em quem confia.

16 a 22 de Janeiro de 2017

Com tantos assuntos a fervilharem e a precisarem de resposta, o melhor será mesmo não se dispersar, para não correr o risco de tomar decisões precipitadas. Deve, pois, avaliar cada questão com calma e prudência, evitando as decisões definitivas. Atravessa, neste momento, um bom período para o estudo e a reflexão.

16 a 22 de Janeiro de 2017

Neste período a sua criatividade está sublinhada. Sente-se feliz e com vontade de se divertir. É um momento em que poderá ter sorte nos jogos. Sente necessidade de desenvolver actividades divertidas com crianças e de lhes expressar o seu afecto. O romantismo que revela quando comunica irá beneficiar a sua vida sentimental.

1 a 31 de Janeiro de 2017

Está num período em que sente necessidade da reacção dos outros e de comunicar. Há maior facilidade para contactos e negócios. Este momento é bom para ver tudo mais claro e esclarecer qualquer situação. Sente vontade de quebrar a rotina diária e de se movimentar. Poderá fazer deslocações de trabalho ou férias.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!