30 de Maio de 2017

Está mais sensível ao ambiente à sua volta e às pessoas com as quais trabalha. Simplesmente procure não misturar relações pessoais e profissionais.

29 de Maio a 4 de Junho de 2017

Nesta fase estão privilegiados os assuntos laborais. A sua relação no trabalho está favorecida tanto a nível das relações humanas com os seus colegas como a nível profissional nos projectos que tem em mão. Estará num momento mais favorecido para ajudar os outros. Tenha cuidado para não misturar as relações de trabalho com as pessoais.

29 de Maio a 4 de Junho de 2017

O seu lado instintivo e estratega, vai fazer com que actue de modo subtil e discreto a fim de conseguir dominar os outros sem que estes se apercebam. Conflitos relacionados com a obtenção de bens materiais, heranças ou propriedades, poderão surgir. Não seja rígido e aproveite para modificar atitudes e renovar convicções.

1 a 31 de Maio de 2017

Época de maior espontaneidade e extroversão, vivendo a vida com muito prazer e alegria. Grande juventude e abertura de espírito levá-lo-ão a aproximar-se mais das crianças e com elas passar momentos agradáveis recordando os tempos passados. A demonstração sem receio dos seus afectos poderá abrir-lhe as portas do Amor.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!