23 de Setembro de 2017

Por momentos, poderá voltar-se mais para si, ter menor vontade de se entregar, ou atribuir menos importância àquilo que os outros têm para lhe dar.

18 a 24 de Setembro de 2017

Este não é o momento indicado para se isolar ou fechar. Procure o convívio com os amigos, participe em actividades sociais e colectivas. Deixe, igualmente, que venham ter consigo e aproveite os apoios que lhe são oferecidos. Poderá iniciar um relacionamento amoroso com base numa sólida amizade que acaba de iniciar ou com alguém que já fazia parte do seu núcleo de amigos e em quem não tinha ainda reparado.

18 a 24 de Setembro de 2017

Aproveite estes dias para mudar a sua rotina quotidiana e para desenvolver novas actividades. Intuição e novas ideias vão ajudá-lo a atingir mais facilmente os seus objectivos. Nesta altura a sua relação com os outros tanto a nível de trabalho como de amizade é benéfica para si. Faça exercício físico para se descontrair.

1 a 30 de Setembro de 2017

No decorrer desta fase chegará à conclusão de que é mais proveitoso e útil obter a participação de terceiros nas decisões que tiver de tomar. Ouça com atenção os seus argumentos e depois, sem arrogância, contraponha ideias e formule opiniões. Da discussão surgirá a luz e acabará por dar uma nova dinâmica ao grupo.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!