Astrólogo, cenógrafo e pintor, formação académica em Química, Paulo Cardoso é um dos mais reconhecidos astrólogos em Portugal.

27 de Novembro de 2014

É um bom momento para olhar mais para o seu eu interior. Aproveite para rever as suas atitudes e sentimentos em relação ao mundo à sua volta.

24 a 30 de Novembro de 2014

Vénus na Casa II aconselha prudência com certas despesas, para que não saiam afectadas as suas necessidades do quotidiano. Evite o esbanjamento menos seguro, que não possibilite a sua realização material em situações menos abonadas. Se a sua situação financeira é confortável, a influência de Vénus será então benéfica em investimentos, sobretudo em peças artísticas e de adorno, que poderão vir a valorizar o seu património.

24 a 30 de Novembro de 2014

Durante esta semana vai querer expressar os seus pontos de vista aos outros, e com isso dar um pouco de si e da sua autenticidade. A sua objectividade estará mais realçada, e os outros aperceber-se-ão desse facto. Parece que há em si uma maior força para se expressar e comunicar, podendo assim exercer alguma influência positiva sobre quem está perto de si. Um maior desejo de acção estará igualmente presente.

1 a 30 de Novembro de 2014

Energia e criatividade são as palavras-chave. O esforço com que neste momento se dedicar aos trabalhos que tenha em mãos tem boas hipóteses de conduzir ao sucesso. Tenderá a valorizar mais a sua independência do que habitualmente, pelo que a vida sentimental não está agora na primeira linha das suas preocupações.