18 de Novembro de 2017

A sua atenção estará mais voltada para os assuntos domésticos e familiares. Terá maior dificuldade em lidar com outras pessoas de forma objectiva.

13 a 19 de Novembro de 2017

Provavelmente está a sentir uma necessidade enorme de se isolar e de se proteger dentro da sua casa e no seu ambiente familiar. Alguma melancolia, provocada principalmente por recordações do passado, poderá dominar a sua mente nesta semana. Talvez seja boa ideia aproximar-se de alguns amigos, principalmente se os tiver com signo de Touro ou Virgem que, acredite, são neste momento a melhor companhia.

13 a 19 de Novembro de 2017

Poderá ter necessidade de pôr um pouco de lado as obrigações rotineiras. Se no seu trabalho puder optar por se dedicar a alguma tarefa que lhe dê mais prazer, não hesite. É ainda uma época propícia a um convívio social mais intenso. Verá que a sua presença poderá mais facilmente ajudar os outros e estes a si.

1 a 30 de Novembro de 2017

Durante este período a sua pessoa, o seu corpo, o seu Eu, reclamarão mais a sua atenção. É altura de recarregar baterias, de se concentrar mais em si e, aproveitando essa sensação de que está a iniciar algo de novo, tome a iniciativa para fazer novos projectos, estabelecer novos contactos, fazer novas amizades.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!