3 de Maio de 2015

Neste dia terá maior tendência para se recolher, para se virar para dentro, em especial se sente insegurança em relação ao seu eu interior.

1 a 31 de Maio de 2015

Época de maior espontaneidade e extroversão, vivendo a vida com muito prazer e alegria. Grande juventude e abertura de espírito levá-lo-ão a aproximar-se mais das crianças e com elas passar momentos agradáveis recordando os tempos passados. A demonstração sem receio dos seus afectos poderá abrir-lhe as portas do Amor.

27 de Abril a 3 de Maio de 2015

Certa intuição, mais do que factos concretos, podem decidi-lo a procurar concretizar uma tendência amorosa. Poderá encontrar uma justificação psicológica que lhe abrirá os horizontes da compreensão. Será um ensinamento que lhe transmitirá mais ousadia e poderá avançar mais abertamente para um envolvimento sentimental.

27 de Abril a 3 de Maio de 2015

A tranquilidade interior que agora sente confere-lhe maior capacidade e até necessidade de comunicar valores, sentimentos e afectos. É também um momento de maior inspiração e criatividade para quem, de algum modo, tenha ligação com a arte. No amor, não deixe de aproveitar todo esse charme e capacidade de sedução...

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!