27 de Maio de 2015

Neste dia é possível que a sua actividade profissional venha a estar relacionada com grupos, em especial de amigos, organizações ou colectividades.

25 a 31 de Maio de 2015

Durante esta fase, opte por reorganizar o seu mundo interior, sem se deixar levar por pensamentos lúgubres ou pessimistas. Deverá agora reunir forças e fazer novos planos, que terá oportunidade de pôr em prática mais tarde. Seja prudente e não entre em nenhum relacionamento sem antes reflectir.

25 a 31 de Maio de 2015

Durante esta semana poderá encontrar alguém que lhe proporcionará novas descobertas e que lhe tocará no seu íntimo, trazendo-lhe paz e tranquilidade. É também uma boa altura para visitar uma exposição ou um museu de arte, assistir a um espectáculo ou para conhecer locais que há muito desejava visitar.

1 a 31 de Maio de 2015

Época de maior espontaneidade e extroversão, vivendo a vida com muito prazer e alegria. Grande juventude e abertura de espírito levá-lo-ão a aproximar-se mais das crianças e com elas passar momentos agradáveis recordando os tempos passados. A demonstração sem receio dos seus afectos poderá abrir-lhe as portas do Amor.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!