29 de Maio de 2016

É possível que as relações com elementos do sexo feminino lhe pareçam mais fáceis do que o usual. Poderá experimentar uma relação amorosa intensa.

23 a 29 de Maio de 2016

Agora não é uma boa altura para se desligar dos outros e fazer planos a sós, muito pelo contrário, esta semana é propícia ao diálogo, principalmente com um parceiro ou um sócio. É também um bom momento para consultar alguém, com carácter profissional ou não, pois a sua abertura à opinião de terceiros está agora valorizada. Do ponto de vista amoroso, uma maior harmonia e até algum romantismo espreitam no horizonte.

23 a 29 de Maio de 2016

Durante esta passagem de Vénus pela sua Casa VIII, é provável que a sua atenção esteja mais voltada para as suas relações pessoais, pelo que os afetos e os amores poderão ganhar maior importância. No entanto, deve evitar sentimentos exagerados de posse ou ciúme, que lhe podem destruir a tranquilidade e o equilíbrio. Nesta fase, estará também com maior capacidade de atrair dinheiro.

1 a 31 de Maio de 2016

Nesta altura está a desenvolver a sua capacidade de aprender mais acerca de si. Esta aprendizagem será realizada através das suas relações com os outros de uma forma geral e sobretudo na sua relação a dois. É um excelente momento para examinar o seu relacionamento afectivo, amoroso, e para descobrir aquilo de que ele necessita para evoluir. Não tente isolar-se, dê atenção até mesmo a pequenos pormenores e não se arrependerá.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!