Astrólogo, cenógrafo e pintor, formação académica em Química, Paulo Cardoso é um dos mais reconhecidos astrólogos em Portugal.

23 de Dezembro de 2014

Terá maior disposição para comunicar e relacionar-se com elementos da família, vizinhos e colegas de trabalho. Bom período para visitas de cortesia.

22 a 28 de Dezembro de 2014

Nesta altura a sua mente está mais activa e a sua capacidade de expressão favorecida. As suas actividades diárias estão intensas e quer fazer várias coisas ao mesmo tempo. Pode estar um pouco distraído, disperso e com falta de concentração. Aproveite esta fase da sua vida para estreitar a sua relação com irmãos ou vizinhos.

22 a 28 de Dezembro de 2014

Durante este período terá um grande desejo de se rodear de beleza em todos os aspectos do seu quotidiano, tudo o que envolve o seu dia-a-dia tem de transpirar harmonia. Os assuntos que tenham a ver com deslocações, pequenas viagens, contactos com os outros ou com energia mental serão resolvidos com maior desenvoltura.

1 a 31 de Dezembro de 2014

É agora uma boa altura para definir quais são os seus interesses morais, psicológicos e reais, estabelecendo-lhes prioridades. No entanto, não se esqueça de ter também em linha de conta os interesses e aspirações dos outros, pois caso contrário poderá cair num egocentrismo que conduzirá ao isolamento.