28 de Julho de 2017

A Lua e Marte, em boa relação, poderão trazer-lhe boa disposição, bem como beneficiar uma conquista, uma viagem ou apenas uma pequena deslocação.

24 a 30 de Julho de 2017

Nesta semana Vénus vai realçar o seu lado sensual e erótico, estimulando o relacionamento físico que será vivido de forma intensa e apaixonada. Transformações benéficas, profundas e ousadas no seu comportamento poderão ocorrer, sentindo que tem uma maior compreensão da vida. Boa época para obter apoios financeiros.

24 a 30 de Julho de 2017

O sucesso no campo profissional está a bater-lhe á porta; esta é pois uma excelente altura para concretizar planos e tomar iniciativas. Procure adoptar uma postura de espírito de equipa, consentindo a ajuda de terceiros, de modo a evitar problemas que mais tarde o impeçam de se realizar individualmente.

1 a 31 de Julho de 2017

Esta é uma altura em que vai sentir uma certa irrequietação. Precisa de mudanças, de fazer coisas diferentes. Vai tentar descobrir novas experiências e conhecimentos. Época propícia a fazer viagens, caso não possa viajar ou prefira fica em casa pode optar por ler um bom livro. Escolha um livro de que também possa tirar proveito e aprender coisas novas.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!