26 de Agosto de 2016

O seu quotidiano poderá parecer-lhe mais leve e despreocupado do que o usual. As relações com Balanças e Aquários são especialmente favorecidas.

22 a 28 de Agosto de 2016

O seu trabalho, a sua profissão e mesmo a sua saúde estão, neste período, em evidência. Assuntos pendentes, conversas adiadas, ou cartas por enviar de âmbito profissional, poderão agora avançar. Dedicará mais atenção e maior cuidado à execução de algumas tarefas, o que lhe proporcionará uma maior realização profissional. Os seus colaboradores sentirão em si um maior estímulo. Alguns procurarão seguir-lhe o exemplo.

22 a 28 de Agosto de 2016

Nesta altura estão privilegiados os assuntos laborais. A sua relação no trabalho está favorecida tanto a nível das relações humanas com os seus colegas, como a nível profissional nos projetos que tem em mão. Estará num momento mais favorecido para ajudar os outros. Tenha cuidado para não misturar as relações de trabalho com as relações pessoais.

1 a 31 de Agosto de 2016

É tempo de tomar consciência das suas potencialidades e sentirá capacidades até agora desconhecidas em criatividade e generosidade. Neste período, a sua capacidade empreendedora ultrapassará o que no dia-a-dia lhe é pedido. Aproveite a força extra que agora sente e lance-se arrojadamente em projectos adiados.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!