11 de Dezembro de 2016

Se puder, procure evitar os trabalhos de rotina, minuciosos, pois este é um tempo para se dedicar a tudo o que exija energia, impulso e paixão.

5 a 11 de Dezembro de 2016

Os contactos humanos estão beneficiados nesta semana. A sua autoconfiança e autoestima é grande pelo que se sente em segurança e com energia para ajudar e participar em atividades sociais. As amizades surgirão espontaneamente devido à sua simpatia e boa disposição. Aproveite para se divertir com os amigos. Procure sair, divertir-se e, sobretudo, conviver mais.

5 a 11 de Dezembro de 2016

Tente nesta altura delinear e concretizar os seus planos para o futuro. Procure para tal o envolvimento dos que o rodeiam. Descubra os prazeres de trabalhar em equipa, evitando a todo o custo o isolamento e os esforços individuais. Partilhe o seu êxito e verá o seu sucesso redobrado e reconhecido por todos.

1 a 31 de Dezembro de 2016

Esta é uma época em que se sentirá estimulado intelectualmente. Contacte com a maior diversidade de pessoas possível. Tire o máximo partido da vida, aproveitando não só o lado recreativo como também o cultural. Se tiver familiares no estrangeiro visite-os. Este é um período de abertura ao Mundo, parta á aventura.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!