31 de Agosto de 2016

Terá maior tendência para enaltecer os seus sentimentos e afectos, por vezes esquecendo os dos outros. Tenha cuidado se não os quiser afastar.

29 de Agosto a 4 de Setembro de 2016

Com Vénus a transitar na sua Casa VI é um bom momento ao nível do trabalho e da saúde. Terá também nesta altura uma relação mais sensível com os seus colegas de trabalho. Tudo o que fizer vai querer fazê-lo na perfeição. Também é um período em que lhe faz bem cuidar tanto da sua saúde como do seu corpo, poderá mesmo fazer uma dieta.

29 de Agosto a 4 de Setembro de 2016

Poderá ser um período de grande clarividência em que conseguirá, melhor que nunca, compreender e integrar determinadas experiências do passado. Poderá, através de um relacionamento ou de uma conversa mais profundos, aprender algo mais sobre si próprio. Um assunto legal ou de justiça pode exigir-lhe mais atenção.

1 a 31 de Agosto de 2016

É tempo de tomar consciência das suas potencialidades e sentirá capacidades até agora desconhecidas em criatividade e generosidade. Neste período, a sua capacidade empreendedora ultrapassará o que no dia-a-dia lhe é pedido. Aproveite a força extra que agora sente e lance-se arrojadamente em projectos adiados.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!