28 de Setembro de 2016

Durante este trânsito a sua saúde e tudo o que tenha que ver com higiene será alvo da sua atenção. Mas é demasiado breve para significar doença.

26 de Setembro a 2 de Outubro de 2016

Este é um momento em que está sublinhada a sua criatividade intelectual. Tem ideias, faz planos e projectos inovadores. Para que os outros lhe dêem o apoio de que necessita deve defender as suas teorias e convencê-los da sua razão. Deve ter o cuidado de não se envolver em conflitos com a lei nesta altura.

26 de Setembro a 2 de Outubro de 2016

Vénus a transitar na Casa VIII vai beneficiar as suas finanças. Será mais fácil o acesso ao dinheiro, através de um trabalho, através de empréstimos ou até mesmo por parte do seu cônjuge. Vai sentir que finalmente chegou uma altura de mais sorte. Em relação à vida afetiva, esta também vai estar num bom momento. Terá um bom entendimento com a sua cara-metade.

1 a 30 de Setembro de 2016

O seu poder de discernimento lógico e racional encontram-se especialmente aguçados. Examine o modo como resolve as situações e assume as suas responsabilidades quotidianas. Esta é uma fase de trabalho e de serviço prestado aos outros, cujos benefícios só serão rentabilizados numa fase posterior da sua vida.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!