Astrólogo, cenógrafo e pintor, formação académica em Química, Paulo Cardoso é um dos mais reconhecidos astrólogos em Portugal.

28 de Novembro de 2014

Neste dia é possível que a sua actividade profissional venha a estar relacionada com grupos, em especial de amigos, organizações ou colectividades.

24 a 30 de Novembro de 2014

Ao longo deste período e com a ajuda de Vénus sentir-se-á capaz de lutar pelos seus ideais ou por uma causa justa com redobrada diplomacia, sem agressividade, o que lhe poderá granjear maior sucesso. Ao nível afectivo, atravessa um período bastante positivo, marcado por grande romantismo e ternura.

24 a 30 de Novembro de 2014

O sucesso no campo profissional está a bater-lhe á porta; esta é pois uma excelente altura para concretizar planos e tomar iniciativas. Procure adoptar uma postura de espírito de equipa, consentindo a ajuda de terceiros, de modo a evitar problemas que mais tarde o impeçam de se realizar individualmente.

1 a 30 de Novembro de 2014

Neste momento vai sentir necessidade de eliminar as coisas velhas e superadas da sua vida substituindo-as por outras novas. Nestes dias o centro da sua atenção são o seu mundo interior, os seus sentimentos e emoções. Não perca a oportunidade de fazer mudanças criativas na sua vida neste período.