24 de Novembro de 2017

Terá maior capacidade de ponderação e de gerir mais eficazmente as suas potencialidades e, em simultâneo, e de poder retirar daí algum prazer.

20 a 26 de Novembro de 2017

Este período poderá trazer-lhe alguns problemas desagradáveis no domínio dos seus relacionamentos pessoais, conjugais ou profissionais. Aproveite para esclarecer e resolver os desentendimentos que possam existir. Nesta fase um amor repentino poderá surgir, apaixonando-se intensa e impensadamente.

20 a 26 de Novembro de 2017

Neste período a receptividade e abertura a mudanças profundas no seu relacionamento afectivo e sexual estará muito acentuada. Por outro lado, terá uma maior capacidade de realização a nível financeiro, podendo obter a colaboração de instituições bancárias ou outras para a obtenção dos fundos necessários aos seus projectos.

1 a 30 de Novembro de 2017

Este é um tempo de transformação, o fim de um ciclo em que alguma coisa termina provocando em si mudanças significativas, sobretudo do ponto de vista psicológico. É um momento muito particular em que sentirá a sua atenção voltada principalmente para os aspectos mais subtis do seu mundo interior, das suas emoções e sentimentos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!