30 de Março de 2017

A Lua em Conjunção com Marte traz-lhe maior prontidão mas também impulsividade, podendo dar consigo a fazer coisas que não faria habitualmente.

27 de Março a 2 de Abril de 2017

Durante esta semana a sua personalidade projectará uma imagem de simpatia o que lhe poderá evitar algumas contrariedades e aborrecimentos nos contactos com terceiros. O convívio com os amigos dar-lhe-á grande prazer, pelo que não deve perder oportunidades de estar com eles ajudando com a sua presença.

27 de Março a 2 de Abril de 2017

Neste período terá tendência a auto-avaliar-se consoante os bens monetários que conseguiu adquirir, sentindo-se inseguro se não atingir os objectivos traçados. A sua sensibilidade está frágil e poderá facilmente entrar em discussões sobre os seus méritos. Disputas que envolvam bens materiais poderão ocorrer.

1 a 31 de Março de 2017

O seu lado intuitivo e não racional da vida terá nesta semana grande importância e significado, sentindo necessidade de mostrar aos outros o seu mundo interior, íntimo e sensível. Nesta fase de nostalgia e hipersensibilidade faça um retiro espiritual num local aprazível e calmo, aproveitando para se relaxar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!