28 de Julho de 2015

Provavelmente sente uma inquietação difícil de acalmar. A Lua apela aos valores da família e a Casa IX ao longínquo, o que pode gerar conflitos.

27 de Julho a 2 de Agosto de 2015

Nesta altura, poderá sentir uma maior tranquilidade interior assim como uma maior necessidade de comunicar valores, sentimentos, afectos ou de agradar e seduzir. Se está ligado à arte poderá também ser um momento de inspiração e criatividade. Mercúrio em bom aspecto com Vénus acentua o seu poder de atracção. A sua intimidade com a pessoa que ama transcende agora as barreiras existentes.

27 de Julho a 2 de Agosto de 2015

É provável que dedique, ao longo desta semana, algum tempo aos seus compromissos amorosos, uma vez que esta semana o seu interesse nessa área está a ser influenciado positivamente por Mercúrio ao atravessar a sua Casa dos amores e da criatividade, a qual também estará beneficiada. Quererá igualmente transmitir a sua energia e euforia aos seus amigos de uma forma tão intensa, que provavelmente não estará muito disponível para lhes dar atenção.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!