23 de Maio de 2017

Este será um momento em que terá capacidade de dominar, amplamente, a sua energia. Aproveite para iniciar um projecto ou para dar corpo a uma ideia.

22 a 28 de Maio de 2017

Com Marte a favorecer a sua capacidade de comunicação e movimento, aproveite esta altura para se dedicar a tarefas que dependam destes factores. Poderá sentir alguma tensão ou ver acentuado o seu lado individualista e egocêntrico. Utilize essa energia de uma forma mais intelectual e aproveite a sua inspiração para resolver, ou pelo menos equacionar alguns pequenos problemas do seu dia-a-dia.

22 a 28 de Maio de 2017

Neste período não só quer agradar aos outros como também não quer guerras. Procura atingir os seus objectivos de forma calma, harmoniosa, sem confusões nem brigas. O que os outros pensam a seu respeito preocupa-o nesta altura, pelo que sente necessidade de projectar uma boa imagem de si.

1 a 31 de Maio de 2017

Este é um período em que se irá reconhecer a si próprio através dos bens materiais que possui e da sua capacidade para os obter. O prazer e bem-estar que estes lhe proporcionam, estão intensificados pelo que terá tendência a exibi-los com alegria, proporcionando festas ou oferendo presentes aos seus amigos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!