Astrólogo, cenógrafo e pintor, formação académica em Química, Paulo Cardoso é um dos mais reconhecidos astrólogos em Portugal.

22 a 28 de Dezembro de 2014

Poderá atrair pessoas importantes e circunstâncias que lhe poderão ser favoráveis na sua vida profissional ou social. Estará presente uma maior abertura para assuntos de arte e estética. Aproveite para remodelar ou redecorar o seu ambiente, pois pode sentir alguma saturação em relação a alguns pormenores. Encontros românticos estão também favorecidos.

22 a 28 de Dezembro de 2014

Tente nesta altura delinear e concretizar os seus planos para o futuro. Procure para tal o envolvimento dos que o rodeiam. Descubra os prazeres de trabalhar em equipa, evitando a todo o custo o isolamento e os esforços individuais. Partilhe o seu êxito e verá o seu sucesso redobrado e reconhecido por todos.

22 de Dezembro de 2014

Período favorável a terminar um plano ou um projecto, bem como para se ocupar de assuntos legais ou administrativos. Contacte alguém que está longe.

1 a 31 de Dezembro de 2014

É um bom período para fazer uma análise dos seus objectivos de vida. Se essa análise for feita envolvendo outras pessoas, tanto melhor. É a época ideal para fazer uma viagem e alargar os horizontes. É possível que sinta um especial interesse pelas ciências ocultas ou tudo o que tenha a ver com o sobrenatural.