6 de Março de 2015

É possível que surja um ressentimento em relação a alguém, resultado da tendência para a repressão de sentimentos que caracteriza este trânsito.

4 de Março de 2015

Poderá haver tendência para sobrevalorizar o status que a família lhe dá. Um elemento do sexo feminino poderá ser importante na sua carreira.

2 a 8 de Março de 2015

A sua grande capacidade de acção e disposição para o trabalho vão deixá-lo um pouco impaciente e agressivo para quem não siga o seu ritmo de vida. Procure ser mais tolerante e sensível. Nesta fase aconselha-se o trabalho individual em detrimento do trabalho de grupo. Aproveite para mostrar as suas verdadeiras capacidades.

2 a 8 de Março de 2015

Este pode ser um momento extremamente activo e dinâmico, marcado pela necessidade de trazer para a sua vida afectiva algo de novo. Por isso estará discretamente atento à movimentação das pessoas que podem influir na sua área de vida. Nalguns momentos pode mesmo sentir uma inesperada vontade de dar um passeio a pé, para ver melhor o que se passa à sua volta.

1 a 31 de Março de 2015

É tempo de entrar em contacto com o seu subconsciente e descobrir quais são os seus verdadeiros ideais. Olhando para o passado, verifique se conseguiu atingir as metas pretendidas. Clarifique os seus objectivos, desfazendo confusões e más interpretações. Seja mais claro e conciso e verá que é melhor compreendido.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!