Astrólogo, cenógrafo e pintor, formação académica em Química, Paulo Cardoso é um dos mais reconhecidos astrólogos em Portugal.

20 de Novembro de 2014

É provável que se sinta mais sensível às atitudes das outras pessoas em relação a si e que reaja de uma forma emocional, por vezes impensada.

17 a 23 de Novembro de 2014

Este é um momento para se reorganizar interiormente. Poderá sentir-se pessimista e depressivo. Os seus sentimentos poderão oscilar entre os extremos do optimismo e do pessimismo. Tente não se apegar tanto às experiências negativas. Viva o que tem de bom e tente dominar os pensamentos negativos em relação ao futuro.

17 a 23 de Novembro de 2014

Neste momento irá provavelmente ter a possibilidade de alargar os seus horizontes e ver a vida de uma forma mais ampla. Tal poderá decorrer do contacto com a arte ou através de um encontro amoroso com alguém que lhe despertará sentimentos muito especiais. Saia, faça tudo o que lhe apetecer, excepto ficar em casa.

1 a 30 de Novembro de 2014

Neste momento vai sentir necessidade de eliminar as coisas velhas e superadas da sua vida substituindo-as por outras novas. Nestes dias o centro da sua atenção são o seu mundo interior, os seus sentimentos e emoções. Não perca a oportunidade de fazer mudanças criativas na sua vida neste período.