23 a 29 de Janeiro de 2017

Poderá surgir um romance que tenha começado com uma relação abnegada de inter-ajuda ou de colaboração. O seu lado sonhador, altruísta e intuitivo estará muito activo nesta altura, o que lhe pode ser útil se se dedicar a uma actividade humanitária. Os temas ligados à espiritualidade poderão absorvê-lo por completo.

23 a 29 de Janeiro de 2017

É uma altura propícia para fazer um balanço sobre o seu percurso profissional e um plano de carreira. Não perca tempo com pormenores insignificantes em detrimento de assuntos mais urgentes. Esta é uma época para assumir responsabilidades. Qualquer dispersão pode deitar por terra um esforço do passado.

23 de Janeiro de 2017

Este trânsito é muitas vezes caracterizado por uma maior interligação entre os valores da religião, filosofia, educação ou cultura e a família.

1 a 31 de Janeiro de 2017

Esta é uma altura em que a sua atenção está dirigida para os aspectos exteriores da sua existência; para a sua carreira, as suas capacidades profissionais, o seu papel na sociedade, ou o seu modo de estar na comunidade. É provável que as suas atitudes possam vir a ter um maior impacto no exterior do que habitualmente.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!