31 de Julho de 2016

É um bom momento para olhar mais para o seu eu interior. Aproveite para rever as suas atitudes e sentimentos em relação ao mundo à sua volta.

25 a 31 de Julho de 2016

Vão estar em destaque as atividades criativas neste momento. Estará mais criativo do que nunca, mas se não trabalha com criatividade então deixe-se levar pelo trabalho criativo dos outros e procure apreciar todo o tipo de arte. Terá um relacionamento harmónico e divertido no seu contacto com crianças. Evite assuntos sérios e melindrosos.

25 a 31 de Julho de 2016

Esta é uma época em que vai ter facilidade de comunicar aos outros o que pensa de uma forma criativa. Tem mais vontade de ocupar o seu tempo com jogos e distracções do que com trabalhos rotineiros. Poderá nesta altura ganhar dinheiro através do jogo ou fazer um operação comercial com resultados positivos.

1 a 31 de Julho de 2016

É possível que, neste período, uma das suas características mais fortes seja servir de abrigo, de sustento, de âncora, de suporte e de refúgio para os outros. Poderá, também, a sua atenção estar mais voltada para os assuntos relacionados com a sua vida pessoal, íntima, e para as pessoas que a integram. A casa, o ambiente doméstico e a sua família serão factores em evidência, pelo que se identificará mais com eles.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!