27 de Fevereiro de 2017

É possível que se sinta só e hiper-sensível ao que se passa à sua volta. Aproveite para meditar, para se dedicar a temas como a espiritualidade.

27 de Fevereiro a 5 de Março de 2017

Sente-se com grande capacidade de iniciativa e com grande desejo de começar coisas novas. Sente-se atraído por tudo o que envolva conquista, luta ou mesmo algum risco. Poderá surgir uma paixão repentina por uma pessoa ou por uma situação. Se canalizar essa energia para o campo profissional poderá obter bons resultados.

27 de Fevereiro a 5 de Março de 2017

Esta semana a sua personalidade vai tornar-se mais irradiante e o seu charme contagiará os que estão à sua volta. Notará como é agradável sentir a boa opinião dos outros a seu respeito e apreciará isso de uma forma muito sublinhada. O convívio com os amigos e familiares mais chegados está francamente favorecido. Dará e receberá ajudas muito agradáveis e a harmonia instalar-se-á neste período.

1 a 28 de Fevereiro de 2017

Ao longo deste período será de grande importância para si a sua relação com os amigos, grupos de trabalhos ou vida social. A colaboração de outras pessoas consigo poderá ser muito benéfica para o desenvolvimento de um projecto. Nestes dias a sua atenção estará centrada tanto nos seus ideais como nos do grupo.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!