23 de Setembro de 2017

Este Sextil irá trazer-lhe a oportunidade de recuperar as suas forças. Aproveite para cuidar de assuntos relacionados com a casa ou com a família.

18 a 24 de Setembro de 2017

É provável que se sinta agora mais voltado para o mundo do trabalho, não só do ponto de vista estritamente profissional, mas também sob o aspecto da relação com os colegas. A saúde é outra área a pedir a sua atenção. É aconselhável que abandone certos hábitos alimentares menos correctos e adopta um estilo mais saudável.

18 a 24 de Setembro de 2017

O seu trabalho, a sua profissão e mesmo a sua saúde estão, neste período, em evidência. Assuntos pendentes, conversas adiadas, ou cartas por enviar de âmbito profissional, poderão agora avançar. Dedicará mais atenção e maior cuidado à execução de algumas tarefas, o que lhe proporcionará uma maior realização profissional. Os seus colaboradores sentirão em si um maior estímulo. Alguns procurarão seguir-lhe o exemplo.

1 a 30 de Setembro de 2017

A sua atenção e preocupação vão estar concentradas no seu bem-estar físico, saúde e sobretudo na manutenção de um bom estado geral. Talvez seja altura para uma decisão drástica e cortar com o que pode prejudicar fisicamente. Um regime alimentar adequado e o exercício físico poderão produzir resultados excelentes.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!