21 de Abril de 2015

Tudo o que tenha que ver com movimento e comunicação parece-lhe mais fácil de lidar. Não é, contudo, um bom momento para resolver uma hesitação.

20 a 26 de Abril de 2015

Durante este período sentirá maior facilidade em resolver os pequenos problemas ou atritos do dia-a-dia, uma vez que dispõe agora da capacidade de tornar leve e simpático o ambiente envolvente. Em termos afetivos, pode ser uma boa ideia comunicar finalmente os seus sentimentos àquela pessoa especial.

20 a 26 de Abril de 2015

Após ter amadurecido as ideias relativamente a um plano financeiro, chega a altura de o pôr em prática. É um período caracterizado por uma grande lucidez em termos financeiros. Aproveite para fazer uma análise profunda nesta área de vida ou para negociar uma situação que lhe pode trazer resultados lucrativos.

1 a 30 de Abril de 2015

Um novo ciclo está a começar. Esclareça de vez situações cuja concretização tem vindo a adiar; nesta fase a sua personalidade está centrada naquilo que faz e naquilo que é, mas através de uma necessidade real de olhar para si mesmo e encontrar aquilo de que necessita para o seu progresso e a sua vocação pessoal.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!