25 de Agosto de 2016

Enquanto a Lua e Saturno estiverem em Oposição, poderá sentir uma maior frieza. Se necessário explique tal facto às pessoas com as quais lida.

22 a 28 de Agosto de 2016

Poderá sentir, ao longo desta fase, que o seu humor ou o seu comportamento sofrem variações repentinas. Possivelmente sente-se incompreendido pelas outras pessoas e emocionalmente diminuído, o que lhe pode gerar alguma necessidade de se isolar. Tenderá, por isso, a manter secretos os seus sentimentos e emoções.

22 a 28 de Agosto de 2016

A sua sensibilidade estará especialmente desperta para novos encontros através dos quais poderá ter uma consciência mais ampla da vida. É uma altura ideal para visitar exposições de arte, ir a concertos, ao teatro ou mesmo visitar locais novos que lhe deem a conhecer novas filosofias de vida. Irá sentir vontade de viajar, conhecer novos sítios, novas culturas.

1 a 31 de Agosto de 2016

A sua capacidade de exercer influência e provocar alterações no seu ambiente e relacionamentos está agora sublinhada. Use essa capacidade de forma correcta e sem cometer excessos. Poderá agora ter que resolver um problema legal. Cautela com os novos conhecimentos, pois terá tendência a cruzar-se com pessoas estranhas.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!