27 de Setembro de 2016

Aproveite para por em prática uma ideia, quer a nível físico, quer na esfera doméstica. Aproveite para expandir um projecto que tenha em mãos.

26 de Setembro a 2 de Outubro de 2016

Nesta fase, vai estar mais sensível a aspectos ou situações exteriores, principalmente a assuntos relacionados com o estrangeiro. Aproveite para viajar pois a sua curiosidade estará mais aguçada podendo desta maneira tirar ilações mais enriquecedoras ao nível do conhecimento, experiências e estudos comparativos. Não se esforce com detalhes e tente aproveitar a sua visão global da vida.

26 de Setembro a 2 de Outubro de 2016

Nesta semana os contactos humanos estão beneficiados. A sua confiança em si e a sua autoestima é grande, pelo que se sente em segurança e com energia para ajudar e participar em atividades sociais. As amizades surgirão espontaneamente devido à sua simpatia e boa disposição. Aproveite para fazer atividades nas quais se irá divertir com os amigos.

1 a 30 de Setembro de 2016

Durante este período sentirá necessidade de fazer novos contactos, de conhecer novos lugares e costumes, de viver novas e diferentes emoções, portanto, se possível, parta à aventura, com um grupo de amigos ou mesmo através de um livro, viajando sem destino com o objectivo de aumentar os seus conhecimentos e recrear-se.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!