5 de Dezembro de 2016

Esta Conjunção proporciona-lhe maior agilidade física, força e iniciativa. Será o momento oportuno para dar corpo a um empreendimento especial.

5 a 11 de Dezembro de 2016

Neste período poderá sentir que sofre alguma contestação por parte de outras pessoas em relação às suas iniciativas. Não tenha receio em confrontá-las e fazer valer os seus pontos de vista. Calar-se seria admitir a sua própria derrota. Verá que é uma época de lutas passageira e que tempos mais tranquilos virão.

5 a 11 de Dezembro de 2016

Este é um período em que irá valorizar muito os bens que possui assim como os aspetos materiais da vida. Tire partido desta fase bastante intuitiva e proveitosa para negócios e aumente o seu património. Poderá sentir-se atraído a gastar o seu dinheiro em artigos que lhe deem prazer, tais como joias, peças de arte ou  de vestuário.

1 a 31 de Dezembro de 2016

Neste período poderá sentir uma maior nostalgia e inquietação, ou sofrer alterações inesperadas de comportamento e de humor. Haverá uma vontade acentuada de mergulhar com maior profundidade no subconsciente, procurando compreender de que forma o lado irracional influencia a sua vida quotidiana. Adie a tomada de decisões.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!