30 de Março de 2017

Poderá experimentar, temporariamente, períodos de alguma irritação. Não adie a ultimação de assuntos cuja decisão final se tem vindo a arrastar.

27 de Março a 2 de Abril de 2017

Está numa altura em que necessita de harmonia e tranquilidade no seu ambiente íntimo. Neste momento apetece-lhe mais ficar no conforto do lar do que sair. Sente-se bem junto daqueles que ama e da sua família. Poderá querer receber os amigos em casa. Não deve cair em excessos e abusar dos doces ou da alimentação.

27 de Março a 2 de Abril de 2017

Poderá sentir maior necessidade de se dedicar a assuntos familiares ou do lar, possivelmente como atitude defensiva em relação ao mundo exterior. Também se poderá sentir com maior propensão para a introversão em relação a algo que o preocupa. Se necessário desabafe com alguém. Aproveite para descansar e dormir mais.

1 a 31 de Março de 2017

Aproveite esta altura para fazer aquela viagem, tirar aquelas férias em que há tanto tempo anda a pensar e, se julga que não se pode ausentar por ser insubstituivel, é altura de dar um voto de confiança aos seus colaboradores mais próximos e deixá-los em substituição. Lembre-se de que há sempre um telefone para situações particulares.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!