27 de Fevereiro a 5 de Março de 2017

Poderá ver-se, de repente, rodeado de numerosos assuntos que requerem uma resposta imediata e sentir que as horas de que o dia dispõe não lhe chegam. Tente não cair no desânimo e adie o que for menos urgente. Verá que esta fase é passageira e que outra chegará, na qual poderá pensar em melhores soluções.

27 de Fevereiro de 2017

A relação com a casa e com o mundo doméstico atravessa neste momento uma fase densa, em que é difícil mover ou transformar atitudes e pensamentos.

27 de Fevereiro a 5 de Março de 2017

Nesta altura os valores da sua privacidade e intimidade terão a sua atenção e irão assumir grande importância. Vai apetecer-lhe ficar em casa, só ou com a sua família, pois vai sentir-se muito bem junto dela. Será um óptimo momento para imaginar e projectar uma redecoração no lar, tornando-o mais alegre e confortável.

1 a 28 de Fevereiro de 2017

Nesta fase, é aconselhável agir com cautela no que toca a gastos. As finanças são agora o factor de maior preocupação, a requerer a sua atenção e até mesmo alguma cautela extra, no sentido de não gastar dinheiro de forma leviana. A nível afectivo sentir-se-á envolvido numa onda de romantismo, simpatia e intimidade.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!