25 a 31 de Julho de 2016

Neste período o isolamento não é a atitude mais propícia. O trabalho ou projectos a desenvolver deverão ser feitos em colaboração com amigos ou colegas. E é do trabalho associativo que poderá surgir o seu êxito e não de atitudes individualistas. Fugas à rotina e situações «clandestina» poderão surgir nesta altura.

25 a 31 de Julho de 2016

É uma fase um pouco tumultuosa no que diz respeito aos relacionamentos de um modo geral. Há circunstâncias não muito percetíveis em relação à intimidade ou à afetividade com as quais vai ter que lidar. Poderá contar com o apoio financeiro de um sócio ou do próprio cônjuge e ver resolvidos alguns problemas.

25 de Julho de 2016

Durante este Trígono da Lua a Saturno, avaliará melhor a evolução dos seus sentimentos, tendo a certeza de que o poderá fazer sem debater o assunto com ninguém.

1 a 31 de Julho de 2016

Nesta altura está a desenvolver a sua capacidade de aprender mais acerca de si. Esta aprendizagem será realizada através das suas relações com os outros de uma forma geral e sobretudo na sua relação a dois. É um excelente momento para examinar o seu relacionamento afectivo, amoroso, e para descobrir aquilo de que ele necessita para evoluir. Não tente isolar-se, dê atenção até mesmo a pequenos pormenores e não se arrependerá.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!