Astrólogo, cenógrafo e pintor, formação académica em Química, Paulo Cardoso é um dos mais reconhecidos astrólogos em Portugal.

23 de Novembro de 2014

Aproveite este dia para explorar o seu eu interior, o seu lado espiritual. É possível que se sinta mais sensível aos problemas da humanidade.

19 de Novembro de 2014

Capricórnio (22 de Dezembro – 19 de Janeiro): Carta nº 20 (Ervas) Esta carta significa solução para os problemas, cura para os males, habilidade.
A sua necessidade de realizar todas as tarefas, pode fazer com que se sinta mais nervoso que o habitual. Mantenha a calma.

17 a 23 de Novembro de 2014

Sente-se com grande capacidade de iniciativa e com grande desejo de começar coisas novas. Sente-se atraído por tudo o que envolva conquista, luta ou mesmo algum risco. Poderá surgir uma paixão repentina por uma pessoa ou por uma situação. Se canalizar essa energia para o campo profissional poderá obter bons resultados.

17 a 23 de Novembro de 2014

Neste momento irá sentir, como nunca, um maior grau de altruísmo. É natural que sinta, também, uma maior capacidade de cuidar de alguém que necessite da sua ajuda ou, ainda, envolver-se numa actividade humanitária pelo prazer de ajudar aqueles que precisam.

1 a 30 de Novembro de 2014

Durante este período poderá atribuir uma muito maior importância à amizade e ás diversas formas de relacionamento entre as pessoas, as quais poderão ganhar quer pelos seus próprios valores e ideais quer pelos valores do grupo em si. Procure também dar mais atenção ás necessidades individuais de cada um.