27 de Julho de 2017

Procure analisar até que ponto se deixa afectar pelo sentimento de que não é uma pessoa realizada. Poderá saborear melhor quando na mó de cima.

24 a 30 de Julho de 2017

Este não é decididamente um momento de grande brilho no mundo do trabalho, mas sim para se organizar, estruturar projectos e perceber as suas reais potencialidades. Sentirá maior capacidade para lidar com eventuais conflitos com e entre colegas e para perceber as vantagens de um bom ambiente de trabalho.

24 a 30 de Julho de 2017

Neste período dará mais atenção aos valores que partilha com os outros, nomeadamente familiares ou sócios. Tenha alguma atenção e cuidado nessa área. Altura pouco favorável para contrair empréstimos. Evite todo e qualquer conflito, sob pena de cair em desentendimentos mais sérios. Algumas mudanças, que poderão ser positivas, fazem também parte da lista de acontecimentos prováveis.

1 a 31 de Julho de 2017

É natural que surja, neste momento da sua vida, um conflito. Por muito que lhe pareça que isso não é agradável, tenha em mente que todas as experiências são enriquecedoras e que, se examinar bem a situação, sairá com um maior autoconhecimento. No futuro, tirará daí os seus frutos. Assuntos burocráticos ou legais poderão ter que ser resolvidos nesta fase. Debruce-se, com a possível imparcialidade, sobre eles.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!