19 de Janeiro de 2017

No seu íntimo estão guardadas experiências do passado que foram por longo tempo recalcadas. Aproveite este trânsito para as trazer à luz do dia.

16 a 22 de Janeiro de 2017

Este é decididamente um bom período para mostrar aos outros, com objectividade, os seus pontos de vista. Estes entendem-no e têm consideração pelas suas opiniões. Tem grande capacidade de argumentação, o seu discurso é autêntico e lógico. É, como tal, uma boa altura para influenciar as outras pessoas a seu favor.

16 a 22 de Janeiro de 2017

A forma calma e charmosa como contacta com os outros vai tornar mais agradável o seu ambiente quotidiano. Necessita de se rodear de harmonia e beleza. Este é um momento em que vai resolver mais facilmente os assuntos relacionados com comunicação. Tem vontade de ir a festas e de se relacionar com amigos.

1 a 31 de Janeiro de 2017

Poderá neste período sentir maior necessidade de olhar para si próprio de modo a descobrir aquilo de que realmente necessita para evoluir como pessoa. É uma altura propícia para começar algo de novo ou esclarecer situações que tem vindo a adiar. Poderá, através dos seus esforços, vir a ajudar um amigo íntimo.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!