19 de Setembro de 2017

Com esta Quadratura poderá sentir um afastamento dos amigos e daqueles a quem ama. Não se preocupe se não conseguir contar-lhes os seus problemas.

18 a 24 de Setembro de 2017

Sentir-se-á feliz e poderá contagiar os que estão à sua volta com essa felicidade. Boa altura para fazer investimentos e estabelecer novos contactos que lhe serão favoráveis no futuro. Se tem algum assunto de carácter legal por resolver, dedique-lhe alguma atenção e tente resolvê-lo, aproveitando este momento tão positivo que Vénus lhe proporciona.

18 a 24 de Setembro de 2017

Poderá agora ter que passar um período de dificuldades e conflitos legais. Tenha em atenção tudo o que se relacione com a lei e o fisco pois sendo uma altura de tensão poderá mesmo caminhar para situações que lhe não serão benéficas. Evite dissabores avaliando bem a situação antes de tentar qualquer saída menos ortodoxa.

1 a 30 de Setembro de 2017

Este é um período favorável a um estudo aprofundado sobre um tema diferente que lhe suscita interesse ou simplesmente sobre si mesmo e tudo o que o rodeia. Este exercício mental poderá ser um escape para a sua necessidade de fuga à rotina. É tempo de crescimento e de alargar os seus horizontes interiores e exteriores.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!