28 de Maio de 2015

Este Trígono sublinhará a sua capacidade de realização, de combate e de impulso. Quase que se poderia dizer que este é o momento do guerreiro.

25 a 31 de Maio de 2015

Esta é uma altura propícia para organizar os assuntos relacionados com a sua carreira. O sentido crítico e o espírito analista e perfeccionista, exaltados neste período, irão servir-lhe de ajuda para se sobressair positivamente, obtendo elogios e apoio dos seus colaboradores e superiores profissionais.

25 a 31 de Maio de 2015

Este é um bom momento para redecorar a casa já que estará mais desenvolvido o seu sentido estético e de harmonia em relação à intimidade. O mundo doméstico é, de facto, a área de vida onde pode haver um investimento mais acertado nesta altura. A sua vida amorosa terá, para si, maior importância.

1 a 31 de Maio de 2015

Agora é provável que não sinta vontade de fazer coisas pequenas e rotineiras. Pelo contrário vai ter necessidade de ser espectacular, de dar nas vistas, de ser o centro das atenções. Estará também mais voltado para o relacionamento com as crianças, participando nas suas brincadeiras ou organizando passeios a elas dedicados.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!