18 de Novembro de 2017

É possível que todas as actividades de grupo em que se envolva sirvam, ainda que complementarmente, de trampolim para atingir objectivos pessoais.

13 a 19 de Novembro de 2017

Durante este período o seu espírito de iniciativa poderá entrar em confronto com aspectos previamente estabelecidos e consolidados deste há muito na sua vida profissional. Desenvolva a disciplina e perseverança e aceite a ajuda se pessoas mais velhas que com a sua experiência ajudarão a alcançar os seus objectivos.

13 a 19 de Novembro de 2017

Este não é decididamente um período para se voltar para si próprio. Aliás, é muito provável que sinta uma maior necessidade de sair com os seus amigos e de participar ou organizar actividades de grupo. Em termos de trabalho é uma boa altura para organizar uma reunião importante de negócios ou uma conferência.

1 a 30 de Novembro de 2017

Durante este período poderá atribuir uma muito maior importância à amizade e ás diversas formas de relacionamento entre as pessoas, as quais poderão ganhar quer pelos seus próprios valores e ideais quer pelos valores do grupo em si. Procure também dar mais atenção às necessidades individuais de cada um.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!