30 de Maio de 2017

O seu lado emocional poderá estar mais controlado, se bem que de uma forma positiva. Terá capacidade de ver de forma realista os factos da vida.

29 de Maio a 4 de Junho de 2017

É uma boa oportunidade para organizar o seu trabalho ou o ambiente doméstico. Alguns conflitos poderão surgir com colegas ou subordinados. Se puder optar por um trabalho individual, tanto melhor, visto que neste caso a iniciativa apenas depende de si. Tente controlar a tendência para uma certa hipocondria.

29 de Maio a 4 de Junho de 2017

Neste momento apetecer-lhe-á ficar em casa num ambiente mais íntimo, dedicando-se mais à família ou ao seu lar, onde poderá fazer alguns melhoramentos de ordem estética, de modo a torná-lo mais confortável e belo. Prezará, mais do que habitualmente, a sua privacidade e o seu ambiente doméstico. Também os seus sentimentos mais íntimos terão agora uma maior tranquilidade e harmonia.

1 a 31 de Maio de 2017

Este é um período em que se sentirá livre para expressar a sua realidade e mostrar-se como realmente é aos outros, traçando os seus objectivos e opondo-se vigorosamente a quem não lhe deixar seguir o rumo traçado. É uma época de maior espontaneidade e extroversão que o levará a viver a vida com maior prazer e alegria.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!