28 de Maio de 2016

É possível que sinta uma maior tensão interior. Não seja imprudente, evite excessos cujos resultados lhe poderão provocar algum desconforto.

23 a 29 de Maio de 2016

Ao longo desta semana sentirá uma forte necessidade de enriquecimento mental mesmo durante actividades totalmente lúdicas como sejam os jogos que exijam agilidade de raciocínio. Não considere que está a perder tempo pois ao desenvolver a sua mente e criatividade colherá sempre proveitos para futuras actividades.

23 a 29 de Maio de 2016

Esta é uma boa altura para cuidar do seu corpo e da sua saúde. Inicie uma dieta ou uma nova terapia e poderá obter resultados surpreendentes. A nível de trabalho, estará a associar com maior facilidade as relações humanas com os métodos de trabalho e a eficiência profissional. Será assim mais fácil resolver problemas que surjam com colegas.

1 a 31 de Maio de 2016

Durante este período estará a ganhar consciência das suas forças e das suas fraquezas, daquilo que efectivamente você é, independentemente daquilo que os outros esperam que você seja. Lembre-se de que quanto melhor se conhecer, maior será a criatividade e generosidade, melhor se poderá entregar aos outros.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!