12 de Fevereiro de 2016

É agora o período indicado para fortalecer o espírito. Verá que sentirá uma maior preparação para resistir com segurança a qualquer adversidade

8 a 14 de Fevereiro de 2016

Atravessa agora um período em que as relações com os outros podem ser extremamente gratificantes e harmoniosas. É possível que receba um convite para uma festa. Vá e divirta-se! A onda de charme que espalha à sua volta não vai deixar ninguém indiferente, razão pela qual os amores se encontram bafejados pela sorte. A sua vida amorosa poderá ganhar novo fôlego.

8 a 14 de Fevereiro de 2016

Neste período o isolamento não é a atitude mais propícia. O trabalho ou projectos a desenvolver deverão ser feitos em colaboração com amigos ou colegas. E é do trabalho associativo que poderá surgir o seu êxito e não de atitudes individualistas. Fugas à rotina e situações «clandestina» poderão surgir nesta altura.

1 a 29 de Fevereiro de 2016

Este é um período em que se irá reconhecer a si próprio através dos bens materiais que possui e da sua capacidade para os obter. O prazer e bem-estar que estes lhe proporcionam, estão intensificados pelo que terá tendência a exibi-los com alegria, proporcionando festas ou oferendo presentes aos seus amigos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!