1 de Maio de 2016

É provável que inconscientemente se identifique com o seu sistema de valores. E qualquer opinião diferente da sua constituirá uma afronta pessoal.

1 a 31 de Maio de 2016

Durante este período estará a ganhar consciência das suas forças e das suas fraquezas, daquilo que efectivamente você é, independentemente daquilo que os outros esperam que você seja. Lembre-se de que quanto melhor se conhecer, maior será a criatividade e generosidade, melhor se poderá entregar aos outros.

25 de Abril a 1 de Maio de 2016

É uma fase excelente para transmitir as suas ideias aos outros e propícia ao enriquecimento mental. A sua faceta apaixonada e romântica poderá estar mais activa, pelo que terá dificuldade em ocultar os seus sentimentos aos demais. As actividades de lazer poderão proporcionar-lhe um excepcional bem-estar.

25 de Abril a 1 de Maio de 2016

Durante esta semana sentir-se-á bem em casa, junto da família, pelo que deverá aproveitar o seu tempo a organizar ou a projetar a reforma do seu lar ou até do seu local de trabalho. Poderá também desejar receber os amigos em casa. Aproveite esta altura para fazer uma pequena dieta ou desintoxicação, pois os excessos alimentares poderão trazer-lhe distúrbios digestivos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!