25 de Abril de 2015

Serão as pequenas vitórias sobre os seus impulsos que darão uma maior preparação para enfrentar os grandes problemas e lhes dar a réplica adequada.

25 de Abril de 2015

SAÚDE: Cumpra horários e doses no caso de estar em tratamento medicamentoso.
AMOR: Precisa de investir mais numa relação; os afectos para se desenvolverem têm de ser alimentados.
DINHEIRO: Precisa de debater mais alguns aspectos profissionais ou de um negócio.
HORA MAIS PROTEGIDA: 18h às 20H

20 a 26 de Abril de 2015

Durante esta fase estarão em evidência o seu ego, a sua personalidade tal como são. Sentirá grande auto-satisfação identificando-se com os outros pela maneira de agir. A energia que sente poderá ser aplicada no desporto ou em qualquer outra manifestação que contribua para o seu divertimento ou desenvolvimento físico.

20 a 26 de Abril de 2015

Será uma boa altura para se ocupar das suas necessidades imediatas, reorganizando o ambiente doméstico, o trabalho e a saúde. Embora os resultados não sejam imponentes, este será certamente um bom momento para estruturar projectos e ver os seus resultados mais alicerçados.

1 a 30 de Abril de 2015

A análise pessoal pode ser a chave para a harmonia interior que procura, permitindo-lhe libertar-se dos fantasmas e traumas do passado, devolvendo-lhe a liberdade e descontracção de espírito. O actual trânsito Solar favorece as mudanças na vida doméstica, bem como a resolução de problemas nesta área.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!