28 de Março de 2015

A sua atenção estará voltada para as relações com aqueles que lhe são mais próximos. Contudo, procure controlar o excesso de possessividade.

23 a 29 de Março de 2015

Ao longo desta semana, a sua verdadeira personalidade parece estar mais ao alcance dos outros, o “filtro” parece estar um pouco enfraquecido e as outras pessoas poderão apreciar a pessoa romântica e sensível que se esconde dentro de si, o que muito provavelmente irá atrair em alguém especial, sentimentos mais profundos. Aproveite para expressar também o que lhe vai na alma com toda a sinceridade.

23 a 29 de Março de 2015

Ao longo desta semana poderão ocorrer alguns conflitos na sua vida familiar devidos á sua maneira intransigente e mesmo teimosa de encarar os factos. Não esqueça que as suas opiniões podem divergir das dos outros, não querendo isso dizer que estejam erradas. Procure ser mais flexível ou então afaste-se evitando discussões vãs.

1 a 31 de Março de 2015

Sente-se com uma energia invulgar e com um grande desejo de actividade. Aproveite este período para se dedicar a novos projectos de modo a aliviar esse “formigueiro”. Poderá sentir que tem maior discernimento e que as suas ideias estão mais claras, o que lhe pode ser útil para resolver alguma situação menos clara.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!