7 de Julho de 2015

A Lua fará um Trígono (relação harmónica) com Saturno, acentuando a sua atracção pelo passado e deixando vir ao de cima a sua faceta conservadora.

6 a 12 de Julho de 2015

Mercúrio irá, nesta semana, proporcionar-lhe uma maior segurança, maior facilidade de expressão das suas ideias ou dos seus afectos. Por isso, a sua relação com os outros sairá largamente beneficiada, haverá uma maior harmonia e compreensão de parte a parte. A sua capacidade de criar uma renovada imagem pessoal tanto a nível familiar como público está igualmente favorecida. Aproveite bem estas tendências positivas.

6 a 12 de Julho de 2015

Este pode ser um momento importante na mudança e aumento das suas relações, contemplando sobretudo o campo afectivo. Será também a altura de encarar os bens que possua por um outro prisma, dando-lhes um destino mais consentâneo com a sua felicidade. Poderá sentir uma maior intensidade emocional nas suas relações amorosas.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!