Astrólogo, cenógrafo e pintor, formação académica em Química, Paulo Cardoso é um dos mais reconhecidos astrólogos em Portugal.

23 de Dezembro de 2014

Durante esta fase irá pôr toda a sua energia, sensibilidade e inspiração ao serviço da sua carreira. Aproveite para proceder a algumas mudanças.

22 a 28 de Dezembro de 2014

Este é um momento em que está mais facilitada a sua capacidade de transmitir aos outros o que pensa e sente tanto através da palavra como da escrita. Devido à forma original, autêntica e forte como se expressa, consegue defender melhor as suas ideias. Esta é uma boa altura para pôr em marcha um plano.

22 a 28 de Dezembro de 2014

A influência de Vénus, o planeta do Amor, no seu comportamento vai fazer com que manifeste intensamente e de forma exuberante a sua alegria e felicidade. É pois uma excelente altura para se divertir e conviver com amigos. Faça umas férias ou execute um trabalho que lhe dê prazer. Aproveite esta semana o melhor possível.

1 a 31 de Dezembro de 2014

O seu lado intuitivo e não racional da vida terá nesta semana grande importância e significado, sentindo necessidade de mostrar aos outros o seu mundo interior, íntimo e sensível. Nesta fase de nostalgia e hipersensibilidade faça um retiro espiritual num local aprazível e calmo, aproveitando para se relaxar.

19 de Novembro de 2014

Capricórnio (22 de Dezembro – 19 de Janeiro): Carta nº 20 (Ervas) Esta carta significa solução para os problemas, cura para os males, habilidade.
A sua necessidade de realizar todas as tarefas, pode fazer com que se sinta mais nervoso que o habitual. Mantenha a calma.