23 de Maio de 2017

A nível financeiro, poderá passar por um período de uma certa instabilidade, já que haverá tendência para gastar um pouco mais do que o desejável.

22 a 28 de Maio de 2017

Poderá ter alguma tendência, nesta fase, para impor aos outros as suas crenças religiosas ou a sua maneira de ver a vida. Lembre-se de que cada pessoa tem o direito de se orientar pelas suas próprias ideias. Tenha ainda especial cuidado ao lidar com todos os assuntos que envolvam a Lei ou a fiscalidade.

22 a 28 de Maio de 2017

Este é um dos momentos mais positivos para o amor e relações afectivas em geral. Os sentimentos para com o seu par poderão encontrar um melhor entendimento ou um novo amor poderá surgir neste período. Em caso de sociedades ou trabalhos de equipa também os astros estão a seu favor. Se cuidar da sua imagem verá ainda melhoradas estas perspectivas e o reconhecimento dos outros será uma constante.

1 a 31 de Maio de 2017

A sua capacidade de exercer influência e provocar alterações no seu ambiente e relacionamentos está agora sublinhada. Use essa capacidade de forma correcta e sem cometer excessos. Poderá agora ter que resolver um problema legal. Cautela com os novos conhecimentos, pois terá tendência a cruzar-se com pessoas estranhas.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!