23 de Setembro de 2017

Uma conversa, um telefonema poderão trazer uma boa ideia para um projecto. Siga a sua intuição nos assuntos que envolvam o mundo dos afectos.

18 a 24 de Setembro de 2017

Este é um momento de inspiração e de maior generosidade. Sente vontade de ajudar as pessoas que necessitam do seu apoio e de trabalhar em função do amor universal. Está com tendência para idealizar os outros, o que lhe pode trazer futuras desilusões. Procure distinguir a fantasia da realidade.

18 a 24 de Setembro de 2017

Poderá sentir, neste período, uma certa angústia e nervosismo causados por a sua mente se envolver em pensamentos vagos e pouco definidos o que lhe causa essa intranquilidade e insatisfação. Procure dedicar-se a trabalhos concretos que distraiam e ocupem o seu espírito, levando-o a uma atitude positiva.

1 a 30 de Setembro de 2017

Está a passar por um período de introspecção sentindo tendência para se isolar, procurando o seu autoconhecimento. Os seus sentimentos, sensações, intuições e percepções estarão também mais aguçados, sendo capaz de rapidamente se aperceber daquilo que normalmente levaria algum tempo a racionalizar e compreender.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!