23 de Maio de 2017

Esta será uma fase mais voltada para os outros, para o exterior, do que para cuidar ou resolver assuntos ligados à sua própria individualidade.

22 a 28 de Maio de 2017

Durante esta altura reinará a harmonia e a estabilidade com os que lhe são próximos e estarão bastante beneficiados todos os tipos de convívio, contactos de negócios e acordos financeiros. Poderá também sentir vontade de fazer pequenas deslocações a sítios bonitos, agradáveis, ou até a um museu ou exposição.

22 a 28 de Maio de 2017

Está num período de grande actividade física que é favorável ao início de novos projectos. Sente confiança em si mesmo. Poderá ter tendência para avançar sem reparar nos obstáculos. Deve respeitar os direitos dos outros e evitar ser autoritário. Para gastar o excesso de energia pratique um desporto. Este momento é bom para o amor.

1 a 31 de Maio de 2017

É possível que, neste período, uma das suas características mais fortes seja servir de abrigo, de sustento, de âncora, de suporte e de refúgio para os outros. Poderá, também, a sua atenção estar mais voltada para os assuntos relacionados com a sua vida pessoal, íntima, e para as pessoas que a integram. A casa, o ambiente doméstico e a sua família serão factores em evidência, pelo que se identificará mais com eles.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!