23 de Setembro de 2017

Se não se sente à vontade para mostrar os seus sentimentos em público, este dia poderá não ser fácil, já que dificilmente se conseguirá conter!

18 a 24 de Setembro de 2017

Poderá sentir nesta altura um desejo intenso de mudança em termos de relacionamento. As emoções e a sexualidade são vividas com grande intensidade. É também um bom período em termos financeiros. Se necessitar de pedir um empréstimo de dinheiro a um banco ou a um sócio esta é a altura indicada para o fazer.

18 a 24 de Setembro de 2017

É possível que queira fazer nesta altura negociações e planos com vista a melhorar a sua situação económica futura. Este é um momento em que o seu instinto e intuição estão aumentados. Sente mais necessidade de inquirir o vai no seu interior, do que de comunicar e conviver. Poderá sentir-se cansado e um pouco tenso.

1 a 30 de Setembro de 2017

Durante este período vai estar em maior sintonia como seu eu interior. Sente que está no fim de um ciclo, o que provoca em si o desejo de proceder a algumas mudanças. Uma análise psicológica profunda poderá levá-lo a uma mudança de rumo. É importante que use todo o seu discernimento para avaliar a sua escolha.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!