Patrícia Bernardo

28 de Agosto a 3 de Setembro de 2016

Carta nº29 (A Cigana)

Amor: As suas emoções estarão à flor da pele o que poderá encaminhá-lo para situações extremas. A sua desconfiança e o excesso de ciúme em relação à pessoa amada pode criar-lhe conflitos. Deve pensar muito bem antes de agir ou poderá vir a sofrer as consequências.
Profissional: Semana marcada por alguma insatisfação e insegurança. Este estado poderá criar-lhe a sensação que não é apreciado por parte dos colegas do seu trabalho. A meio da semana terá uma surpresa que lhe irá mostrar que estava completamente errado.
Saúde: Faça uma alimentação mais saudável.

28 de Agosto de 2016

Carta nº 8 (As Perdas)
Durante o dia de hoje terá tendência a quebras de tensão, o que dificultará o seu percurso profissional. Procure descansar!

1 a 31 de Agosto de 2016

Carta n.º 19 (Espiritualidade)

Para os nativos de Peixes, durante este mês vai querer experienciar situações novas. Uma viagem pode ser de grande ajuda para chegar a conclusões mais certas.
O ambiente familiar será de grande importância, assim como o convívio e a partilha com os que mais ama.
Terá grande facilidade em exprimir os seus sentimentos pois o seu lema será dar e receber amor.
Estará mais paciente para ouvir as pessoas mais velhas. Há uma forte probabilidade de se interessar por causas humanitárias. Viverá, em pleno, esta fase que lhe trará uma aprendizagem para o futuro.
A nível profissional, os projectos em que se encontra inserido serão o grande passo para conseguir tudo o que tanto ambiciona.
A forma como vai abordar certos assuntos será alvo de críticas bastante positivas, o que será bom para o seu ego. Não tenha receio de apostar em novas situações embora estas possam ser de algum risco se souber fazer as coisas e usar a sua inteligência e intuição só terá vantagens futuras.
Se está num relacionamento, altura ideal para proporcionar ao seu par momentos de paixão e romantismo, aproveite para fazer uma viagem.
Para os que estão sós, estarão decididos em conseguir realizar tudo o que ambicionam.
Ao nível de saúde, mês marcado por grande vitalidade.

2016

Carta n.º 26 (Os Livros), Carta nº 30 (Os Rios), Carta nº28 (O Cigano)

Geral: Para o nativo de Peixes, este vai ser um ano marcado pela  calma e a tranquilidade, o que vai levar a  que aja pacificamente em relação aos outros.
É provável que sinta necessidade de  rever pessoas que não vê há algum tempo.
Algumas situações menos positivas do passado vão ser agora esquecidas. A sua capacidade de  perdoar e de entender vai ser superior a tudo isso.
Este  ano  a companhia dos outros vai ser muito importante para si.Ano de colheita,pois tudo o que plantou no passado vai agora colher.

Amor: Se está num relacionamento, em 2016 vai sentir que todos os esforços realizados no passado, começam agora a dar os seus frutos de forma positiva.
A sua relação  vai experimentar uma maior estabilidade o que vai dar mais hipóteses para seguir em frente.
Com as transformações que tem vindo a fazer, tudo tende a correr de forma natural.
A sua prioridade vai ser, sem dúvida,o reforçar laços. Tendência para a relação ganhar um novo folgo.
O nativo de Peixes vai sentir-se mais seguro, o que o vai levar a pensar que nada é em  vão.
O seu relacionamento vai ser cheio de surpresas!
Para os que estão sós, vão ter alguma dificuldade de iniciar um relacionamento. A sua cabeça pode vir a ser a grande causadora desta dificuldade. No entanto, a partir de Fevereiro de 2016, a emoção vai sobrepor-se à razão.

Trabalho/Finanças: A sua parte profissional vai estar favorecida, com a entrada de novas pessoas na sua vida.
Tendência para crescimento nos negócios e inicio de novos projetos que vão ser possíveis devido à sua maior  segurança.
O trabalho em equipa deixá-lo-á realizado, visto que o diálogo com os colegas vai ser calmo e em sintonia.
A sua determinação e boa vontade vai levar a que as suas finanças venham a sofrer uma ligeira melhoria, o que lhe vai permitir pôr em ordem os seus projetos. Deste modo, vai conseguir inovações.
Vai estar empenhado em preparar-se para o futuro. Os gastos desnecessários não vão fazer parte do seu pensamento. Esta tendência para poupar vai deixá-lo admirado e contente.

Saúde: Em 2016, vai sentir a sua energia aumentar, uma vez que vai sentir que ultrapassou situações que causaram preocupação o ano passado. Aconselham-se cuidados especiais com órgãos duplos, principalmente sistema reprodutor e urinário.

Flor: Margarida
Pedra: ÁGUA MARINHA
Números da sorte: 42,17,5,28,39,44,11
Amuleto: Olho Grego
Cor da Sorte: Azul
Provérbio: ”Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente.”
Ano  de 2016

A carta que vai reger o ano de 2016 vai ser a carta nº9 (A chuva), que no Tarot Cigano representa uma alegria profunda que vem de nosso interior e transborda. A Chuva traz a felicidade, alegria, beleza, fraternidade e união entre as pessoas o que significa que durante este ano estaremos mais conscientes das dificuldades e dispostos a ajudar quem mais precisa. Indica também a realização de todos os sonhos, por isso é muito provável que durante o próximo ano as nossas finanças sofram alterações positivas. Devemos focar-nos mais na espiritualidade e sobretudo na fé. Pois se acreditarmos em nós tudo se torna mais fácil não concordam?
Um bom ano a todos e que o povo cigano vos acompanhe sempre!!!
Ori,Ori...

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!