Patrícia Bernardo

4 a 10 de Dezembro de 2016

Carta nº 12 (As Alegrias)
Amor: Poderá iniciar um relacionamento mais sério, com alguém que conheceu há pouco tempo.
Profissional: Os seus colegas de trabalho irão necessitar da sua ajuda, para a resolução de um problema.
Saúde: pratique atividades ao ar livre.

2017

Carta n.º 24 (Sentimentos), Carta nº15 (As Falsidades), Carta nº16 (A Sorte)

Geral: Para o nativo de Peixes, o ano de 2017, será de realizações no plano afetivo, a sua criatividade e a sua força de vontade serão dois grandes aliados para seguir em frente. Embora as coisas estejam bem a nível profissional, o seu lado emocional poderá provocar alguns estragos nesta área da sua vida.
Durante este ano terá de aprender muito bem a separar as águas, ou poderá deixar fugir oportunidades que podem não se repetir.
O diálogo com os outros será também de grande importância e você vai necessitar de conselhos.
A tendência é para que acompanhe mais com pessoas de mais idade e deixe os mais novos para trás, pois este ano vai querer mais mimo mas não estará receptivo a dar.

Amor: Se está num relacionamento, 2017 será marcado por alguma insegurança e desconfiança da sua parte o que poderá levar a consequências.
Este ano agirá muito por impulso, quer com o parceiro quer com pessoas da família.
O facto de estar mais emocional fará com que as emoções estejam à flor da pele e você vai sentir-se como o eterno incompreendido. Tenha cuidado ou poderá ferir susceptibilidades!
Para os que estão sós, novos relacionamentos serão de esperar. No entanto, este nativo não se sentirá preparado para relações sérias, mas viverá paixões intensas.

Trabalho/Finanças: Se no ano anterior lutava para conseguir os seus objectivos, durante o ano de 2017 terá nas suas mãos tudo o que necessita para seguir em frente e obter êxitos, é importante que não descure o seu lado profissional o que vai ser complicado uma vez que estará mais fixado na vida pessoal.
Procure manter os pés assentes na terra! Faça um esforço para separar as águas pois vai precisar.
A sua criatividade e a forma como vai abordar alguns assuntos podem valer ouro. Todavia, se não fizer as coisas racionalmente não colherá o que tem vindo a plantar, seria muito chato ter de lutar novamente e iniciar do zero não seria? Então não viva em função de uma só área e vá em frente.

Saúde: Durante o ano de 2017, a saúde será o menos preocupante, embora possa ter alturas em que se sentirá mais cansado e em baixo de forma, também terá mais alturas em que estará com mais vitalidade.

Flor: Flor de liz
Pedra: Água-marinha
Números da sorte:10,37,27,36,40,19,5
Amuleto: Águia
Cor da Sorte: Verde
Provérbio: ”Aproveite a sorte, enquanto ela está a seu favor.”
Geral para 2017
O ano de 2017 vai ser o ano da Lua, o que vai fazer com que alguns comportamentos sejam alterados, levando a que algumas pessoas se tornem pessoas mais compreensivas e mais tolerantes.
Este ano será marcado por nascimentos, uma vez que 2017 convida-nos à fertilidade e ao crescimento.
As emoções serão o mais importante, o que poderá afectar o nosso lado racional.
Em 2017, a liderança será sem dúvida do sexo feminino e vai ser habitual ver mais pessoas do sexo feminino a exercerem actividades que eram lideradas por homens.
A nível profissional, existirão grandes mudanças algumas não serão muito favorecidas, mas por outro lado a luta para conseguirmos o que queremos será muito maior.
A lua potencia a nossa fé e o nosso potencial. As ideias serão valiosas e todos os projectos, considerados inovadores, darão grandes frutos e resultados.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!