Patrícia Bernardo

25 de Setembro a 1 de Outubro de 2016

Carta n.º 18 (O Aliado)
Amor: Tendência para o seu relacionamento amoroso cair na rotina.
Profissional: Desempenhe o seu trabalho de uma forma clara e objetiva, sem se preocupar com as opiniões do seus colegas de trabalho.
Saúde: Tendência a problemas gástricos.

1 a 30 de Setembro de 2016

Carta n.º 19 (Espiritualidade)

Para os nativos de Peixes, Setembro é marcado pela compreensão. Durante esta fase vai fazer de tudo para auxiliar quem está próximo, criando assim sensações de bem-estar a quem o rodeia.
O lado criativo vai ajudar a que tenha novas ideias com grandes benefícios. Durante este mês vai querer envolver-se em todas as causas humanitárias como o voluntariado.
Este será um mês propício a acontecimentos inesperados. Pode ser surpreendido com um novo rebento!

A nível profissional, é esperada alguma tensão no local de trabalho e nas relações com os seus colegas. Tome cuidado na altura de assinar algum documento ou até de aceitar um novo desafio.
Caso queira iniciar algo novo procure pedir ajuda a pessoas da sua confiança que o possam orientar neste sentido. Deve tomar cuidado com questões que envolvam dinheiro, este não é um bom mês para realizar investimentos.

Se está num relacionamento, é provável que uma surpresa pela qual ansiava há muito tempo venha fortalecer a relação.

Para os que estão sós, estarão mais centrados em si e na sua aparência.

A nível de saúde, ingira alimentos mais saudáveis.

2016

Carta n.º 26 (Os Livros), Carta nº 30 (Os Rios), Carta nº28 (O Cigano)

Geral: Para o nativo de Peixes, este vai ser um ano marcado pela  calma e a tranquilidade, o que vai levar a  que aja pacificamente em relação aos outros.
É provável que sinta necessidade de  rever pessoas que não vê há algum tempo.
Algumas situações menos positivas do passado vão ser agora esquecidas. A sua capacidade de  perdoar e de entender vai ser superior a tudo isso.
Este  ano  a companhia dos outros vai ser muito importante para si.Ano de colheita,pois tudo o que plantou no passado vai agora colher.

Amor: Se está num relacionamento, em 2016 vai sentir que todos os esforços realizados no passado, começam agora a dar os seus frutos de forma positiva.
A sua relação  vai experimentar uma maior estabilidade o que vai dar mais hipóteses para seguir em frente.
Com as transformações que tem vindo a fazer, tudo tende a correr de forma natural.
A sua prioridade vai ser, sem dúvida,o reforçar laços. Tendência para a relação ganhar um novo folgo.
O nativo de Peixes vai sentir-se mais seguro, o que o vai levar a pensar que nada é em  vão.
O seu relacionamento vai ser cheio de surpresas!
Para os que estão sós, vão ter alguma dificuldade de iniciar um relacionamento. A sua cabeça pode vir a ser a grande causadora desta dificuldade. No entanto, a partir de Fevereiro de 2016, a emoção vai sobrepor-se à razão.

Trabalho/Finanças: A sua parte profissional vai estar favorecida, com a entrada de novas pessoas na sua vida.
Tendência para crescimento nos negócios e inicio de novos projetos que vão ser possíveis devido à sua maior  segurança.
O trabalho em equipa deixá-lo-á realizado, visto que o diálogo com os colegas vai ser calmo e em sintonia.
A sua determinação e boa vontade vai levar a que as suas finanças venham a sofrer uma ligeira melhoria, o que lhe vai permitir pôr em ordem os seus projetos. Deste modo, vai conseguir inovações.
Vai estar empenhado em preparar-se para o futuro. Os gastos desnecessários não vão fazer parte do seu pensamento. Esta tendência para poupar vai deixá-lo admirado e contente.

Saúde: Em 2016, vai sentir a sua energia aumentar, uma vez que vai sentir que ultrapassou situações que causaram preocupação o ano passado. Aconselham-se cuidados especiais com órgãos duplos, principalmente sistema reprodutor e urinário.

Flor: Margarida
Pedra: ÁGUA MARINHA
Números da sorte: 42,17,5,28,39,44,11
Amuleto: Olho Grego
Cor da Sorte: Azul
Provérbio: ”Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente.”
Ano  de 2016

A carta que vai reger o ano de 2016 vai ser a carta nº9 (A chuva), que no Tarot Cigano representa uma alegria profunda que vem de nosso interior e transborda. A Chuva traz a felicidade, alegria, beleza, fraternidade e união entre as pessoas o que significa que durante este ano estaremos mais conscientes das dificuldades e dispostos a ajudar quem mais precisa. Indica também a realização de todos os sonhos, por isso é muito provável que durante o próximo ano as nossas finanças sofram alterações positivas. Devemos focar-nos mais na espiritualidade e sobretudo na fé. Pois se acreditarmos em nós tudo se torna mais fácil não concordam?
Um bom ano a todos e que o povo cigano vos acompanhe sempre!!!
Ori,Ori...

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!