Patrícia Bernardo

1 de Março de 2015

Peixes (19 de Fevereiro – 20 de Março):

Carta nº 8 (As Perdas)

Esta carta simboliza perda de energia própria, perda de coisas materiais, perda de posições.

Durante o dia de hoje terá tendência a quebras de tensão, o que dificultará o seu percurso profissional. Procure descansar.

1 a 31 de Março de 2015

Peixes (19 de Fevereiro – 20 de Março)

Carta n.º21 (As Pedras) Esta carta simboliza a justiça perante todas as situações

Para o nativo de Peixes, este será um mês em que terá necessidade de mostrar aquilo que realmente é.

A sua vontade de fazer coisas novas será bastante notória.

O seu lado infantil vai fazer com que queira voltar à sua infância e fazer coisas que já não faz há muito tempo.

Este mês também vai trazer uma vontade enorme de ter filhos. De uma forma resumida, Março será um mês muito ligado à família.

A nível profissional, Março é ideal para se organizar. Se aceitou novos desafios chegou a hora de pôr as suas ideias em prática, uma vez que se encontra numa fase de criatividade. As suas ideias serão bem aceites por quem o rodeia. Os seus colegas e superiores reconhecerão o seu empenho e dedicação.

Se está num relacionamento, todas as novas situações deverão ser bem pensadas. Esta é, sem dúvida, a altura ideal para ter um filho.

Os que estão sós, vão viver momentos de romance muito intensos.

A nível de saúde, o mês Março será marcado com grande vitalidade.

2015

A Carta regente para este signo é a nº7 ( O Arco-íris), que é simbolizado por uma cobra venenosa. Em 2015, vai ter que se dedicar e cuidar mais da sua espiritualidade e fé, pois pode ser invadida por sucessivas tentativas de energias negativas por parte de terceiros que a podem até desestabilizar. Perigos de discórdias e perdas. Atenção a pessoas de mau caráter e com situações que sejam estranhas para si no quotidiano. Ore, peça proteção, força, luz e fé e com certeza vai sair vitoriosa mesmo em esta fase lhe pareça um tanto ou quanto negativa. Seja habilidosa ao lidar com estes momentos e veja-os como uma aprendizagem.

Se está num relacionamento, em 2015 pode sentir que a relação está favorecida e que conseguiu ultrapassar todos os obstáculos. A sua vontade de iniciar projetos a dois tende a ser significativa pelo que é natural que sinta até necessidade de aumentar a família. No entanto, deve parar para pensar. O seu parceiro pode sentir-se pressionado.

Para os que estão sós, podem agora encontrar alguém que os complete, porém é provável que ainda sejam assaltados por lembranças do passado.

Os maiores triunfos vão ser na área profissional. Tudo aquilo que fizer, será um êxito.

Algumas situações do passado podem obter agora a resolução desejada, este é também um ano que pode ocupar cargos de chefia ou liderar grupos.

Para os que têm empresas ou parcerias vão ter a oportunidade de expandir estas, principalmente a nível internacional, sobretudo países frios. Maio e Agosto vão ser determinantes para a parte financeira. As finanças vão estar protegidas, o que vai permitir cometer algumas extravagâncias. O seu lado compreensivo vai ser o grande aliado, permitindo-o de fazer tudo com calma.

Durante todo o ano pode deparar-se com algum cansaço e é provável que a meio do ano tenha necessidade de abrandar, caso isso aconteça deve de fato obedecer ao seu corpo.

Arco-Íris / Carro / Rainha de paus
Negativa
Referente  -  Pessoas / Questões GLS

SIMBOLOGIA

Carro – Número 7 -  Caminho da auto – confiança / Parceria / Prosperidade
Rainha de paus  – Segurança de si / Fiel / Honesta / Dedicada  / Amorosa
Saúde  -  Coluna / Problemas de ordem sexual / Doenças que vão e vem
Amor  -  Traição / Discórdia / Incompatibilidade / Rivalidade entre o casal
Orixá – Oxumaré / Bessen / Angorô / Ewa
Signo – Não tem
Atribulação profissional  -  Necessita de outra carta para definir

ARCO-ÍRIS - Emoções inferiores / Saber esperar a hora certa de agir / Silêncio / Sabedoria / Independência / Rivalidade /  Dinheiro / Inimigos declarados / Discórdias / Falsidade e traição /O  nosso lado escuro / Homossexualismo

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!