Patrícia Bernardo

25 de Setembro a 1 de Outubro de 2016

Carta nº29 (A Cigana)
Amor: Vai viver momentos de grande intimidade. Desta forma, vai perder todas as dúvidas existenciais que assombravam o seu relacionamento amoroso.
Profissional: Na sequência de contatos anteriormente encetados, o nativo de Escorpião vai conseguir realizar uma venda que era desejada já há algum tempo.
Saúde: Tendência para quedas.

1 a 30 de Setembro de 2016

Carta n.º 5 (As Árvores)

Para o nativo de Escorpião, este é um mês, em que deve manter os pés assentes na terra.
Não se esqueça que não é o centro do mundo e que por vezes certas atitudes podem magoar os outros.
Durante este mês vai sentir que é necessário fazer algumas mudanças. É importante também que aprenda a aceitar mais as críticas, pois só assim fará a diferença.

A nível profissional, a sua vontade de querer fazer tudo ao mesmo tempo, vai fazer com que entre em choque para com alguns colegas de trabalho. Fazer depressa, não significa que esteja bem feito!
A opinião dos outros será muito importante para avançar, por isso deixe de querer ser o centro das atenções e peça ajuda. Vai ver que tudo é mais fácil e que não é por isso que fica em segundo plano.

Se está num relacionamento, o seu parceiro será a sua grande força durante esta fase.

Para os que estão sós, um novo conhecimento poderá despertar em si uma paixão.

A nível de saúde, procure fazer técnicas de relaxamento ou algo que ajude na ansiedade.

2016

Carta n.º 31 (O Sol), Carta nº9 (A Chuva), Carta nº 2 (Os Obstáculos)

Geral: Para o nativo de Escorpião, o novo ano começa com um evento mau que pode levar a pensar que a sua vida parou. No entanto, esse estado de espírito não vai durar muito tempo, pois a partir de Março de 2016, vai começar a sentir as fortes mudanças.
A sua  capacidade de comunicação vai ter um papel fundamental.
Novas portas tendem a abrir. Os projetos que se encontram em curso podem, finalmente, começar a dar frutos.
Este ano pode fazer viagens e investir em novas áreas o que vai causar  grande satisfação e impato nos demais.

Amor: Se está num relacionamento, em 2016 vai conseguir libertar-se de situações constrangedoras. A sua coragem vai permitir tomar a decisão que tem vindo adiar.
Pode sentir uma maior necessidade de assumir um compromisso mais sério, podendo até casar com a pessoa amada.
O romantismo vai permanecer  durante todo o ano, o que vai causar uma sensação de bem-estar na relação .
Este ano vai ter pensamentos a dois, pelo que tende, que todas as decisões sejam tomadas em conjunto.
Para os que estão sós, em 2016 vai haver  necessidade de encontrar um parceiro, de preferência, alguém com muito amor para dar.
Vai ter uma grande facilidade em se apaixonar, pelo que deve ter alguns cuidados para não se magoar. Deve ter os pés assentes na terra, para não cometer erros e escolher assim o melhor para si.

Trabalho /Finanças: Este ano pode ter vários projetos. As suas ambições vão dar frutos. Tendência para o surgimento de novas propostas que o podem deixar muito entusiasmado.
No plano financeiro, espera-se grande proteção o que vai fazer com que mergulhe em qualquer desafio que seja proposto. Vai saber usar o  dinheiro.

Saúde: Algum nervosismo, com tendência a estados depressivos. Não deve preocupar-se com problemas superficiais.Com a vida agitada que leva, a sua alimentação pode sofrer alterações. Tenha mais cuidado com aquilo que come.

Flor: Cravo vermelho
Pedra: HEMATITA
Números da sorte: 2,4,16,18,27,35,38
Amuleto: Figas
Cor da Sorte: Rosa claro
Provérbio: “Longa viagem começa por um passo.”
Ano  de 2016

A carta que vai reger o ano de 2016 vai ser a carta nº9 (A chuva), que no Tarot Cigano representa uma alegria profunda que vem de nosso interior e transborda. A Chuva traz a felicidade, alegria, beleza, fraternidade e união entre as pessoas o que significa que durante este ano estaremos mais conscientes das dificuldades e dispostos a ajudar quem mais precisa. Indica também a realização de todos os sonhos, por isso é muito provável que durante o próximo ano as nossas finanças sofram alterações positivas. Devemos focar-nos mais na espiritualidade e sobretudo na fé. Pois se acreditarmos em nós tudo se torna mais fácil não concordam?
Um bom ano a todos e que o povo cigano vos acompanhe sempre!!!
Ori,Ori...

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!