Patrícia Bernardo

1 a 31 de Janeiro de 2017

Carta n.º4 (O Equilíbrio)

Para os nativos de Escorpião, Janeiro será o mês dos progressos o que levará a que comece a sentir que, finalmente, está a conseguir o que idealizou. Estará no bom caminho.
A familia não será prioridade, pois a sua cabeça estará mais focada no aspecto profissional. Alguns conflitos serão inevitáveis. Aconselha-se a que mantenha a calma. O diálogo será um aspecto muito importante e a chave do equilíbrio em tudo o que o rodeia.
A nível profissional, a sua vontade de conseguir atingir os seus objectivos, levá-lo-á a que se dedique 100% ao seu trabalho.
Novos projectos serão um grande desafio para si e a vontade de arriscar não vai faltar.
Como se encontra muito concentrado, terá tendência em fazer tudo com conta peso e medida, o que lhe permitirá tomar as decisões na altura certa. Tendência para o surgimento de uma parceria com alguém da sua confiança, parceria essa que deverá ser aceite.
Se está num relacionamento, os momentos de cumplicidade serão uma constante. Poderá decidir-se a tomar um passo em frente na sua relação, designadamente a casar-se ou decidir ter filhos.
Para os que estão sós, estarão com algum receio de se entregar, uma vez que a necessidade de liberdade é muito importante.
A nível de saúde, tendência a algumas alergias.

2017

Carta n.º 21 (As Pedras), Carta n.º 3 (O mar), Carta nº 29 (A Cigana)
Geral: Para o nativo de Escorpião, este ano, será de resolução muitas decisões.
É muito provável que algumas pessoas com quem se relaciona venham a pôr alguns entraves. De qualquer forma, não deverá desistir dos seus objetivos.
Estará a viver uma fase de reflexão em relação ao seu passado e a tudo aquilo que mudou.
É importante que invista em toda a sua criatividade e, sobretudo, nos seus talentos. Em 2017, estará muito centrado no que pretende.
Deverá dar apoio à família vai ser muito importante para si. Poderá contar com novos desafios profissionais e financeiros.
Este ano é propício a resolver todo o tipo de questões, designadamente, se tem situações cuja situação esteja pendente de resolução na justiça. Pode crer que a vitória será sua! Acredite mais no seu potencial!

Amor: Se está num relacionamento, poderá agora vir a viver uma fase muito mais positiva e tranquila. A companhia e o apoio do seu parceiro será muito importante para si. Estará muito centrado na sua relação, podendo até deixar algumas situações para trás. Existe ainda probabilidade de aumentar a família. Se não tem filhos vai adorar ter um filho e estará, mais do que nunca, voltado para esse desejo de constituir uma família.
Para os que estão sós, vão ter alguma dificuldade em gerir os sentimentos, tentando fugir da paixão. No entanto, alguém com quem se relaciona já há algum tempo vai ajudá-lo a perceber o que é o Amor.

Trabalho/Finanças: Se no ano de 2016 ficaram situações por resolver, este ano não tem mesmo como fugir, nem o vai querer fazer em relação às questões que ficaram pendentes.
Se trabalha por conta própria, o seu trabalho irá sofrer uma mudança positiva e vai começar a encontrar o caminho certo.
Se, por outro lado, o seu trabalho é por conta de outrem, relacionar-se com colegas vai ser muito importante, pelo que deverá ficar atento e não deixar que nada lhe passe em claro.
O seu potencial e a sua astúcia vão ser necessários para travar algumas lutas que terminarão em vitórias.
O seu setor financeiro irá ter uma melhoria entre Janeiro e Março o que o deixará mais tranquilo e agradado.

Saúde: Passará por algumas fases onde poderá sentir-se mais melancólico, o que não será problemático uma vez que terá sempre alguém ao seu lado. Vigie a sua coluna e aconselha-se a ingestão de muitos líquidos, nomeadamente, de água.

Flor: brinco de princesa
Pedra: jaspe
Números da sorte: 21,19,14,35,18,40,6
Amuleto: gato
Cor da Sorte: roxo
Provérbio: ” Cautela, nunca é demais.”
Geral para 2017
O ano de 2017 vai ser o ano da Lua, o que vai fazer com que alguns comportamentos sejam alterados, levando a que algumas pessoas se tornem pessoas mais compreensivas e mais tolerantes.
Este ano será marcado por nascimentos, uma vez que 2017 convida-nos à fertilidade e ao crescimento.
As emoções serão o mais importante, o que poderá afectar o nosso lado racional.
Em 2017, a liderança será sem dúvida do sexo feminino e vai ser habitual ver mais pessoas do sexo feminino a exercerem actividades que eram lideradas por homens.
A nível profissional, existirão grandes mudanças algumas não serão muito favorecidas, mas por outro lado a luta para conseguirmos o que queremos será muito maior.
A lua potencia a nossa fé e o nosso potencial. As ideias serão valiosas e todos os projectos, considerados inovadores, darão grandes frutos e resultados.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!