Patrícia Bernardo

19 de Abril de 2015

Carta nº 20 (Ervas) Esta carta significa solução para os problemas, cura para os males, habilidade.
Hoje vai ser visto como um alguém importante na resolução de problemas, quer relacionado consigo, quer de colegas de trabalho.

1 a 30 de Abril de 2015

Escorpião (23 de Outubro – 21 de Novembro):

Carta n.º4 (O Equilíbrio)

Esta carta simboliza o equilíbrio e o bem-estar

Durante o mês de Abril o nativo de Escorpião terá  ao seu lado o fator sorte o que ajudará uma vez que existem assuntos pendentes com necessidade de serem resolvidos. Alguns desses assuntos irão durante este mês encontrar de facto a resolução o que deixará o nativo de escorpião muito satisfeito. No entanto este é um mês também em que a teimosia impera pelo que  é provável que alguns atritos com familiares possa surgir,o qe depois acabará por se resolver. nível profissional, vai sentir que está no caminho certo e que de certa forma está a conseguir o que pretende. Algumas parcerias e negociações serão durante este mês determinantes para a vida futura.Algumas ideias podem agora avançar uma vez que terá apoios vindo por parte de terceiros. As viagens serão muito importantes para si. Tudo o que fizer este mês será de garantia para o futuro.

Se está num relacionamento, pode durante este mês exigir demasiado da pessoa amada o que não será agradável.

Para os que estão sós, poderão finalmente dar o passo que mudará a sua vida

A nível de saúde, fase em que estará em boa forma

2015

A carta regente para este signo é a nº1 (O Mensageiro), o homem em ação montado no cavalo, em busca da sabedoria, da autoconfiança e do conhecimento interior. Em 2015, vai estar focado e mais responsável em direcionar a sua vida, vai querer vencer os obstáculos, sem olhar para trás e lutar por uma vida mais feliz. Vai sentir necessidade de mudar alguns padrões que de alguma forma o impedem de seguir em frente. Este ano com força e coragem vai querer lutar por aquilo que quer conquistar. Foco, força e fé.

Se está num relacionamento, pode sentir que a sua relação caiu na rotina, o que o vai levar a pensar alterar alguns comportamentos menos positivos. É importante que use a sua intuição e analise o seu comportamento.

A insegurança do seu parceiro vai levá-lo a que sinta necessidade de esclarecer as dúvidas.

Tenha atenção para não deitar tudo a perder. Se agir de forma objetiva, vai conseguir dar a volta por cima e trazer assim á sua vida de novo o romantismo e paixão.

Alguns nativos podem ter uma maior dificuldade em aceitar as mudanças impostas, pelo que é previsível que terminem o relacionamento.

Para os que estão sós, vão ser donos de grande magnetismo e o poder de sedução vai ser evidente. É natural que as novas relações sejam vividas de forma intensa.

Vai sentir que está no bom caminho e todos os seus projetos estão a desenvolver como idealizou.

As relações com os colegas tendem a ser proveitosas e uma mais-valia para o seu futuro. Ideias interessantes vão despertar em si um grande entusiasmo e criatividade.

No que diz respeito a finanças, deve ser bastante cauteloso ao gerir o seu dinheiro.

É provável que surja a vontade adquirir um imóvel ou um carro. Procure não ceder à tentação! Pois não é a melhor altura para o fazer.

É natural que sinta algum cansaço. A correria do dia-a-dia será uma constante. Reveja também a sua alimentação. A meio do ano, terá necessidade de tirar umas férias.
Mago / 9 de Copas
Ligação / Trunfo
Referente  -  Sem referência

SIMBOLOGIA

Mago / Número 1  -  Influência / Força / Ação
9 de copas  -  Prosperidade / Recompensas / Realizações
Saúde  -  Problemas no plano astral / Espiritual
Amor  -  Conquista (Alguém chegando ou outro)
Orixá  -  Ogum ou Exu
Signo  -  Não tem
Atribulação profissional  -  Esotéricos / Vidência / Militar

MENSAGEIRO - Triunfo / Ação / Coragem / Progresso / Desafios / Notícias  / Viagens / Mudanças

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!