Patrícia Bernardo

2 de Abril de 2015

Escorpião (23 de Outubro – 21 de Novembro):

Carta n.º 35 (A Segurança) Esta carta simboliza a segurança e o bem -estar ao fazer algo

Aproveite a boa disposição em que se encontra, para organizar algumas tarefas que tem descurado.

1 a 30 de Abril de 2015

Escorpião (23 de Outubro – 21 de Novembro):

Carta n.º4 (O Equilíbrio)

Esta carta simboliza o equilíbrio e o bem-estar

Durante o mês de Abril o nativo de Escorpião terá  ao seu lado o fator sorte o que ajudará uma vez que existem assuntos pendentes com necessidade de serem resolvidos. Alguns desses assuntos irão durante este mês encontrar de facto a resolução o que deixará o nativo de escorpião muito satisfeito. No entanto este é um mês também em que a teimosia impera pelo que  é provável que alguns atritos com familiares possa surgir,o qe depois acabará por se resolver. nível profissional, vai sentir que está no caminho certo e que de certa forma está a conseguir o que pretende. Algumas parcerias e negociações serão durante este mês determinantes para a vida futura.Algumas ideias podem agora avançar uma vez que terá apoios vindo por parte de terceiros. As viagens serão muito importantes para si. Tudo o que fizer este mês será de garantia para o futuro.

Se está num relacionamento, pode durante este mês exigir demasiado da pessoa amada o que não será agradável.

Para os que estão sós, poderão finalmente dar o passo que mudará a sua vida

A nível de saúde, fase em que estará em boa forma

29 de Março a 4 de Abril de 2015

Escorpião (23 de Outubro – 21 de Novembro):

Carta nº 13 (A Criança)

Esta carta simboliza a criança que cada um possui dentro de si.

Amor: Vai estar mais sensível do que o habitual, o que pode fazer com que entre em atritos com algumas pessoas, ferindo algumas susceptibilidades.

Profissional: Fase positiva, marcada por novidades com as quais não contava, terá ainda a possibilidade de aumentar os seus rendimentos.

2015

A carta regente para este signo é a nº1 (O Mensageiro), o homem em ação montado no cavalo, em busca da sabedoria, da autoconfiança e do conhecimento interior. Em 2015, vai estar focado e mais responsável em direcionar a sua vida, vai querer vencer os obstáculos, sem olhar para trás e lutar por uma vida mais feliz. Vai sentir necessidade de mudar alguns padrões que de alguma forma o impedem de seguir em frente. Este ano com força e coragem vai querer lutar por aquilo que quer conquistar. Foco, força e fé.

Se está num relacionamento, pode sentir que a sua relação caiu na rotina, o que o vai levar a pensar alterar alguns comportamentos menos positivos. É importante que use a sua intuição e analise o seu comportamento.

A insegurança do seu parceiro vai levá-lo a que sinta necessidade de esclarecer as dúvidas.

Tenha atenção para não deitar tudo a perder. Se agir de forma objetiva, vai conseguir dar a volta por cima e trazer assim á sua vida de novo o romantismo e paixão.

Alguns nativos podem ter uma maior dificuldade em aceitar as mudanças impostas, pelo que é previsível que terminem o relacionamento.

Para os que estão sós, vão ser donos de grande magnetismo e o poder de sedução vai ser evidente. É natural que as novas relações sejam vividas de forma intensa.

Vai sentir que está no bom caminho e todos os seus projetos estão a desenvolver como idealizou.

As relações com os colegas tendem a ser proveitosas e uma mais-valia para o seu futuro. Ideias interessantes vão despertar em si um grande entusiasmo e criatividade.

No que diz respeito a finanças, deve ser bastante cauteloso ao gerir o seu dinheiro.

É provável que surja a vontade adquirir um imóvel ou um carro. Procure não ceder à tentação! Pois não é a melhor altura para o fazer.

É natural que sinta algum cansaço. A correria do dia-a-dia será uma constante. Reveja também a sua alimentação. A meio do ano, terá necessidade de tirar umas férias.
Mago / 9 de Copas
Ligação / Trunfo
Referente  -  Sem referência

SIMBOLOGIA

Mago / Número 1  -  Influência / Força / Ação
9 de copas  -  Prosperidade / Recompensas / Realizações
Saúde  -  Problemas no plano astral / Espiritual
Amor  -  Conquista (Alguém chegando ou outro)
Orixá  -  Ogum ou Exu
Signo  -  Não tem
Atribulação profissional  -  Esotéricos / Vidência / Militar

MENSAGEIRO - Triunfo / Ação / Coragem / Progresso / Desafios / Notícias  / Viagens / Mudanças

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!