Patrícia Bernardo

24 de Setembro de 2016

Carta n.º 7 (O Arco-íris) Esta carta simboliza brigas e discórdias.
Alguns atritos com o seu par, podem provocar a rutura na relação, mantenha a calma. Evite agir por impulsividade!

18 a 24 de Setembro de 2016

Carta nº26 (Os livros)

Amor: Esta semana deverá analisar bem as suas atitudes e a forma como fala com os outros, inclusive com o seu par. O seu coração estará ao pé da boca. Mantenha a calma!
Profissional: O trabalho em grupo será uma mais-valia. Embora prefira resolver algumas situações sozinho, nunca se esqueça que a união faz a força.
Saúde: Tendência a alguma instabilidade nervosa.

1 a 30 de Setembro de 2016

carta nº6 (Os ventos)

Para os nativos de Aquário, este vai ser um mês marcado por magnetismo , o que vai levar a que dificilmente oiça um não.
Este é um mês de sorte para si, pelo que deve aproveitar para pôr em prática tudo o que tem em mente, se o fizer a porta não será fechada. Os novos desafios vão ser encarados de forma clara e objetiva. A sua inspiração e a forma como aborda os assuntos vão transmitir muita confiança nas pessoas que o rodeiam.

A nível profissional, esta fase marcante vai levar a que novas decisões sejam tomadas e modifiquem assim uma parte da sua vida. O trabalho vai ser a sua prioridade e você não vai querer perder nenhuma oportunidade.
Este mês pode fazer investimentos ou iniciar algo novo sozinho. Não tenha medo de arriscar, terá mil motivos para sorrir.

Se está num relacionamento, Setembro é uma fase muito positiva, altura certa para pensar em algo mais sério.

Para os que estão sós, vão querer divertir-se e fazer novas amizades.

Ao nível de saúde, tendência a problemas de articulações.

2016

Carta n.º 21 (As Pedras), Carta nº 3 (O mar), Carta nº 29 (A Cigana)

Geral: Para o nativo de Aquário, em 2016 vai  valorizar-se mais, o que vai levar que  entenda que é capaz de fazer tanto, ou mais, que os outros.
A sua auto-estima vai ajudá-lo a desinibir-se e a ganhar mais confiança em todas áreas da sua vida.
Vai perceber que chegou a altura de ser independente, o que vai trazer-lhe benefícios e força para iniciar algo novo.
As suas ideias vão estar mais flexíveis e ganhar nova vida. Pode sentir uma maior segurança o que vai ajudá-lo a libertar-se de todos os medos. Deve arriscar, acompanhado ou sozinho. Só terá razões para sorrir!

Amor: Se está num relacionamento, este ano o amor e a amizade vão ser cúmplices. É esperada grande estabilidade emocional. No entanto, deve moderar o ciúme.
O seu excesso de preocupação para com o seu parceiro, pode levar a que este se sinta sufocado. Deve agir com conta, peso e medida!
A paixão vai ser notória no seu rosto. Não vão faltar momentos de romantismo.
A vontade de mimar quem ama, pode levá-lo a fazer alguns investimentos, nomeadamente, viagens e presentes. É muito importante fortalecer a relação. Os casamentos estão de pedra-e-cal!
Para os que estão sós, vão sentir a paixão de forma muito intensa, o que os pode levar a tomar decisões precipitadas. É importante agir com calma, para que não surjam arrependimentos mais tarde. Tendência para se apaixonar por pessoas de outras culturas/crenças. Oiça a voz do coração, mas equilibre-a com a da razão!

Trabalho/Finanças: Em 2016, vai ter oportunidade de mostrar a sua garra e do que é capaz. Como está mais seguro de si próprio,vai  conseguir abrir novas portas com  possibilidades de realizar grandes parcerias.
A compra e venda de imóveis estão favorecidas. Pode contar com  apoios, importantes e inesperados.
O plano material vai estar protegido, pelo que vai permitir fazer  extravagâncias.
As oportunidades vão ser de ouro e a  capacidade de as agarrar também.

Saúde: No começo do ano pode sentir algum mal-estar passageiro. O tempo vai fazer com que se ressinta. No entanto, o resto do ano vai ser cheio de energia e vitalidade. Não há grandes motivos para preocupação nesta área.

Flor: Hortência
Pedra: TOPÁZIO AZUL
Números da Sorte: 18,47,22,9,3,7,15
Amuleto: Mão de Fátima
Cor da Sorte: Dourado escuro
Provérbio: ” Os nossos desejos são como crianças pequenas: quanto mais lhes cedemos, mais exigentes se tornam.”
Ano  de 2016

A carta que vai reger o ano de 2016 vai ser a carta nº9 (A chuva), que no Tarot Cigano representa uma alegria profunda que vem de nosso interior e transborda. A Chuva traz a felicidade, alegria, beleza, fraternidade e união entre as pessoas o que significa que durante este ano estaremos mais conscientes das dificuldades e dispostos a ajudar quem mais precisa. Indica também a realização de todos os sonhos, por isso é muito provável que durante o próximo ano as nossas finanças sofram alterações positivas. Devemos focar-nos mais na espiritualidade e sobretudo na fé. Pois se acreditarmos em nós tudo se torna mais fácil não concordam?
Um bom ano a todos e que o povo cigano vos acompanhe sempre!!!
Ori,Ori...

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!