Patrícia Bernardo

8 de Dezembro de 2016

Carta n.º21 (As Pedras)
Algumas situações do passado vão hoje encontrar o esclarecimento desejado. Ótimo dia para terminar com todas as dúvidas existenciais.

4 a 10 de Dezembro de 2016

Carta n.º 28 (O Cigano)
Amor: O seu par irá exigir mais atenção da sua parte, procure corresponder aos sentimentos deste.
Profissional: As parcerias assim como os trabalhos em grupo, estarão favorecidas durante toda a semana.
Saúde: Sem problemas de ordem maior.

2017

Carta n.º 29 (A Cigana), Carta nº 35 (A Segurança), Carta nº 7 (O Arco-íris)

Geral: Para o nativo de Aquário, este ano será marcado por algumas preocupações, o que poderá abalar de alguma forma a sua auto-estima.
Problemas relacionados com o emprego ou com a saúde poderão surgir em 2017.
Durante este ano, deverá tomar especial cuidado na altura de tomar algumas decisões pois as coisas podem ou não correr bem dependendo das escolhas que faça.
Por outro lado, 2017 será para este nativo um ano de crescimento interior. Além de se tornar uma pessoa mais paciente, também tornar-se-á mais compreensiva.
Durante todo o ano, deverá ser você mesmo, oiça conselhos mas nem sempre os siga. Aliás, deve confiar plenamente em si e ouvir a voz do seu interior. É muito importante se dê ouvidos à sua intuição!

Amor: Se está num relacionamento, o seu comportamento, durante o ano de 2012, tende a mudar, devido a algumas situações que irão surgir.
As inseguranças do seu parceiro podem ser um problema para si, embora se venham a resolver uma vez que este ano é de compreensão.
Poderá surgir, ainda, um convite para algo mais sério na sua relação, como tornar esta oficial, casar ou até fortalecer e firmar laços. Embora com as complicações já referidas, e apesar de o ano não ser fantástico, este nativo terá uma coisa muito boa e que o Amor será dos sectores mais protegidos.
Para os que estão sós, vão começar o ano sozinhos preservando a amizade, a meio do ano a sua vida emocional sofrerá uma grande alteração e a paixão tomará conta de si, podendo levá-lo a tomar decisões impulsivas. Tenha cuidado!

Trabalho/Finanças: Embora este ano não se apresente fácil e a conjuntura para este nativo não seja a ideal, não significa que venha a superar as dificuldades, pois como já foi referido, terá oportunidade de fazer escolhas. Mudar, depende apenas de si.
Este ano, o receio e a insegurança poderão ser dois inimigos, pelo que é importante que lute contra, confiando mais no seu potencial e acreditando que é capaz.
Uma pessoa do seu passado poderá propor-lhe uma ideia inovadora que o irá ajudar a que tenha realização monetária e possa assim cometer algumas extravagâncias. Não tem nada a perder este ano por isso agarre as oportunidades que o universo tem para si. Só depende de si próprio!

Saúde: Em 2017, o nativo de Aquário deverá tomar algum cuidado com o coração, mais para o final do ano podem surgir algumas complicações relacionadas com colesterol ou diabetes, pelo que se aconselha que durante este período faça uma vigia regular e, sobretudo, não deixe de procurar o seu médico de família.

Flor: Orquídea
Pedra: Lápis-lázuli
Números da sorte: 41,16,6,29,40,42,13
Amuleto: Ferradura
Cor da Sorte: Laranja
Provérbio: ”Não há marcas que o tempo não apague”
Geral para 2017
O ano de 2017 vai ser o ano da Lua, o que vai fazer com que alguns comportamentos sejam alterados, levando a que algumas pessoas se tornem pessoas mais compreensivas e mais tolerantes.
Este ano será marcado por nascimentos, uma vez que 2017 convida-nos à fertilidade e ao crescimento.
As emoções serão o mais importante, o que poderá afectar o nosso lado racional.
Em 2017, a liderança será sem dúvida do sexo feminino e vai ser habitual ver mais pessoas do sexo feminino a exercerem actividades que eram lideradas por homens.
A nível profissional, existirão grandes mudanças algumas não serão muito favorecidas, mas por outro lado a luta para conseguirmos o que queremos será muito maior.
A lua potencia a nossa fé e o nosso potencial. As ideias serão valiosas e todos os projectos, considerados inovadores, darão grandes frutos e resultados.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!