Patrícia Bernardo

25 de Maio de 2016

Carta n.º 22 (Os Caminhos)
Hoje poderá sentir-se mais cansado que o habitual, aproveite o fim do dia para relaxar.

22 a 28 de Maio de 2016

Carta n.º2 (Os Obstáculos)
Amor: Não tenha receio de exteriorizar os seus sentimentos, por vezes é importante partilhar com quem amamos. Dê mais segurança
Profissional: Não queira fazer tudo ao mesmo tempo, evite entrar em conflitos com os seus colegas de forma autoritária.
Saúde: Sem problemas de ordem maior

1 a 31 de Maio de 2016

Carta nº12 (As Alegrias)
Para os nativos de Aquário, durante o mês de Maio vai finalmente entender o que é melhor para si, assim como vai poder mostrar aquilo de que é capaz.
A altura é propícia a viagens de pequeno curso, o que poderá ajuda-lo, ainda mais, a mostrar o seu potencial.
Algumas relações poderão agora ganhar contornos mais sérios, podendo levar a mudanças que estão pensadas há já algum tempo. Vai sentir que está no caminho certo e que nada poderá impedir de conseguir realizar todos os seus objetivos.  Os novos contatos podem ajudar também a definir novas estratégias para a sua vida. Aproveite pois a fase, que é marcada de mudanças extremamente positivas!
A nível profissional, não tenha receio de mostrar o que é capaz. Aproveite para trocar ideias com os seus colegas de trabalho, pois estas serão bastante produtivas para o caminho que tem vindo a traçar.
A meio do mês, a sua responsabilidade poderá vir a aumentar, assim como a sua carga profissional, pelo que é importante que se organize de forma a conseguir cumprir todos os prazos que lhe são pedidos.
Os encargos financeiros estarão bem encaminhados, pelo que não deverá preocupar-se com despesas extras ou surpresas desagradáveis.
Se está num relacionamento, aprenda a ouvir mais o outro lado e não perca tempo com questões que de nada servem.
Para os que estão sós, estarão centrados nos seus objetivos, apenas vão querer manter contatos com amizades.
A nível de saúde, a sua coluna poderá ressentir-se.

2016

Carta n.º 21 (As Pedras), Carta nº 3 (O mar), Carta nº 29 (A Cigana)

Geral: Para o nativo de Aquário, em 2016 vai  valorizar-se mais, o que vai levar que  entenda que é capaz de fazer tanto, ou mais, que os outros.
A sua auto-estima vai ajudá-lo a desinibir-se e a ganhar mais confiança em todas áreas da sua vida.
Vai perceber que chegou a altura de ser independente, o que vai trazer-lhe benefícios e força para iniciar algo novo.
As suas ideias vão estar mais flexíveis e ganhar nova vida. Pode sentir uma maior segurança o que vai ajudá-lo a libertar-se de todos os medos. Deve arriscar, acompanhado ou sozinho. Só terá razões para sorrir!

Amor: Se está num relacionamento, este ano o amor e a amizade vão ser cúmplices. É esperada grande estabilidade emocional. No entanto, deve moderar o ciúme.
O seu excesso de preocupação para com o seu parceiro, pode levar a que este se sinta sufocado. Deve agir com conta, peso e medida!
A paixão vai ser notória no seu rosto. Não vão faltar momentos de romantismo.
A vontade de mimar quem ama, pode levá-lo a fazer alguns investimentos, nomeadamente, viagens e presentes. É muito importante fortalecer a relação. Os casamentos estão de pedra-e-cal!
Para os que estão sós, vão sentir a paixão de forma muito intensa, o que os pode levar a tomar decisões precipitadas. É importante agir com calma, para que não surjam arrependimentos mais tarde. Tendência para se apaixonar por pessoas de outras culturas/crenças. Oiça a voz do coração, mas equilibre-a com a da razão!

Trabalho/Finanças: Em 2016, vai ter oportunidade de mostrar a sua garra e do que é capaz. Como está mais seguro de si próprio,vai  conseguir abrir novas portas com  possibilidades de realizar grandes parcerias.
A compra e venda de imóveis estão favorecidas. Pode contar com  apoios, importantes e inesperados.
O plano material vai estar protegido, pelo que vai permitir fazer  extravagâncias.
As oportunidades vão ser de ouro e a  capacidade de as agarrar também.

Saúde: No começo do ano pode sentir algum mal-estar passageiro. O tempo vai fazer com que se ressinta. No entanto, o resto do ano vai ser cheio de energia e vitalidade. Não há grandes motivos para preocupação nesta área.

Flor: Hortência
Pedra: TOPÁZIO AZUL
Números da Sorte: 18,47,22,9,3,7,15
Amuleto: Mão de Fátima
Cor da Sorte: Dourado escuro
Provérbio: ” Os nossos desejos são como crianças pequenas: quanto mais lhes cedemos, mais exigentes se tornam.”
Ano  de 2016

A carta que vai reger o ano de 2016 vai ser a carta nº9 (A chuva), que no Tarot Cigano representa uma alegria profunda que vem de nosso interior e transborda. A Chuva traz a felicidade, alegria, beleza, fraternidade e união entre as pessoas o que significa que durante este ano estaremos mais conscientes das dificuldades e dispostos a ajudar quem mais precisa. Indica também a realização de todos os sonhos, por isso é muito provável que durante o próximo ano as nossas finanças sofram alterações positivas. Devemos focar-nos mais na espiritualidade e sobretudo na fé. Pois se acreditarmos em nós tudo se torna mais fácil não concordam?
Um bom ano a todos e que o povo cigano vos acompanhe sempre!!!
Ori,Ori...

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!