25 de Agosto de 2016

Carta do dia: XV O DIABO

SAÚDE: Previna situações de contágio sobretudo em contactos sexuais.

AMOR: Está sujeito a comportamentos contrários ao bom senso. Um relacionamento tende a desenvolver-se embora enfrentando oposições.

DINHEIRO: Deve agarrar uma nova oportunidade profissional, esta poderá levar a alterar profundamente as circunstâncias da sua vida.

HORA MAIS PROTEGIDA: 08h às 10h

21 a 27 de Agosto de 2016

Carta dominante: XX O JULGAMENTO

Semana em que deve refletir antes de tomar atitudes ainda mais se estas influenciarem terceiros. Analise bem os factos, procure aprofundar situações e só então deve avançar.

PLANO AFETIVO: Algumas contrariedades e até mesmo desilusões são previsíveis. Não misture família e problemas económicos nas questões. Deve gerir este sector com muita sensatez.

PLANO ECONÓMICO: Jogue pelo seguro porque os seus palpites esta semana não são muito credíveis. Se olhar bem à sua volta há dados suficientes para tomar decisões mais eficazes. Boa altura para negociar créditos. Na saúde corre o risco de acidente; em especial para o elemento feminino.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!