31 de Julho de 2015

SAÚDE: Tente viver o dia com energias positivas e optimismo mesmo que se sinta muito preocupado.

AMOR: Todos os acontecimentos sucederão a um ritmo mais rápido do que o habitual, mesmo que se coloque numa atitude passiva. Momento favorável ao combate de saudosismo e pessimismo.

DINHEIRO: Não são aconselháveis gestos autoritários nem a imposição do seu ponto de vista, embora isso não lhe seja difícil. Tenha cuidado com jogos de interesses femininos.

HORA MAIS PROTEGIDA: 07h às 09h

26 de Julho a 1 de Agosto de 2015

Carta dominante: XIII A MORTE

Tem uma conjuntura positiva embora muito forte e radical. No fundo pode dizer-se que é uma influência temível dado que é radical e inequívoca e não deixa margem para alterações comportamentais ou flexibilidade.

PLANO AFETIVO: Poderá ser confrontado com decisões de terceiros mas depressa assimilará os ensinamentos e seguirá o seu caminho. Novos amores surgirão com grande intensidade.

PLANO ECONÓMICO: Nalguns casos terá de chegar a acordos legais para poder prosseguir de forma mais segura e rentável; as mudanças de local de trabalho acabarão por ser vantajosas. Na saúde terá uma semana radiosa.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!