27 de Fevereiro de 2017

Carta do dia: XIII A MORTE

SAÚDE: Está muito activo e emotivo; atenção ao stress.

AMOR: Algumas ilusões ou relações com bases artificiais podem desfazer-se em definitivo.

DINHEIRO: Deverá mudar algumas rotinas cómodas, encontrando soluções mais adequadas às suas necessidades profissionais e económicas.

HORA MAIS PROTEGIDA: 13h às 15h

26 de Fevereiro a 4 de Março de 2017

Carta dominante: XX O JULGAMENTO

Algumas notícias inesperadas e surpreendentes poderão trazer modificações importantes à sua vida. Factos do passado próximo serão analisados e poderá beneficiar de novas possibilidades. Semana marcante dada a profusão de momentos construtivos.

PLANO AFETIVO: Momento propício à evolução sentimental; terá a lucidez necessária para conduzir estes aspectos da sua vida. A vida a dois, está bastante favorecida pois sentirá apoio em todos os momentos.

PLANO ECONÓMICO: Vida financeira sujeita a flutuações que merecerão medidas adequadas em cima dos acontecimentos. Poderá sentir-se perturbado por gastos inesperados ou por alguns encargos excederem as suas expectativas. Definição de assuntos jurídicos. Na saúde tendência a problemas gastrointestinais.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!