25 de Maio de 2015

SAÚDE: Tem bons indicadores apesar do dia tenso e difícil que se espera para estes nativos.

AMOR: Para os que se encontram sós ou insatisfeitos pode surgir uma nova relação baseada em fortes afinidades e por isso, a seu tempo, promissora.

DINHEIRO: Para além de contar com obstáculos conjunturais ainda terá de se haver com deslealdade, críticas mal intencionadas e confrontos pessoais.

HORA MAIS PROTEGIDA: 21h às 23h

24 a 30 de Maio de 2015

Carta dominante: XX O JULGAMENTO

O momento presente é da maior relevância para o seu futuro. Julgamentos feitos por si ou sobre si serão importantes. Está muito lúcido e capaz de conduzir de forma eficaz o seu caminho.

PLANO AFETIVO: A evolução sentimental deve ser ponderada, mas não deve ater-se a remorsos ou sentimentos de culpa. É altura de se libertar de bloqueios. Conseguirá melhores condições sentimentais.

PLANO ECONÓMICO: Clima profissional muito favorecido; todos os atos e prestações de provas ou competências estão favorecidos. Vida financeira em período de novo equilíbrio. Conseguirá avançar com novos projetos. Na saúde, evite a utilização de meios extremos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!