Taróloga há mais de 20 anos, Maya é actualmente uma das figuras mais prestigiadas e mediáticas do mundo esotérico nacional.

21 de Novembro de 2014

SAÚDE: Está em boa fase mas recomenda-se mais exercício físico.

AMOR: Grande facilidade em comunicar o que vai revelar grandes afinidades e até uma certa paz sentimental.

DINHEIRO: Não necessitará de se colocar em grande evidência para ser notado; as suas potencialidades naturais e experiência virão ao de cima.

HORA MAIS PROTEGIDA: 21h às 23h

16 a 22 de Novembro de 2014

Carta dominante: VIII A JUSTIÇA

A Justiça requer que seja muito cumpridor; parâmetros e regras devem ser totalmente respeitados. Deslizes ou desatenções tendem a ser penalizados

PLANO AFECTIVO: Seja muito sério e sensato a lidar com sentimentos, não mostre o que não sente mesmo que afecte quem está consigo. Fazer cedências contrariado, não será duradouro.

PLANO ECONÓMICO: Poderá obter algumas respostas que o ajudem a clarificar a sua situação profissional. Verifique todos os movimentos económicos de forma a organizar melhor as suas economias. Na saúde, uma alimentação pouco cuidada pode trazer-lhe transtornos.

16 de Novembro de 2014

Carta dominante: III A IMPERATRIZ

A IMPERATRIZ permite-lhe bons progressos. Todas as suas ideias e projetos serão alvo de bom acolhimento e desenvolvimento. Não deve de forma alguma impor barreiras à sua mente e à capacidade empreendedora.

PLANO AFECTIVO: Sonhar é positivo e pode dar forte impulso à sua vida sentimental. Pode permitir-se encarar com optimismo novos relacionamentos ou melhorias em relações já com algum desgaste.

PLANO ECONÓMICO: As tarefas e desafios tendem a acumular-se e terá de fazer muito esforço para concluir em tempo útil ou eficazmente tudo em estiver envolvido. Não desperdice a oportunidade de um trabalho extra. Na saúde, pequenos problemas sobretudo ligados a constipações

16 de Novembro de 2014

Carta dominante: XIII A MORTE

Sentirá que algo está a mudar na sua vida. Ultrapasse definitivamente momentos menos bons e enfrente com novos olhos o futuro; a MORTE permite-lhe entrar numa fase mais positiva do seu percurso de vida.

PLANO AFECTIVO: Bom período para definir sentimentos e mesmo para fazer alterações na esfera sentimental. Os novos relacionamentos começarão da melhor maneira.

PLANO ECONÓMICO: Bons indicadores profissionais, sobretudo para os que iniciaram novos desafios. Conseguirá ultrapassar alguns problemas económicos; é bom que neste campo aprenda algumas lições. Na saúde não canse a vista; faça leituras com boas condições de luminosidade.

16 a 22 de Novembro de 2014

Carta dominante: VII O CARRO

A conjuntura é rica em movimentações e permite-lhe ir ultrapassando dificuldades; contudo está longe do fim do caminho. Face a obstáculos reforce convicções.

PLANO AFECTIVO: Terá progressos neste sector, contudo deve dedicar mais tempo à vida sentimental a fim de estabelecer laços afectivos mais fortes. Uma mudança bem ponderada está agora favorecida.

PLANO ECONÓMICO: Algumas dúvidas tendem a persistir, tente dissipá-las, pois está no caminho certo; a seu tempo alcançará as metas desejadas. Perspectivas de melhorias económicas. Na saúde pode ter alguns problemas nas ancas ou bacia devido a quedas.