19 a 25 de Março de 2017

Carta da Lontra
Esta semana é convidadado(a) a brincar, a deixar-se ir na experiência da vida e tornar-se de novo criança. Deve permitir-se sentir a liberdade e o prazer de descontrair. A energia deste animal pode estar a desafiá-lo(a) para sair da rotina habitual – para fazer algo só por pura diversão.
Pode ser que alguém entre da sua vida, para lhe mostrar algo que pode já ter esquecido, quando aceitou a responsabilidade de crescer, como por exemplo, brincar de novo. É a medicina da eficiência. Para tornar seu trabalho eficiente e proporcionar tempo para lazer, diversões etc. A Lontra também confirma que está devidamente protegido(a). Use a intuição para perceber as emoções dos outros - compreender o feminino que está dentro de cada um (homem/mulher).

1 a 31 de Março de 2017

Carta do Canguru
As palavras-chave para este mês são : carinho, generosidade, abundância, família, gratidão.
Seja grato por tudo que tem. É abençoado(a).
Neste mundo orientado para e pela matéria, onde está constantemente a ser bombardeado(a) com tantas possibilidades e opções para aquisição e acumulação de “coisas”, é fácil esquecer de ser grato(a) pelo que se tem. Em vez de sentir inveja e ressentimento, é bom confiar que tem sempre o que precisa. Não sinta avareza e/ou ganância, permita-se receber a riqueza e a bondade da nossa justa e generosa Mãe Terra que lhe oferece o necessário. Aceite e valorize contínuamente, todos os presentes que recebe.
Cada coisa que chega, na realidade, é um dom, mesmo que não se tenha conscientemente manifestado.
Este mês, cada vez que receber um presente, seja ele de bens, serviço, amor ou dinheiro, expresse a sua gratidão a quem lhe deu – e ao criador - simplesmente dizendo: "Obrigado."
Não importa quem ou como o presente é entregue, ele sempre vem do Criador.

2017

Para Carneiro 2017 será um ano de oportunidades para se libertar de todas as formas condicionantes. É preciso dosear com sabedoria a experiência e os desejos.
A carta do Corvo oferece protecção e o dom da profecia. Na prática marca a morte de algo, o que abre caminho para o nascimento de outra coisa.
O poder do Corvo pode trazer-lhe a forma mais profunda de cura, que é obtida através de um processo conhecido como “a resolução dos opostos” – dando-lhe a possibilidade de resolver conflitos que estejam há muito tempo “enterrados” no passado, ou até mesmo no inconsciente.

Geral 2017
2017 é um ano de procura de equilibrio.
Júpiter em oposição a Urano oferece liberdade de acção.
As reformas e reestruturações feitas em 2016, leva-nos agora para valores de fraternidade e evolução estrutural na sociedade.
Em 2017 vamos experienciar muito sucesso tanto na vida pessoal como profissional.
Momentos de alegria e também reviravoltas e desafios ao longo do ano, para todos os signos, pedindo para que observemos atentamente o mundo à nossa volta.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!