20 a 26 de Agosto de 2017

Carta do Carneiro Invertida
O Carneiro traz a capacidade de conseguir uma conquista. Pare de confiar nos outros e fique mais atento, olhe para os lados e tente diagnosticar os perigos, antes que caia em armadilhas.
Invertida esta carta sugere que embora uma parte de si possa gostar de competição, talvez tenha chegado a hora de fazer um sacrificio. Por vezes, por mais doloroso que seja, deixar que as coisas sigam o seu rumo pode abrir a porta a uma nova vida que nunca pensou poder alcançar. Por outro lado, pode ser que tenha que se mover numa direcção diferente e que “a parede” lá esteja por algum motivo, mesmo que não o consiga perceber de imediato.

1 a 31 de Agosto de 2017

Carta do Lagarto
A palavra-chave para este mês é: Reflexão espontânea - Hora de sonhar
Preste atenção aos seus sonhos e visões.
Há um lugar debaixo da mente consciente, por baixo do auto instinto, onde a identidade habitual é dissolvido e em que é uma pura testemunha, observando a sua experiência a partir de uma perspectiva completamente isolada. Este lugar é chamado de tempo de sonho, onde todas as fronteiras aparentes entre o Eu e o outro desaparece. O que resta é a consciência pura, específica para si, mas ao mesmo tempo, expandida para o universo sem limites.
Neste lugar que é a própria essência de sua experiência na terra, pode compreender profundamente quem é, simultaneamente, um corpo e algo muito maior do que apenas um corpo.
O tempo de sonho é um lugar onde não há fronteiras entre o seu corpo e a alma. Neste estado surreal de pura experiência, está sempre guiado(a) e protegido(a) pela inspiração sábia e mística, sem idade de espírito. Os seus sonhos e visões são a janela para esta realidade absoluta, que sempre o(a) orientam e levam especialmente neste momento.

2017

Para Carneiro 2017 será um ano de oportunidades para se libertar de todas as formas condicionantes. É preciso dosear com sabedoria a experiência e os desejos.
A carta do Corvo oferece protecção e o dom da profecia. Na prática marca a morte de algo, o que abre caminho para o nascimento de outra coisa.
O poder do Corvo pode trazer-lhe a forma mais profunda de cura, que é obtida através de um processo conhecido como “a resolução dos opostos” – dando-lhe a possibilidade de resolver conflitos que estejam há muito tempo “enterrados” no passado, ou até mesmo no inconsciente.

Geral 2017
2017 é um ano de procura de equilibrio.
Júpiter em oposição a Urano oferece liberdade de acção.
As reformas e reestruturações feitas em 2016, leva-nos agora para valores de fraternidade e evolução estrutural na sociedade.
Em 2017 vamos experienciar muito sucesso tanto na vida pessoal como profissional.
Momentos de alegria e também reviravoltas e desafios ao longo do ano, para todos os signos, pedindo para que observemos atentamente o mundo à nossa volta.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!