28 de Maio a 3 de Junho de 2017

Carta da Vaca Invertida
Esta semana examine as formas como se está a dar ao mundo. Se acreditar que os seus recursos são limitados, então estará sempre ansiosa(o), mas se souber que forma uma unidade com toda a criação e toda a natureza, então poderá entregar-se total e livremente.
Contudo, só pode dar se estiver dispsta(o) a receber. Quão fácil é para si receber o amor e a preocupação dos outros ?

1 a 31 de Maio de 2017

Carta do Macaco
As palavras chave para este mês são: Destreza; esperteza; curiosidade; inovação
Este mês exige adaptabilidade e engenho. Não importa o que está a acontecer agora, tem que ser capaz de se ajustar às circunstâncias, em seguida, gerar soluções criativas e ideias, para agir.
Estas situações exigem que comece a “deitar mãos” às hipóteses que surgirem. Observe e use a sua inteligência, juntamente com o seu senso instintivo para avaliar as situações, e depois escolher o caminho de acção. Não fique rígida(o) sobre a sua escolha, no entanto, uma vez que tome a sua decisão, novos factores entram em jogo e pode ter que ajustar o seu percurso novamente e muito rapidamente. Conte com isso. É uma espécie de “balanço de árvore em árvore” - rapidez na antecipação de que ramo agarrar.
Não desanime se uma direcção não for a melhor, basta estar disposto a mudar, que vai funcionar. De tempos em tempos, use essa mente afiada, para parar e avaliar o que está a acontecer, para continuar, talvez com uma ligeira alteração no curso com base em novas informações. Uma vez que pare e olhe para trás, vai ver que cada movimento foi pontual e proposital. Tem uma incrível capacidade de se mover através da vida de uma forma fluida e poética, mesmo que não tenha consciência disso - apenas não fique preso a velhos hábitos e rotinas. Confie em si.

2017

Para Carneiro 2017 será um ano de oportunidades para se libertar de todas as formas condicionantes. É preciso dosear com sabedoria a experiência e os desejos.
A carta do Corvo oferece protecção e o dom da profecia. Na prática marca a morte de algo, o que abre caminho para o nascimento de outra coisa.
O poder do Corvo pode trazer-lhe a forma mais profunda de cura, que é obtida através de um processo conhecido como “a resolução dos opostos” – dando-lhe a possibilidade de resolver conflitos que estejam há muito tempo “enterrados” no passado, ou até mesmo no inconsciente.

Geral 2017
2017 é um ano de procura de equilibrio.
Júpiter em oposição a Urano oferece liberdade de acção.
As reformas e reestruturações feitas em 2016, leva-nos agora para valores de fraternidade e evolução estrutural na sociedade.
Em 2017 vamos experienciar muito sucesso tanto na vida pessoal como profissional.
Momentos de alegria e também reviravoltas e desafios ao longo do ano, para todos os signos, pedindo para que observemos atentamente o mundo à nossa volta.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!