30 de Maio de 2016

Carta do Dia: 5 de Espadas, que significa Avareza.

Amor: Pense mais nos sentimentos do seu par. Concentre-se em fazê-lo feliz.

Saúde: O negativismo faz mal à saúde. Afaste os maus pensamentos.

Dinheiro: É importante que evite ser avarenta. A generosidade pode trazer-lhe valiosas recompensas.

Números da Sorte: 9, 17, 23, 27, 41, 49

1 a 31 de Maio de 2016

Carta do Mês: Ás de Espadas, que significa Sucesso.

Amor: O seu poder de atração vai abalar muitos corações. Predisposição para namoriscar ou reavivar um amor, através do qual irá exprimir os seus sentimentos de uma forma muito sincera.

Saúde: Prováveis dores de dentes. Poderá passar por uns dias de grande nervosismo sem que consiga definir muito bem a sua origem.

Dinheiro: Será um bom período para fazer algumas alterações profundas na sua vida, no seu comportamento e nos seus objetivos profissionais.

Não gaste o que tem e o que não tem.

Números da Sorte: 8, 5, 2, 10, 20, 3

Pensamento positivo: Não desanimo perante as dificuldades nem desisto dos meus sonhos!

2016

Em 2016 os nativos do Signo Carneiro têm especial influência da Carta de Tarot o Mágico, que significa Habilidade. Isto quer dizer que deve lidar com todos os elementos cuidadosamente. Durante este ano sentir-se-á ainda mais ativo e dinâmico do que já é habitual, e saberá aplicar a sua energia da melhor forma, o que contribuirá para que este ano seja pródigo em novidades e mudanças favoráveis. A sua vida amorosa será recheada de novidades e acontecimentos inesperados. Se está só, a vontade constante de sair vai levá-lo a travar novas amizades, e algumas poderão evoluir para um relacionamento amoroso. A forma como se empenha em tudo o que faz poderá ajudá-lo a conquistar vitórias no trabalho. No que diz respeito à saúde, evite sobrecarregar o seu corpo e a sua mente com esforços que vão além do limite das suas capacidades.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!