24 de Novembro de 2017

Rei de Ouros
ACEITANDO O REALISMO DESTA DIMENSÃO
Na pirâmide das emoções psicológicas positivas de sobrevivência desta dimensão é dada através do material (compra se comida com dinheiro, pagam se contas com dinheiro) logo para existir evolução espiritual emocional e ao nível do eu é necessário ter em consideração e ter em equilíbrio todas as necessidades básicas, so assim se consegue passar para o nível seguinte de consciência... se não estaríamos sempre em sobrevivência.
Torna se necessário então, assumir uma postura mais dinâmica, direta, objetiva, se quiser conquistar o que deseja... autoridade, disciplina, realismo e liderança sem hesitações.

Conselho: Melhore a sua vida financeira através da sua consciência de que atraímos para nós exatamente o que precisamos para evoluir.

19 a 25 de Novembro de 2017

10 de Espadas
Numa relação – Um final de um ciclo, um fecho de conversa, que vem dar espaço para a evolução da relação em si... ter um novo entendimento da relação também faz parte.
Solteiro – Sente se esmagado, sozinho e farto de estar nessa situação, tente ser mais fresco leve e fofo, e divertir se mesmo no meio desse isolamento.
A trabalhar – Um projecto que acabou, que vem dar espaço a novos projectos... Mudança efetiva, transformação, novo rumo em breve anunciado.
Desempregado – Final de ciclo, encontra-se entre a espada e a parede, ou vai ou racha.
Na SAUDE – Cansaço psíquico, falta de força anímica.
CONSELHO: Não há mal que sempre dure e bem que nunca acabe, portanto siga na flutuação da vida... vergando mas não partindo.

1 a 30 de Novembro de 2017

Tendência – Dama de Copas
Um mês de afetos, onde Jupíter impera na sua casa, os carneiros vão estar mais impulsivos na sua sinceridade e autenticidade.
Desafio – VI Enamorados
Com tanta honestidade, as duvidas fazem parte... pois na maioria dos casos as pessoas podem andar em negação e não querer ver a questão.
Oportunidade – 8 de Ouros
Ainda assim os carneiros vão se dar ao trabalho de colocar tudo em pratos limpos, pois evoluir é parte integrante do seu processo.
Mantra do mês – PERMITO ME VIVER A VIDA DA UNICA FORMA QUE SEI AUTÊNTICA, POIS SÓ DESTA FORMA CONSIGO A INTEGRIDADE DAS MINHAS EMOÇÕES, A EXCELÊNCIA É O MEU OBJECTIVO.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!