29 de Agosto a 4 de Setembro de 2016

A semana se inicia com a Lua Nova em Virgem, que está sob tensão unida a Saturno e Netuno e na companhia de um eclipse, promovendo mudanças em suas finanças e vida material advindas de muito trabalho. É possível que surja a oportunidade de um novo projeto nos meses que seguem. Um projeto que já está em andamento pode começar a apresentar bons resultados. Mercúrio entra em retrogração também em Virgem e viabiliza o retorno de um projeto que estava parado. Neste período é necessário estar atento a possíveis perdas e roubos. Vênus começa a transitar por Libra e a vida social e as amizades ganham força em sua vida.

29 de Agosto de 2016

A Lua inicia a sua jornada em seu signo e os sentimentos e as emoções ganham destaque em sua vida. Se for comprometido, aproveite o dia junto de seu par. O momento promete mais leveza, pois Marte se afasta de Saturno e propicia maior contato com o seu próprio mundo emocional.

1 a 31 de Agosto de 2016

Iniciamos o mês sob a influência da Lua Nova em seu signo, que chega em ótimo aspecto com Saturno, trazendo mais comprometimento, seriedade e reponsabilidade para os assuntos afetivos.  Se estiver sozinho, alguém pode despertar o seu interesse e você pode pensar em um relacionamento. Se estiver vivendo um romance com muitas dificuldades, talvez seja a hora de tentar novamente.

Mercúrio encontra-se em Virgem já no primeiro dia do mês, você se volta para a vida financeira e material. O aumento de sua renda pode vir de novos contratos e negociações. O dinheiro chega com mais facilidade e, a partir de agora, novos contratos podem aparecer.

Dia 05, Vênus inicia a caminhada em Virgem, o que aumenta as oportunidades de obter ganhos e lucros, principalmente por meio de seus investimentos. Os rendimentos aumentam já na primeira semana do mês. Os acordos e negociações tendem a ser pautadas na justiça e no bom entendimento. Entretanto, esteja vigilante quanto ao excesso de gastos, principalmente com objetos de arte e produtos de beleza.

Dia 10, após estar retrógrado por quase cinco meses, Saturno retoma o seu movimento direto em Sagitário, e tudo fica mais intenso e acelerado, sobretudo nos assuntos do seu coração. Os dias compreendem mais seriedade e comprometimento e você não vai desejar amores passageiros. O mesmo processo ocorrerá em seu relacionamento com os filhos.

Dia 18, a Lua entra em sua fase Cheia em Aquário, colocando força e dinamismo em suas relações pessoais e profissionais. O período pode trazer uma nova parceria ou sociedade. As atividades sociais ficam mais intensas e os amigos estarão mais próximos. Caso ainda esteja só, um romance pode aparecer.

No dia 22, Sol deixa o seu signo e inicia a sua jornada em Virgem, aumentando seus lucros e rendimentos. Com o dinheiro chegando mais fácil, você tem a oportunidade de investir mais. A negociação de compra ou venda de um imóvel poderá ocorrer.

No dia 29, Vênus deixa Virgem e começa a caminhar em Balança, beneficiando a vida social e tudo o que estiver relacionado à comunicação. Com você mais aberto e receptivo, novas amizades podem ser feitas. Se puder, tire uns dias para viajar, principalmente se for junto de seu amor.

2016

Com Júpiter no signo de Virgem até o início de Setembro, suas finanças são beneficiadas. Desde Agosto do ano passado, Júpiter tem prometido algumas mudanças positivas, relacionadas à expansão de suas finanças e prosperidade. Os meses que se seguem neste primeiro semestre, continuam trazendo algumas oportunidades e abertura de portas para que a prosperidade chegue à sua vida. Um novo trabalho, o convite para participar de um novo projeto, ou mesmo um aumento, tudo isso pode acontecer em sua vida durante o primeiro semestre do ano. Em Setembro, com a entrada de Júpiter no signo de Libra, um novo acordo ou negócio pode ser firmado. Se estiver envolvido com a comunicação, jornalismo, moda ou comércio, as possibilidades de crescimento são muito grandes. Um novo e promissor contrato pode ser assinado a partir desse mês. Sua vida social ganha um novo movimento e novas amizades poderão ser feitas, além dos antigos amigos se aproximarem de você. Pode ser uma fase de viagens também, que podem ser a trabalho ou lazer.

Saturno em Sagitário, esfriou um pouco o seu coração, desde o final de 2014, quando você se apercebeu que, algumas situações, relacionadas a um romance ou namoro deveriam se deixadas para trás. Você continua mais frio e desconfiado com relação ao amor e, se estiver apaixonado ou namorando com alguém, vai parar para refletir sobre o que verdadeiramente sente. Vai rever sua maneira de amar e receber amor, vai questionar seus sentimentos. No entanto, com toda seriedade que você estiver revestido, é possível que apareça em sua vida, uma pessoa com características capricornianas. Sendo uma pessoa mais velha ou não, ela certamente trará características como a seriedade e o comprometimento com o amor e a relação. É possível que você seja obrigado a enfrentar alguns problemas nesse relacionamento, que podem ser trazidos por esse(a) novo(a) parceiro. O relacionamento com os filhos, podem passar por uma fase mais difícil, mas bastante realista. É possível que um filho decida morar sozinho. Se estiver tentando ficar grávida, é possível que a gravidez traga um peso maior à sua vida. Se não estiver pensando em ter um filho, redobre os cuidados.

O ano já começa com uma forte possibilidade de um novo amor em sua vida, mas como disse, não será um relacionamento leve e solto, mas baseado em compromissos mútuos. Janeiro, Fevereiro e parte de Março, trazem energias bastante favoráveis para os divertimentos e a chegada de um novo amor em sua vida. Financeiramente, o mês de Março pode trazer novas oportunidades, especialmente se você estiver envolvido com sócios ou parceiros comerciais. O dinheiro entra com mais facilidade durante esse mês.

Abril, Maio, Agosto, Setembro e parte de Outubro, você pode estar mais apaixonado e perseguindo um objeto de desejo, que pode ser uma pessoa ou mesmo um projeto ou trabalho. Estará mais assertivo e mais voltado para tudo o que ama. Tome cuidado com sentimentos de posse, ciúme e controle, que podem estar mais aflorados. Agosto pode ser também, um mês bastante positivo para os ganhos financeiros. O dinheiro entra com mais facilidade. Um projeto, que tem como objetivo o aumento de seus rendimentos, pode começar a trazer benefícios.

Em Novembro e Dezembro, é sua rotina de trabalho e saúde que passam por um momento de benefícios e novidades. O mês é ótimo para começar um novo projeto ou emprego. É ótimo também para fazer uma plástica e começar um tratamento de beleza.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!