11 a 17 de Dezembro de 2016

A semana começa influenciada Lua cheia, que chega em Gêmeos, em ótimo aspeto com Urano, e em tensão com Saturno, indicando a conclusão de um projecto em equipa, que pode resultar na assinatura de um novo contrato de trabalho. Sua vida social ganha impulso, novas amizades podem surgir, e as antigas serão revigoradas. Marte e Vênus em Aquário influenciam positivamente as atividades sociais, estimulando seus relacionamentos. Uma sociedade ou parceria comercial, que está em negociação há algum tempo, pode ser finalmente consolidada, dando início a uma nova fase, que começa em poucos dias.

11 de Dezembro de 2016

Dia intenso no trabalho, com boas e transformadoras novidades em sua vida profissional e carreira, é o que indica a Lua em Touro recebendo um ótimo aspeto de Plutão. Uma boa notícia pode chegar ainda hoje. O relacionamento com as pessoas no ambiente de trabalho está favorecido, bem como o desenvolvimento de um novo projecto.

30 de Novembro a 29 de Dezembro de 2016

O mês começa influenciado pela Lua nova em Sagitário, que caminha na direção de Saturno, trazendo mais seriedade e responsabilidades com relação a um romance. É hora de decidir: comprometer-se ou largar de vez. A relação com um filho pode também passar por um processo de transformação, com novas perspectivas para o relacionamento. Sua criatividade pode em baixa, porque há tensão em sua alma.

A partir do dia 2, Mercúrio deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar por Capricórnio movimentando sua rotina, particularmente no trabalho. Um novo projecto pode surgir e trazer novidades e alegrias. Se estiver desempregado, aproveite as próximas semanas para enviar seu currículo e fazer contatos. Em algumas semanas, um novo emprego aparecerá. Anime-se e comece um bom programa de exercícios.

No dia 7, Vênus deixa Capricórnio e passa a caminhar por Aquário impulsionando positivamente seus relacionamentos. Num estado mais aberto e comunicativo, mais acolhedor e afetuoso, estará esbanjando magnetismo. Vai despertar interesse em algumas pessoas, mas uma em especial chamará sua atenção e tocará seu coração. Um romance ou namoro pode começar a qualquer momento. Sua vida social ganha impulso e alegria. Alguns contatos profissionais importantes podem acontecer, gerando boas parcerias.

No dia 13, a Lua entra em sua fase cheia em Gêmeos, em tenso aspeto com Saturno, trazendo problemas a uma equipa de trabalho que participa ou gerencia. O período dura apenas uma semana, mas pode determinar o encerramento de um contrato ou a dificuldade de renovação. Se estiver negociando um novo contrato com uma grande empresa, clube ou instituição, aguarde duas semanas para dar prosseguimento.

A partir do dia 19, Marte deixa Aquário e começa a caminhar por Peixes trazendo agressividade e pedindo foco nas suas verdadeiras necessidades emocionais. É possível que se dê conta de que elas não estão sendo atendidas. Talvez seja o caso de afastar definitivamente algumas pessoas e situações de sua vida. Mantenha controle sobre os gastos; imprevistos podem surgir.

No dia 21, o Sol deixa Sagitário e começa a caminhar por Capricórnio impulsionando ainda mais sua rotina, e trazendo boas novidades no trabalho. Se estiver num processo de seleção para um novo emprego, pode receber uma boa notícia nas próximas semanas. O período é excepcional para cuidar-se e dar mais atenção ao equilíbrio de sua saúde.

2016

Com Júpiter no signo de Virgem até o início de Setembro, suas finanças são beneficiadas. Desde Agosto do ano passado, Júpiter tem prometido algumas mudanças positivas, relacionadas à expansão de suas finanças e prosperidade. Os meses que se seguem neste primeiro semestre, continuam trazendo algumas oportunidades e abertura de portas para que a prosperidade chegue à sua vida. Um novo trabalho, o convite para participar de um novo projeto, ou mesmo um aumento, tudo isso pode acontecer em sua vida durante o primeiro semestre do ano. Em Setembro, com a entrada de Júpiter no signo de Libra, um novo acordo ou negócio pode ser firmado. Se estiver envolvido com a comunicação, jornalismo, moda ou comércio, as possibilidades de crescimento são muito grandes. Um novo e promissor contrato pode ser assinado a partir desse mês. Sua vida social ganha um novo movimento e novas amizades poderão ser feitas, além dos antigos amigos se aproximarem de você. Pode ser uma fase de viagens também, que podem ser a trabalho ou lazer.

Saturno em Sagitário, esfriou um pouco o seu coração, desde o final de 2014, quando você se apercebeu que, algumas situações, relacionadas a um romance ou namoro deveriam se deixadas para trás. Você continua mais frio e desconfiado com relação ao amor e, se estiver apaixonado ou namorando com alguém, vai parar para refletir sobre o que verdadeiramente sente. Vai rever sua maneira de amar e receber amor, vai questionar seus sentimentos. No entanto, com toda seriedade que você estiver revestido, é possível que apareça em sua vida, uma pessoa com características capricornianas. Sendo uma pessoa mais velha ou não, ela certamente trará características como a seriedade e o comprometimento com o amor e a relação. É possível que você seja obrigado a enfrentar alguns problemas nesse relacionamento, que podem ser trazidos por esse(a) novo(a) parceiro. O relacionamento com os filhos, podem passar por uma fase mais difícil, mas bastante realista. É possível que um filho decida morar sozinho. Se estiver tentando ficar grávida, é possível que a gravidez traga um peso maior à sua vida. Se não estiver pensando em ter um filho, redobre os cuidados.

O ano já começa com uma forte possibilidade de um novo amor em sua vida, mas como disse, não será um relacionamento leve e solto, mas baseado em compromissos mútuos. Janeiro, Fevereiro e parte de Março, trazem energias bastante favoráveis para os divertimentos e a chegada de um novo amor em sua vida. Financeiramente, o mês de Março pode trazer novas oportunidades, especialmente se você estiver envolvido com sócios ou parceiros comerciais. O dinheiro entra com mais facilidade durante esse mês.

Abril, Maio, Agosto, Setembro e parte de Outubro, você pode estar mais apaixonado e perseguindo um objeto de desejo, que pode ser uma pessoa ou mesmo um projeto ou trabalho. Estará mais assertivo e mais voltado para tudo o que ama. Tome cuidado com sentimentos de posse, ciúme e controle, que podem estar mais aflorados. Agosto pode ser também, um mês bastante positivo para os ganhos financeiros. O dinheiro entra com mais facilidade. Um projeto, que tem como objetivo o aumento de seus rendimentos, pode começar a trazer benefícios.

Em Novembro e Dezembro, é sua rotina de trabalho e saúde que passam por um momento de benefícios e novidades. O mês é ótimo para começar um novo projeto ou emprego. É ótimo também para fazer uma plástica e começar um tratamento de beleza.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!