30 de Setembro de 2016

Lua sextil Plutão
A ligação entre a Lua e Plutão, aguça a nossa capacidade para sermos engenhosos, podemos encontrar soluções com mais facilidade. Aspeto de força e transformação. Estamos cientes e seguros do que pretendemos.

25 de Setembro a 1 de Outubro de 2016

Estes nativos, podem ver a sua vida a decorrer com uma maior fluidez devido ao fato de Mercúrio estar direto. Devem ter especial atenção a uma tensão de Neptuno, confere muita criatividade, mas os projetos devem ser meticulosamente analisados.

2016

Para os Gémeos, ascendente em Gémeos ou com o Signo lunar em Gémeos estes nativos terão um ano cheio de diversidades. Alegres e saltitantes gostam de ter vários projetos em simultâneo para que possam dar aso a sua grande criatividade.
O primeiro decanato nomeadamente para os nativos que celebram o seu aniversário entre 22 e 30 de maio poderão ver a sua vida iluminada, após o primeiro semestre do ano, o grande responsável é Júpiter que vem trazer, a boa nova, novas possibilidades tomam agora forma e assim podem esperar por uma melhoria de vida e realização dos seus projetos.
Este mesmo Júpiter irá passar na área referente à casa, família e intimidade logo estão favorecidas os negócios imobiliários e todos os aspetos relativos ao lar.
A partir de setembro Júpiter entra na casa referente às criações, aos filhos, amores e prazeres. Novos amores podem acontecer, assim como um desejo de aumentar a família.
Os nativos do segundo decanato estão sobre fortes ventos, nomeadamente de Saturno e Neptuno. Saturno faz uma tensão ao Sol, assim como Neptuno logo vai exigir destes nativos um maior esforço, para alcançar os objetivos.
Poderão sentir um cansaço acrescido, uma desmotivação na qual devem contrariar este aspeto, inclusivamente poderão ser assolados por problemas de saúde, prudência é a palavra mestre. Não devem iniciar novos projetos, nem investimentos de envergadura pois Neptuno dilui, mascara é como se fosse uma névoa, podem contar com obstáculos e dificuldades, isto para os Gémeos que celebram o seu aniversário entre 1 e 10 de junho.
A deusa do amor cruza esta constelação entre 24 de maio e 17 de junho, sendo um período de sorte acrescida para estes nativos, será um período de motivação e concretização.
O grupo mais favorecido é do terceiro decanato de 12 a 16 de junho, terão as influências positivas de Úrano, a trazer a novidade, a capacidade de expressão, poderão ver as suas vidas avançar subitamente, as deslocações longínquas também estão mais favorecidas, se têm um projeto para iniciar é o momento certo de colocar em prática, libertação de obstáculos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!