1 a 31 de Maio de 2016

Maio é um ótimo mês para relações harmoniosas com membros da família, parceiros e pessoas do seu ambiente local, embora as relações com chefes e pessoas de autoridade possam não ser tão simples. É também uma excelente altura para projetos educativos, trabalho em rede e viagens…e a comunicação vai revelar-se na realidade muito agradável.

O período de 7 a 13 Maio traz boa sorte em diversas áreas. Se tem desejado voltar a relacionar-se com um parceiro, esta é a altura em que vai acontecer, e para o Peixes solteiro é o momento ideal para conhecer alguém – desde que ande por aí, porque pode acontecer numa viagem ou num curso. Não fique surpreendido se receber uma carta de amor de um admirador, e não rejeite uma oferta – as pessoas têm algo a oferecer que você realmente precisa.

Maio pode representar um ponto de viragem para si durante um período de intensa pressão. Houve grandes expetativas em relação a si, e não pode deixar de sentir que não teve os recursos para estar à altura. Este mês, pessoas eficazes dão-lhe todos os recursos que precisa para lidar com os desafios que tem em mão, e finalmente as coisas andam para a frente. Só precisa fazer um grande esforço nos próximos meses, e depois está livre.

2016

Com o místico Neptuno no seu signo por muitos anos, você está a meio de um período de sintonia com a sua verdadeira natureza, tanto espiritual como criativa. O que por vezes significa ser posto à prova, e os grandes testes em 2016 estão relacionados com parcerias, na sua vida pessoal e, sobretudo, na sua carreira. Estar à altura das exigências das autoridades pode ser extremamente desafiante, e é difícil satisfazer os outros, por mais que se arrisque ao fazê-lo. Talvez a verdadeira questão seja: Está satisfeito com o rumo da sua vida, relações e carreira? Parece estar constantemente a tentar reorganizar a sua vida, sobretudo as suas relações sociais que atravessam uma série de processos evolutivos no início do ano. Depois de Setembro muitas das frustrações desaparecem, e conquista o apreço dos chefes e outras autoridades. Segue-se um longo período de harmonia, que traz sucesso na carreira e crescimento, e desenvolvimentos muito positivos nas relações, nomeadamente maior intimidade e mais dinheiro. Pode haver de facto uma sorte extraordinária mesmo no final do ano, com a qual não contava nada.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!