1 a 31 de Maio de 2015

No início de Maio é importante criar ordem na sua vida. Parceiros e familiares estão prontos a organizar as coisas, mas paradoxalmente as coisas podem facilmente desenvolver-se numa direção caótica. Todos estão motivados a trabalhar em conjunto de forma harmoniosa, mas quando pensa que as coisas vão resolver-se, há uma mudança de atitude, ou uma circunstância caótica que surge e cria um longo atraso.

Por volta de 12 Maio uma pessoa nova pode criar impacto no seu lar, e pode ser o fator que obriga a repensar. Talvez surja alguma desconfiança, que pode ser justificada. De facto as pessoas precisam de tomar muita atenção se não querem ser iludidas ou enganadas. Os parceiros precisam de confiar nas suas próprias ideias e não de ser levados a acreditar seja em quem for. Tudo o que estiver relacionado com o lar e a família precisa de cuidadosa análise e contenção – esta não é altura de comprar nada a qualquer vendedor!

No fim tudo vai correr bem, mas os resultados que deseja não devem chegar antes do final de Junho. Por essa altura é provável que tenha alcançado o que se propôs fazer há um ano, e vai ser capaz de seguir para novos campos de interesse.

2015

No início de 2015 há uma nova ênfase na sua carreira e planos profissionais. Atravessa uma fase muito criativa na sua vida, mas talvez seja ainda muita teoria e sonhos. Um novo período de 2 ou 3 anos começa agora em que as suas ideias têm de passar o teste de realidade e ser concretizadas. Os chefes e líderes vão estar mais exigentes, e não vai conseguir escapar-se através do discurso – as pessoas vão exigir-lhe resultados concretos.

Apesar de tudo, a primeira metade de 2015 é um período fantástico na sua vida profissional, em que está com pessoas que realmente o apoiam e estimulam. O que pode levar a um renascimento económico e uma atmosfera agitada no trabalho. No início de Agosto, você e um colega favorecido vão deparar-se com um velho problema e enfrentar a resistência dos céticos. Já não pode satisfazer os seus sonhos no trabalho; precisa de encontrar parceiros com quem possa trabalhar.

A partir de Agosto até ao próximo ano, o melhor é adotar um perfil discreto e trabalhar cuidadosamente com pessoas que dominam o lado prático das coisas. No início de Agosto começa uma nova fase nos relacionamentos, o que significa que no geral tem de entrar em sintonia com os parceiros e seguir a agenda destes, não a sua. O Peixes solteiro pode encontrar alguém que é boa influência nesta altura.

Em Outubro vai estar muito envolvido em assuntos de parceria ou num grupo de trabalho, e neste momento vai ter de por os sonhos de lado e concentrar-se no que resulta. Deus está nos detalhes, e a não ser que acerte nos pormenores não vai atingir os seus objetivos. 2015 é por isso um daqueles anos em que tem de olhar objetivamente para si mesmo e compreender como os outros reagem a si. As pessoas podem estar fascinadas com a sua natureza visionária e simpatia, mas estarão a ver uma pessoa que diz uma coisa e faz a outra? Ao colaborar com os outros pode atingir verdadeiras conquistas.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!