Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

2015

No início de 2015 há uma nova ênfase na sua carreira e planos profissionais. Atravessa uma fase muito criativa na sua vida, mas talvez seja ainda muita teoria e sonhos. Um novo período de 2 ou 3 anos começa agora em que as suas ideias têm de passar o teste de realidade e ser concretizadas. Os chefes e líderes vão estar mais exigentes, e não vai conseguir escapar-se através do discurso – as pessoas vão exigir-lhe resultados concretos.

Apesar de tudo, a primeira metade de 2015 é um período fantástico na sua vida profissional, em que está com pessoas que realmente o apoiam e estimulam. O que pode levar a um renascimento económico e uma atmosfera agitada no trabalho. No início de Agosto, você e um colega favorecido vão deparar-se com um velho problema e enfrentar a resistência dos céticos. Já não pode satisfazer os seus sonhos no trabalho; precisa de encontrar parceiros com quem possa trabalhar.

A partir de Agosto até ao próximo ano, o melhor é adotar um perfil discreto e trabalhar cuidadosamente com pessoas que dominam o lado prático das coisas. No início de Agosto começa uma nova fase nos relacionamentos, o que significa que no geral tem de entrar em sintonia com os parceiros e seguir a agenda destes, não a sua. O Peixes solteiro pode encontrar alguém que é boa influência nesta altura.

Em Outubro vai estar muito envolvido em assuntos de parceria ou num grupo de trabalho, e neste momento vai ter de por os sonhos de lado e concentrar-se no que resulta. Deus está nos detalhes, e a não ser que acerte nos pormenores não vai atingir os seus objetivos. 2015 é por isso um daqueles anos em que tem de olhar objetivamente para si mesmo e compreender como os outros reagem a si. As pessoas podem estar fascinadas com a sua natureza visionária e simpatia, mas estarão a ver uma pessoa que diz uma coisa e faz a outra? Ao colaborar com os outros pode atingir verdadeiras conquistas.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma

1 a 31 de Dezembro de 2014

No início de Dezembro você está um pouco confuso sobre o que esperam de si no trabalho, mas rapidamente começa a sentir que na realidade tem um grande apoio de pessoas de áreas muito diferentes na sua vida. A 1ª quinzena de Dezembro é de facto muito favorável, e uma série de eventos afortunados trazem-lhe o dinheiro que precisa, a solidariedade dos parceiros, e oportunidades de liderança, em que pessoas influentes o aceitam como responsável pelas decisões.
Este período de boa sorte traz os recursos que precisa para acabar um projeto de trabalho, que vai levar ainda uma série de meses. A fase das ideias vai terminar em breve, e começa uma fase mais prática. O novo ano vai trazer chefes exigentes e desafios profissionais, e é justamente o que precisa para concretizar ideias e alcançar o seu objetivo final.
Nas vésperas de Natal começa um período muito social, mas lidar com os amigos e as suas alianças de grupo vai revelar-se uma questão bastante explosiva. Jogos de poder entre os amigos podem levar a mudanças de alianças e a um abalo na sua agenda social. Pode assistir estupefacto ao modo como pessoas que lhe são queridas oscilam de um extremo ao outro. Mas pelo menos não tem que se envolver.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma www.alexandrasolnado.com