2015

No início de 2015 há uma nova ênfase na sua carreira e planos profissionais. Atravessa uma fase muito criativa na sua vida, mas talvez seja ainda muita teoria e sonhos. Um novo período de 2 ou 3 anos começa agora em que as suas ideias têm de passar o teste de realidade e ser concretizadas. Os chefes e líderes vão estar mais exigentes, e não vai conseguir escapar-se através do discurso – as pessoas vão exigir-lhe resultados concretos.

Apesar de tudo, a primeira metade de 2015 é um período fantástico na sua vida profissional, em que está com pessoas que realmente o apoiam e estimulam. O que pode levar a um renascimento económico e uma atmosfera agitada no trabalho. No início de Agosto, você e um colega favorecido vão deparar-se com um velho problema e enfrentar a resistência dos céticos. Já não pode satisfazer os seus sonhos no trabalho; precisa de encontrar parceiros com quem possa trabalhar.

A partir de Agosto até ao próximo ano, o melhor é adotar um perfil discreto e trabalhar cuidadosamente com pessoas que dominam o lado prático das coisas. No início de Agosto começa uma nova fase nos relacionamentos, o que significa que no geral tem de entrar em sintonia com os parceiros e seguir a agenda destes, não a sua. O Peixes solteiro pode encontrar alguém que é boa influência nesta altura.

Em Outubro vai estar muito envolvido em assuntos de parceria ou num grupo de trabalho, e neste momento vai ter de por os sonhos de lado e concentrar-se no que resulta. Deus está nos detalhes, e a não ser que acerte nos pormenores não vai atingir os seus objetivos. 2015 é por isso um daqueles anos em que tem de olhar objetivamente para si mesmo e compreender como os outros reagem a si. As pessoas podem estar fascinadas com a sua natureza visionária e simpatia, mas estarão a ver uma pessoa que diz uma coisa e faz a outra? Ao colaborar com os outros pode atingir verdadeiras conquistas.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!