Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

1 a 30 de Novembro de 2014

Durante o mês de Novembro o foco vai estar no seu trabalho e carreira, e no geral é um período intenso em que você se enterra em projetos exigentes e trabalha de facto muito arduamente. Uma vez ultrapassados estes desafios, pode começar algo completamente novo em 2015, por isso o investimento que faz agora na sua carreira vai dar-lhe as bases para um período mais relaxado no próximo ano.

Sente uma grande solidariedade com as pessoas que trabalham para os mesmos objetivos que os seus, e todo o mês de Novembro vai ser uma excelente altura para fazer parte de uma equipa, ou simplesmente estar lá para que os outros contem consigo. Há mudança de papéis na liderança, e pode ter de apoiar alguém que talvez não tenha a confiança ou capacidade para a tarefa. Ao mesmo tempo há pessoas poderosas que querem muito trabalhar consigo, e a partir de meados de Novembro vai ser uma ótima altura para as parcerias e acordos contratuais.

Tudo se torna bem mais leve na segunda quinzena de Novembro, e inicia-se um período muito sociável. Os amigos podem ser bem divertidos, e novos amigos entram em cena, com uma visão muito otimista do futuro. Contudo, há falta de realismo, por isso um saudável ceticismo talvez seja boa ideia.