1 a 31 de Março de 2015

Em Março pode conseguir muita coisa no trabalho se estiver preparado para tomar a iniciativa e liderar. Ao mesmo tempo há transformação, restruturação e mudança. É possível que um parceiro ou colega tome alguma decisão impulsiva no início do mês, criando uma crise com que vai ter que lidar durante a 2ª semana de Março.

Basicamente é uma boa ideia libertar-se de fraquezas e desperdícios se quer regenerar-se. Há pouco tempo para diplomacia; tem de agir de forma decisiva. A inovação e o alargamento da sua esfera de ação ajudam muito num processo de expansão pioneira. É altura de apostar em grande e não de jogar pelo seguro, o que pode envolver alguns riscos, viagens e talvez ligações internacionais. Na última semana de Março vai poder consolidar a sua posição e recompensas financeiras a longo prazo podem ser o resultado de um planeamento sensato ou parcerias produtivas.

Após meados de Março as coisas acalmam e há um foco maior nos relacionamentos. Uma pessoa amável e generosa pode surgir no horizonte, ou começa uma nova fase com um parceiro, que agora tem os recursos para o fazer sentir-se mais seguro.

2015

Vai ficar aliviado por saber que no início do Ano Novo, Saturno sai do seu signo e entra em Sagitário, o que indica que muitas das provações e atribulações que teve no ano passado vão desaparecer agora em 2015. Mas devido ao movimento retrógrado, Saturno volta ao seu signo em meados de Junho até meados de Setembro, altura em que regressam algumas das questões pessoais e profissionais que o incomodaram em 2014. Podem estar relacionadas com chefes ou pessoas na liderança, demasiado convencidas, que o fazem sentir em minoria e subvalorizado. Mas as coisas mudam depois de Agosto graças a importantes tendências a longo prazo na sua vida social. Chegam novos amigos, muito prestáveis e dispostos a trabalhar arduamente para a comunidade.

Quando chegar Outubro está completamente envolvido num projeto social, e trabalha muito para tornar os seus sonhos e visões em realidade.2015 também vai ser um ano muito interessante para os relacionamentos, e Setembro destaca-se como o mês em que se envolve a sério com um parceiro. É provável que seja um período romântico e apaixonado, mas também tem algo a ver com a partilha de ambições profissionais.

Um possível cenário é você relacionar-se de novo com alguém que faz um grande esforço para voltar para si. Uma vez juntos, vocês avançam com uma agenda partilhada durante muito tempo. Em Outubro, você e o seu parceiro vão estar empenhados no vosso projeto social e fortemente aliados a um grupo maior que organiza as coisas. É também um período importante para as crianças e para trabalhar em conjunto como uma unidade familiar.

Nos últimos dois meses de 2015 você tende a manter um perfil discreto, e os parceiros tendem a organizar a agenda. Há uma forte dependência mútua, por isso ajudarem-se um ao outro é o rumo a seguir.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!