1 a 31 de Julho de 2015

A lua cheia no início de Julho traz o foco para viagens e comunicação, e você está impaciente por alargar os seus horizontes e aprender algo novo. Mas pode achar as duas primeiras semanas desafiantes, devido a tensões encobertas relacionadas com crenças e opiniões. O que se torna mais intenso em meados do mês, quando talvez tenha que se libertar de certas opiniões de grande carga emocional que não estão a ajudá-lo.

Se viajar em Julho então pode preferir um destino que alargue as suas fronteiras de alguma forma. Pode ser uma aventura ou férias de sobrevivência, quando as condições são mais extremas do que confortáveis. É bem melhor estar fora do que no escritório na 2ª metade do mês, pois sente-se inquieto e com vontade de arriscar.

Se está a trabalhar, pode contar com novas tendências na liderança depois de 24 de Julho, quando pessoas carismáticas e criativas vêm com novas ideias. Pode aprender imenso com isto, uma vez que em Agosto é provável que tenha um papel mais proeminente na liderança. Na realidade, olhando para a frente há desenvolvimentos muito promissores na carreira e talvez grandes parcerias, que podem afectá-lo a nível profissional e romântico.

2 de Junho a 1 de Julho de 2015

A conjunção Sol/Marte na sua 8ª casa solar durante este mês, indica que Junho é um período de auto análise, mas em que também está interessado em conhecer as ideias e sentimentos das pessoas com quem está intimamente envolvido. É um processo muito emocionante de descoberta…em que arrojadamente levanta questões tabu e explora as dimensões sexuais das suas relações. Uma altura fantástica para percepções psicológicas e uma revolução na forma como se expressa, mas é também um processo privado, só quem o conhece bem vai participar.

Na vida profissional também é um período brilhante, sobretudo devido a um parceiro, um potencial parceiro, ou um novo líder, que entra em cena no início do mês com uma personalidade fantástica e uma visão criativa. É uma pessoa com quem pode criar uma forte ligação, sobretudo em Setembro.

No dia 24 Junho, quando Marte entrar em Caranguejo, há um novo foco na sua vida. Como as férias começam nesta altura, vai estar interessado numa grande viagem, e vai ser atraído para um destino com água, talvez perto do mar, ou uma ilha. Um período mais suave e espiritual começa agora.

2015

Vai ficar aliviado por saber que no início do Ano Novo, Saturno sai do seu signo e entra em Sagitário, o que indica que muitas das provações e atribulações que teve no ano passado vão desaparecer agora em 2015. Mas devido ao movimento retrógrado, Saturno volta ao seu signo em meados de Junho até meados de Setembro, altura em que regressam algumas das questões pessoais e profissionais que o incomodaram em 2014. Podem estar relacionadas com chefes ou pessoas na liderança, demasiado convencidas, que o fazem sentir em minoria e subvalorizado. Mas as coisas mudam depois de Agosto graças a importantes tendências a longo prazo na sua vida social. Chegam novos amigos, muito prestáveis e dispostos a trabalhar arduamente para a comunidade.

Quando chegar Outubro está completamente envolvido num projeto social, e trabalha muito para tornar os seus sonhos e visões em realidade.2015 também vai ser um ano muito interessante para os relacionamentos, e Setembro destaca-se como o mês em que se envolve a sério com um parceiro. É provável que seja um período romântico e apaixonado, mas também tem algo a ver com a partilha de ambições profissionais.

Um possível cenário é você relacionar-se de novo com alguém que faz um grande esforço para voltar para si. Uma vez juntos, vocês avançam com uma agenda partilhada durante muito tempo. Em Outubro, você e o seu parceiro vão estar empenhados no vosso projeto social e fortemente aliados a um grupo maior que organiza as coisas. É também um período importante para as crianças e para trabalhar em conjunto como uma unidade familiar.

Nos últimos dois meses de 2015 você tende a manter um perfil discreto, e os parceiros tendem a organizar a agenda. Há uma forte dependência mútua, por isso ajudarem-se um ao outro é o rumo a seguir.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!