Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

1 a 30 de Novembro de 2014

O grande foco em Novembro vai estar na sua carreira. Tem fortes ambições e vai trabalhar arduamente para as concretizar. No início trata-se de ter visão, por isso não são apenas as conquistas que importam, mas também os ideais, a criatividade e trabalhar de forma significativa para ver o panorama geral. Pode contar com o apoio das pessoas que gosta e também de pessoas com dinheiro, mas há condições agregadas.

A semana que começa no dia 10 vai ser um período de alguma crise, e vai ter de jogar duro para conseguir o que quer. O que você quer é mais espaço, liberdade e a capacidade de decidir as coisas por si próprio. O que não quer é um tirano a dizer-lhe o que fazer. Vai descobrir que há uma série de coisas a acontecer secretamente e que um plano financeiro confidencial pode ser retomado. Poderosas alianças económicas são formadas e nesta altura é essencial manter-se do lado certo das autoridades financeiras.

Durante grande parte de Novembro, os parceiros têm as suas próprias batalhas e pouco tempo para a intimidade, e quando têm tempo, vai achar o processo demasiado exigente. Mas as coisas mudam no final do mês, e os parceiros tornam-se mais otimistas e até sonhadores. Podem abrir-se novas perspetivas relacionadas com viagens ou talvez algo educacional, sobretudo por volta de dia 27. E um período bastante romântico pode começar nesta altura, se estiver preparado para ir além-fronteiras.