Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

2015

Vai ficar aliviado por saber que no início do Ano Novo, Saturno sai do seu signo e entra em Sagitário, o que indica que muitas das provações e atribulações que teve no ano passado vão desaparecer agora em 2015. Mas devido ao movimento retrógrado, Saturno volta ao seu signo em meados de Junho até meados de Setembro, altura em que regressam algumas das questões pessoais e profissionais que o incomodaram em 2014. Podem estar relacionadas com chefes ou pessoas na liderança, demasiado convencidas, que o fazem sentir em minoria e subvalorizado. Mas as coisas mudam depois de Agosto graças a importantes tendências a longo prazo na sua vida social. Chegam novos amigos, muito prestáveis e dispostos a trabalhar arduamente para a comunidade.

Quando chegar Outubro está completamente envolvido num projeto social, e trabalha muito para tornar os seus sonhos e visões em realidade.2015 também vai ser um ano muito interessante para os relacionamentos, e Setembro destaca-se como o mês em que se envolve a sério com um parceiro. É provável que seja um período romântico e apaixonado, mas também tem algo a ver com a partilha de ambições profissionais.

Um possível cenário é você relacionar-se de novo com alguém que faz um grande esforço para voltar para si. Uma vez juntos, vocês avançam com uma agenda partilhada durante muito tempo. Em Outubro, você e o seu parceiro vão estar empenhados no vosso projeto social e fortemente aliados a um grupo maior que organiza as coisas. É também um período importante para as crianças e para trabalhar em conjunto como uma unidade familiar.

Nos últimos dois meses de 2015 você tende a manter um perfil discreto, e os parceiros tendem a organizar a agenda. Há uma forte dependência mútua, por isso ajudarem-se um ao outro é o rumo a seguir.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma

2015

Este ano é um período em que muitos dos difíceis desafios emocionais do ano passado vão cedendo e há um grande otimismo acerca do futuro, que pode manifestar-se na expansão dos seus horizontes através de estudos ou viagens. Nos primeiros dois meses de 2015, novos amigos e grupos trazem inspiração e oportunidades, tanto a nível educativo como no trabalho. Há grandes mudanças no final de Fevereiro, quando Marte e Vénus entram no seu signo, assinalando o início de desenvolvimentos dinâmicos no seu relacionamento e estilo de vida, que vai intensificar-se quando os dois planetas se juntarem a Úrano no início de Março. Na sua vida amorosa há novas circunstâncias e alguém se junta a si, num compromisso para o futuro.

Há fantásticas oportunidades para a criatividade, exploração e viagens, e você liberta-se das limitações na carreira que já não está disposto aguentar mais. Depois deste início auspicioso as coisas tendem a encalhar um pouco, sobretudo em Maio e Junho. Neste período o foco está na comunicação e as coisas vão correr bem, sobretudo no que toca à criatividade e crianças. É uma altura excelente para iniciativas de aprendizagem e produção, mas há um problema recorrente relacionado com enganos ou mal entendidos, sobretudo no final de Maio É provável que surja um problema com um irmão, vizinho ou alguém do seu ambiente próximo.

Com a chegada do Outono, começa um período de trabalho árduo, e depois da confusão inicial, apatia ou obstáculos no início de Outubro, você consegue organizar-se no final do mês. Dezembro é tudo sobre relacionamentos, tanto profissionais como pessoais, e o melhor que tem a fazer nesta altura é não provocar a ansiedade dos parceiros. Para o Carneiro solteiro, esta é uma altura para viagens relacionadas com amor.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma

1 a 31 de Dezembro de 2014

Dezembro promete ser um mês socialmente muito emocionante, sobretudo porque Marte, o seu planeta regente transita para Aquário por volta de 5 de Dezembro, assinalando o fim de uma fase intensa, ambiciosa e de muito trabalho, e o início de um período em que os amigos são mais prioritários que os colegas. Mesmo antes do Natal há uma grande probabilidade de viagens, ou amigos que chegam de longe, e quando chegar o Ano Novo está prontíssimo para a festa, saídas incríveis e todo o tipo de experiências emocionantes na sua vida amorosa.
No geral, Dezembro é um mês em que alarga os seus horizontes através de viagens ou estudos, e conhece pessoas extremamente inteligentes e inspiradoras, e isto é apenas uma amostra do que vem em 2015, quando desafios intelectuais e investigação estão na agenda, onde vão continuar durante os próximos dois anos.
Antes do Natal vai haver uma grande reflexão sobre os seus planos de carreira para o próximo ano, e se há algo de que esteja saturado, ou mudanças que queira fazer, então vão surgir muitas discussões familiares sobre o caminho a seguir. Os parceiros também podem estar num processo de transformação nesta altura, e as chefias podem também debater-se com mudanças. Talvez tenha sido assim durante os últimos dois anos, mas em breve vai encontrar a combinação certa.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma www.alexandrasolnado.com