Banhos especiais para o amor

Se vive ou pretende viver momentos de grande emoção ao lado de quem ama ou por quem se apaixonou, se quer conquistar alguém muito especial, faça os banhos especiais do amor e obtenha o que tanto mais deseja rapidamente.

Siga as regras e tenha fé, pois com ela os mistérios da paixão revelar-se-ão para si!

Banho para atrair quem deseja

Durante a Lua Nova, numa chaleira de esmalte, ferva 1 litro de água juntamente com sal e ervas, 16 pétalas de rosa vermelha, junte uma maçã cortada em oito pedaços (com a casca), uma colher (chá) de mel e uma gota de óleo de amêndoas doces. Depois desligue o lume e deixe arrefecer. Na sua casa-de-banho acenda uma vela vermelha e sete paus de incenso. Entretanto, coe  o seu preparado e depois de tomar um banho normal, deite-o pelo seu corpo, do pescoço para baixo. Apague a vela e os incensos depois de terminar este banho. Faça este ritual três vezes, durante um mês, até conseguir atrair quem deseja.

Banho para ser feliz numa relação

Para que este banho seja mais eficaz faça-o durante o período de Lua Cheia. Ferva 1 litro de água juntamente com sal e ervas, junte três pétalas de girassóis ou sete gotas de essência desta flor e três colheres (café) de mel. Na sua casa de banho acenda uma vela cor-de-rosa. Depois disso, coe o seu preparado e após um duche, verta-o pelo seu corpo, do pescoço para baixo. Saia da banheira e seque-se ao ar. Apague a vela e faça este ritual tantas vezes quantas achar necessário, sendo que o mínimo aconselhado serão três.

Banho para seduzir o seu homem

Num recipiente de esmalte ferva 1 litro de água juntamente com sal e ervas, junte três gotas de essência de cravo e três gotas de essência de jasmim e três folhas de louro. Apague o lume, deixe em infusão durante sete minutos, acenda uma vela vermelha e sete paus de incenso na sua casa-de-banho e depois de tomar um duche, deite este preparado, já morno, no seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto faz a seguinte reza: "Louro, cravo, jasmim, preciso de seduzir sem fim! Louro, cravo, jasmim -  São João, traz esse homem para mim!

Pelo Universo, que seja assim!

Pelo Universo, que seja assim!

Pelo Universo, que seja assim!"

De seguida, apague a vela e os incensos e seque-se ao ar.

O que procura?

Comentários