A Magia do Chá de Alecrim

Desde a Antiguidade que as ervas eram e são hoje empregues em Rituais, transmitindo protecção, cura e beleza.

Eu, pessoalmente gosto de fazer a minha selecção de ervas, flores e plantas.

Deixo-as secar num lugar seco e arejado da casa, usufruindo ao mesmo tempo da força poderosa e atrair a magia delas.

Recomendo o uso do Alecrim, protege e clareia a mente. Ajuda nos estudos, transmite tranquilidade.

Beba um chá desta planta antes de se deitar e terá um noite de sono descansado.

Se está à procure de emprego, se tem exames ou está a se preparar para eles, beba duas vezes por dia um chá de Alecrim e verá ABERTURA de CAMINHOS em sua vida, ao mesmo sentirá : Ânimo, Alegria de viver.

Se tem jardim em sua casa plante esta Planta Mistica , no caso de não ter jardim compre um vaso e coloque na sua varanda pois, esta planta representa:

A Amizade, O Amor, A Fidelidade.

O seu aroma traz alegria, protecção às pessoas.

Como fazer um chá:

Usar loiça branca: Bule e chávenas

Ferver a água, escaldar o bule, colocar um punhado de alecrim no bule e verter a água fervida tapar.

Servir na chávena escaldada juntar açúcar mascavado.

Saboreie e visualize um BELO CAMINHO DOURADO ; ENTRE NESSE CAMINHO, SINTA PAZ E ALEGRIA.

Este é o meu Conselho Espiritual sempre que se recorra a uma planta, erva, raiz, flor… para atingir um determinado fim , faça com convicção e ficará surpreendida/o com o resultado.

Maria Amaral

Nasci na cidade do Funchal-Ilha da Madeira. Licenciei-me em História com a variante de Introdução aos Estudos Literários, exerci a minha profissão quase 30 anos. Por iniciativa própria antecipei a minha reforma do ensino.

Por várias razões senti um enorme desejo de prosseguir outra vivência , daí ter encontrado o Caminho da Espiritualidade que abracei de alma e coração.

Fiz vários cursos ligados à Energia Reiki num momento crucial da minha existência em que me encontrava numa crise pessoal começando por uma terapia de Reiki , pois precisava de Harmonia à minha volta…

Fiz os seguintes Cursos Reiki, Karuna Reiki, Templar Degree, Sacred Flames, Prismology, Massagem Alfa com Taças Tibetanas.

Ao mesmo tempo desenvolvia o gosto pelo estudo das velas em conformidades das suas cores, formas, aromas determinando as suas afinidades inclusive a observação das chamas das velas usadas nos Rituais ou Simpatias.

Os incensos e as defumações seguiram o mesmo caminho com base no estudo das plantas, das flores, raízes e até especiarias façam as minhas composições. O mesmo acontece com Os Banhos de Limpeza da Aura/ Descarga e Banhos com florais para diversos fins.

Sou uma apaixonada pelos Oráculos : Tarôt, Runas , Dados, Radiestesia ( Pêndulo ), Cafeomância ou Borra de Café .

A convite De Mestre Ástrea e do seu portal artedanovaera produzi vários textos para Harmonização e daí ter sido proposto escrever para a criação dos Arcanos das Flores publicado on-line.

Na altura do Mundial de futebol e indicada por Mestre Ástrea escrevi para o Jornal Económico do Rio de Janeiro as previsões das cores que chegariam ao final do campeonato, assim como, criei Banhos para Energizar os jogadores brasileiros e as suas claques.

Faço terapias de Reiki presencial e à distância.

Consultas de Pêndulo. Alinhamento dos Chacras. Harmonizações. Aconselhamento Espiritual.

Meus contactos:

manuela-moniz@hotmail.com telemóvel 96 83 23 393

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários