Feng Shui: Localizações Favoráveis para 2017

Com a chegada de 2017, os Astros trazem-nos novas energias, e assim como a nossa energia muda, também a energia da nossa casa muda.

Com a chegada de 2017, os Astros trazem-nos novas energias, e assim como a nossa energia muda, também a energia da nossa casa muda.

O que é fascinante em Feng Shui é que isto tem uma aplicação muito prática na nossa vivência através das nossas casas. Como? Uma vez sabendo onde e como cada energia irá agir durante o ano, podemos contornar a sua influencia: ou activando as que nos impulsionam ou acalmando as que nos drenam.

O Tian Pan (mapa de estrelas voadoras) para 2017 irá ter a estrela 1 ao centro, pelo que o próximo ano será marcado de forma geral por uma energia de sabedoria e criatividade, que potenciará os novos inícios. Será por isso um ano fantastico para impulsionar aqueles projectos para os quais nos temos andado a preparar.

A dia 28 de Janeiro irá então iniciar um novo ano astrologico chinês e como tal esta é a altura ideal para começar a pensar em analisar o Feng Shui da sua casa para o próximo ano.

Por isso pegue na bússula (se não tiver, sugiro que se oriente pela localização do nascer ou do pôr do sol em relação à sua casa), observe onde calham as orientações cardeais mais favoráveis em 2017 e tome nota:

O que procura?

Comentários