Qual a sua missão de vida?

Saber quem somos e o que o Universo espera de nós é, provavelmente, o maior enigma da vida de cada um.

Saber quem somos e o que o Universo espera de nós é, provavelmente, o maior enigma da vida de cada um. Encontrar sentido para a vida e perceber a mensagem que está por detrás de cada desafio pode levar a uma busca incessante que, muitas vezes, nunca termina. Sem dúvida que o leitor também procura conhecer a sua missão, pois foi o título deste artigo que o fez começar a ler esta página. Nas próximas linhas descubra um pouco mais sobre si e aceite a sua missão, sabendo que a mesma não é um fim em si próprio, mas um “caminho repleto de deliciosos detalhes”.

O caminho de auto-conhecimento que aqui se propõe tem por base o enquadramento do seu número de vida com as cartas dos Arcanos Maiores do Tarot de Marselha. Para isso, terá primeiramente que encontrar o seu número de vida, o qual facilmente se calcula somando todos os números da sua data de nascimento e reduzindo a um único algarismo. Parece complicado? Vejamos dois exemplos práticos:

A Maria nasceu a 02-02-1972:
2+2+1+9+7+2=23(a redução a um único algarismo resulta no número 5, somando 2+3)
O Manuel nasceu a 11-06-1979:
1+1+6+1+9+7+9=34 (a redução a um único algarismo resulta no número 7, somando 3+4)
Depois do cálculo efetuado, basta enquadrar o número de vida na Constelação correspondente. A Maria, por ter o número 5 como número de vida, pertence à Constelação do Papa. O Manuel, por ter o número 7 como número de vida, pertence à Constelação do Carro.

Se o seu número de vida é o 1, pertence à Constelação do MAGO, composta pelas cartas:
MAGO – RODA DA FORTUNA - SOL

A sua vida tem sido pautada por inícios, pelo pioneirismo, por um sentimento constante de impulso para agir. Ao longo do seu percurso, tem conseguido congregar alguns seguidores das suas iniciativas, mas de um modo geral, é o próprio leitor que se responsabiliza pelo sucesso dos projetos, quer dos seus quer daqueles em que simplesmente acredita. Tem tendência a assumir uma postura de polivalência, pois é dotado de uma enorme versatilidade.

É possível que sinta que a sua vida é muito ativa e rápida, umas vezes cria, outras vezes, surge uma oportunidade inesperada. Na verdade, o sucesso que constrói é simplesmente “fruto” do seu esforço e da flexibilidade que transmite. Procura sempre por melhores oportunidades, sem desvalorizar as que tem “em mãos”, o sucesso pode sempre sorrir-lhe, desde que acredite em si próprio.

O que procura?

Comentários