Converse com as suas “cartas de jogar"

As cartas do baralho comum, aquelas que já lhe proporcionaram divertidas tardes de jogo, podem falar consigo.

As cartas do baralho comum, aquelas que já lhe proporcionaram divertidas tardes de jogo, podem falar consigo! A utilização das cartas de baralho normal para adivinhação designa-se de cartomancia tradicional e prometem dar cartas na sua vida!

Se aceitar o desafio, poderá permitir-se experimentar “conversar” com elas. Quem sabe não lhe dão algumas pistas sobre o seu futuro?

Eu apaixonei-me pela cartomancia há mais de 20 anos, eram as únicas cartas que estavam disponíveis na minha casa e, desde cedo, deram provas precisas sobre acontecimentos futuros. Nas próximas linhas vou-lhe ensinar alguns passos para iniciar essa aprendizagem.

Para começar, adquira um baralho de cartas onde possa escrever algumas palavras. Para que a sua intuição não bloqueie, se as cartas já estiverem escritas palavras-chave, será mais simples a interpretação. Não se preocupe demasiado em memorizar significados, o importante é deixar a sua intuição fluir. Com a prática, a teoria estará completamente aprendida e as interpretações vão surgir de forma natural.

Ao analisar um baralho de cartas, a primeira constatação é a divisão em 4 naipes. Cada um destes conjuntos de cartas tem uma energia específica que vai dividir as cartas por grupos. Assim sendo:

- O naipe de Ouros – Refere-se à parte financeira, à abundância, à materialização e ao poder.
- O naipe de Copas – Simboliza as emoções de um modo geral, o amor, o prazer e o desejo.
- O naipe de Paus – Representa o trabalho, a energia, a criatividade e a ação.
- O naipe de Espadas – Refere-se à comunicação, mas também às dores, ao sofrimento, às traições e à agressividade.

Os números de cada naipe reúnem-se em conjuntos também:

1 – Inícios
2 – Cooperação
3 – Expansão
4 – Segurança
5 – Atividade
6 – Comunicação
7 – Espiritualidade
8 – Inspiração
9 – Mudanças
10 – Sucesso

O que procura?

Comentários