Fitoenergia x Fitoterapia

A energia que vem das plantas. O verdadeiro potencial energético e curativo.

A Fitoterapia utiliza o emprego do princípio ativo químico da planta no organismo físico.

Já a Fitoenergia utiliza o campo energético das plantas, ou seja, o princípio ativo sutil das ervas, no campo sutil dos homens, dos animais, dos ambientes e das próprias plantas.

Podemos dizer também que a Fitoterapia atua no corpo físico enquanto que a Fitoenergética atua nos corpos sutis que são o Emocional, o Mental e o Espiritual.

A Fitoenergia é um sistema de cura e equilíbrio natural, que oferece ás pessoas uma ferramenta eficiente e acessível contra todas as doenças, indo além dos campos da medicina tradicional.Como o nosso corpo é feito essencialmente de energia, assim como tudo o que existe no nosso planeta, e essa compreensão do corpo vem sendo trabalhada ao longo de milhares de anos, especialmente pelos povos orientais, toda a energia que desvia as pessoas do caminho da felicidade é negativa e deverá, invariavelmente, gerar doenças. “O ser humano veio à Terra para ser feliz e expressar sua beleza, ou seja, sentir amor, desenvolver sua criatividade e exprimir sentimentos superiores que estão de acordo com sua matriz essencial”.

O que a Fitoenergia faz é ativar o princípio energético das plantas, que passam a agir em prol do equilíbrio da energia dos chacras, e com isso atuam na verdadeira origem da doença.

Sendo o corpo humano feito essencialmente de energia, num sistema complexo no qual tudo está interligado. “Cada um de nós possui sete chacras principais, que começam na região do períneo indo até o topo da cabeça, sendo que cada chacra está relacionado a uma das principais glândulas endócrinas do corpo.” As glândulas que produzem as substâncias que são lançadas na corrente sanguínea também mantém a saúde e equilíbrio das energias, por isso cada sentimento negativo afeta diferentes chacras – e, consequentemente, problemas de saúdes distintos.

Tratando a pessoa, e não a doença …

O que procura?

Comentários