Deusa Ìsis

De 16 de Junho a 15 de Julho



Irmã e mulher de Osíris, tinha grandes poderes mágicos. Entre outras coisas era a protetora das crianças, o que a tornava mais popular.


As pessoas nascidas sob a sua proteção têm grande sensibilidade e poderosa imaginação, forte instinto materno ou paterno; estão sempre prontas para socorrer os necessitados, são fiéis no amor e compreensivas em relações aos outros.


Gostam da vida doméstica, são muito sentimentais, fracas para entender os aborrecimentos, gentis, têm um latente mau humor quando as coisas não são como o esperado, tornando-se fechadas e antipáticas. De natureza tímida e introvertida. Sua candura natural e sua ingenuidade renderam-lhe, tanto da vida quanto dos outros, alguns bons tombos e deceções, o que o fez que se tornasse desconfiado e um tanto arredio, como para se proteger. Às vezes, são presas fácil de um complexo de inferioridade, pois se dão pouco valor e hesitam muito em reclamar ou bater os punhos na mesa. Mas sobressaem quando se trata de julgar, colocar as coisas nos seus devidos lugares, separar o joio do trigo.

 
Sua melhor qualidade, sem dúvida, é o discernimento. É naturalmente dotado para todas as profissões que exijam precisão e habilidade manual, sabe se filiar à disciplina, trabalhando bem nas administrações. Profissão médica ou paramédica são indicadas.

Comentários