A bomba do amor

Uma história

Era uma menina muito linda e forte, com os olhos vivos e duas asinhas agitando-se ao nível dos ombros. Encontrei-a no pequeno jardim da grande cidade, extasiada com o movimento das folhas das árvores contra o azul do céu. Nas mãos, meia embrulhada numa fralda bordada, segurava uma bomba.

— Como podes tu, sendo Menina e Anjo, lançar uma bomba no Planeta? — perguntei eu.

— Não fales do que não sabes — respondeu ela. — Esta bomba não é para o Planeta, é só para a minha casa. E não é violenta, é uma bomba de Amor. Os meus pais e a minha irmã mais velha, os avós, tios e muitos primos, todos vão perceber a força desta bomba. Eu prometi, há muito tempo.

— Ai sim? — brinquei eu. — Conta lá isso.

Fechou o rosto. Ficou parada, por instantes. Logo abriu um doce sorriso condescendente.

— Tu já estás na lista, vais ser atingida. Andas há anos a ler livros que dizem que o Amor é a Maior Força do Universo, e ainda foi preciso vir eu com a minha Bomba!...

Lisete Soares

 

 

Maria Lisete Soares
Nasceu em Lisboa, em 1942.
Em 1992, vivendo isolada no Sul de França, os Anjos manifestaram-se na sua vida.
A partir de então, faz consultas de aconselhamento com o Anjo da Guarda, criou o Estudo dos Anjos para quem quer aprofundar os conhecimentos e a prática, conduz Meditações de Lua Nova, palestras, seminários e retiros.
E numa de suas actividades mais específicas elabora o nosso estudo pessoal dos Anjos com base no mapa astrológico, e que interpreta em consultas individualizadas.
Colaborou com a Editora Pergaminho, onde publicou três livros e traduziu cinco sobre os Anjos da Cabala

Contactos; 919 819 337 /  lisetesoares@hotmail.com

Coordenação de Conteúdos:
Heloisa Miranda email: sapozen@sapo.pt
Veja o programa SAPO Zen: zen.sapo.pt

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários