Semana Numerológica de 1 a 7 de Fevereiro de 2017

Análise da 1ª semana numerológica de fevereiro de 2017.

12:3 - Regente Numerológico de 1 a 7 de Fevereiro

Até ao próximo dia 7 de fevereiro estaremos sob a coregência dos Número 12:3 que afinam precisamente pela mesma tónica que domina este mês.

É evidente que esta situação se repete sempre ao longo do ano, dado que o Regente deste primeiro período de cada mês é sempre igual ao do Regente Universal do mês que lhe corresponde.Isto significa que a primeira semana (falo de semanas  numerológicas) de cada mês é aquela que contém em si maior intensidade dessas mesmas vibrações numerológicas.

Neste caso concreto, o período de 1 a 7 de fevereiro, encontra-se saturado da presença da forte dinâmica 12:3, chamando a atenção para as propostas genéricas do mês.

É pois um bom momento para avaliar a sua situação relativamente àquilo que está a ser pedido, sentindo, se, e de que forma, esse convite ressoa com a sua bússola interna.

No passado abriu mão da sua alegria de viver, da confiança em si mesmo, na vida e nos outros? A sua vida abrigou e abriga a tristeza? Deixa-se dominar pela melancolia?

É daqueles que crê que o mundo está perdido? Que não há qualquer hipótese de atravessar este vale de lágrimas sem ficar aprisionado nas mesmas dores, dificuldades e complexidades desta existência?

Observe o impacto que estas perguntas têm na sua vida presente. Se fica desconfortável, se surgem ainda muitas outras questões, e se for necessário tome nota do que está a sentir.

Permita-se sentir, pode ter que chorar, rir, espreguiçar-se, pode ficar irritado, zangado, apático, não importa… tome nota do que sente, mas só depois de sentir.

Primeiro tem que reaprender a sentir e a encarar cada uma das emoções que se desprende do seu ser, tal como a fragrância se desprende da flor.

Deixe ir cada uma dessas emoções, cada uma dessas dores ou feridas e depois reavalie a sua postura perante a sua missão sagrada aqui e agora.

Se concluiu que não está a ser inteiro e total, pergunte a si mesmo o que precisa de fazer para criar a condição que lhe permitirá começar a percorrer o caminho que o levará à totalidade, à integração.

Renove a sua energia, caminhando, meditando, cantando, desenhando, pintando, escrevendo, criando todo o tipo de formas de arte (não importa se não é artista, artesão, músico ou escultor) pois a criatividade não é exclusiva de nenhuma profissão ou carreira.

Adquira o hábito de mudar constantemente de perspectiva, aborde e acolha todos os pontos de vista, quer se trate dos seus ou dos, dos outros.

Alegre-se! Está vivo, num corpo, e faz parte de um momento que jamais se repetirá! O seu contributo é absolutamente necessário.

Está disposto a lapidar a pedra em bruto e descobrir que pedra preciosa e rara vibra dentro do seu coração?

E se já a descobriu até que ponto se compromete a partilhar esse brilho com toda a Humanidade?

Em Profunda Comunhão com a Vida!

Abraço-vos de coração

By Eva Veigas (canalizado)

Numerologia Karmica Transpessoal

evaveigas@sapo.pt http://evaeleven.blogs.sapo.pt

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários