Numerologia: Maio de 2017

O mês de Maio é regido pelo número 6. Muitas mudanças estão a acontecer mesmo debaixo dos nossos pés e mesmo acima das nossas cabeças.

Regente Numerológico – 15:6 Portais Cósmicos de Desfragmentação de Memória Celular

Dados numerológicos do mês: - Vibração Universal do ano 2017: 1 - Maio: 5º mês do ano - Vibração Universal de Maio 2017: 15:6

"O método estoico de enfrentar as necessidades suprimindo os desejos equivale a cortar os pés para não precisar de sapatos."

Jonathan Swift

Entramos num mês que nos acolhe desde as suas entranhas. A Primavera está no seu auge mesmo que as condições atmosféricas não o permitam perceber claramente.

Muitas mudanças estão a acontecer mesmo debaixo dos nossos pés e mesmo acima das nossas cabeças.
É nosso trabalho permitir que esses mesmos movimentos da terra e do céu penetrem nas nossas células através dos nossos campos eletromagnéticos, para os podermos sentir nos diferentes níveis de consciência (cada um irá sentir de acordo com a sua própria consciência).

O solo está fértil, a terra está fértil, as abelhas polinizam as flores, o Sol beija a Terra, a Terra sacode-se, abrindo-se desde as suas entranhas para poder dar à luz todos os pequenos rebentos plenos de vida, força e intensidade que crescem na medida em que as plantas, os animais, as pessoas e os seus projectos de vida crescem e se ampliam.
Tudo está em perfeita ordem e harmonia, somos nós que nos encontramos ou sentimos desadequados ante a dimensão poderosa da Natureza, capaz de criar e destruir ao mesmo tempo, sem se demorar a auto congratular-se pelo que conquistou nem a lamuriar-se pelo que ficou para trás.

Somos nós que não nos habituamos aos intermináveis ciclos da Natureza, somos nós que querendo controlar tudo e todos provocamos o desequilíbrio na Natureza.

Somos nós, com as nossas barreiras mentais, crenças completamente desconfiguradas que já não têm qualquer fundamento, mas que continuamos teimosamente a querer manifestar, que dificultamos o processo simples e descomplicado que é SER!

Ser simplesmente. Permitindo-nos Ser, permitindo que os processos de nascimento, crescimento, envelhecimento e morte se realizem em nós e através de nós.

O Número 15 fala-nos do prazer de simplesmente Ser que nos foi roubado, que nos foi retirado, para santificar a paz podre, a falsa beatitude, a incoerência dos comportamentos, a incapacidade de amadurecimento interno...

Por causa desse devaneio castraram-nos e castrámo-nos (a nós mesmos e aos outros), naquilo que é a nossa verdadeira Força, a nossa real energia sexual, onde reside tanto do nosso Poder de Manifestação e de Criação. Por causa dessa castração, sob diversas formas, fomos suprimindo todo e qualquer desejo e sabemos bem o que acontece às forças sublimes da Natureza quando as queremos domar e controlar… São como águas contidas numa barragem… um dia rebentam com as estruturas que as contêm e aí sim, aí surge a destruição!

O que procura?

Comentários