Numerologia: Janeiro 2017

A análise Numerológica do mês.

Regente Numerológico – 11:2
Portais de Sublimação da Consciência – Mudança de acorde na escala cósmica

Dados numerológicos do mês:
- Vibração Universal do ano 2017: 1
- Janeiro: 1º mês do ano
- Vibração Universal de Janeiro 2017: 11:2

Iniciamos este ano, com um mês regido sob a energia do transformador Número 11 - um portal de sublimação da consciência.
A proposta deste mês acentua a necessidade de substituir os acordes internos, por outros que melhor se sintonizem com a afinação ditada pela escala cósmica.
Na medida em que nos elevarmos às frequências mais sublimes e subtis sussurradas pelo nosso Eu Superior, estaremos a criar a possibilidade de mudar para sempre o nosso campo eletromagnético, permitindo dessa forma que o nosso corpo de luz ocupe o seu verdadeiro espaço de modo a poder expressar todo o seu potencial.
Este é um mês de profundas revoluções e revelações, que ocorrem sobretudo a nível interno. Revelações capazes de produzir mudanças imediatas na nossa forma de ser, sentir, pensar e agir, dado o profundo impacto que exercerão sobre nós. Tudo isto causará um efeito duradouro que se estenderá pelo resto das nossas efémeras existências terrenas.
Janeiro abre-se diante de nós como uma imensa e maravilhosa janela plena de oportunidades, para, mais uma vez, fazermos escolhas sempre que estivermos perante experiências que nos devolvam dor, sofrimento, mágoa, tristeza, crítica destrutiva, raiva, arrogância, crueldade, pessimismo, etc.
Em boa verdade, a escolha de superar e transpor as barreiras do medo, da ansiedade e do sofrimento, é nossa. Foi-nos devolvido esse poder maravilhoso de escolher onde queremos vibrar, onde queremos colocar a nossa consciência, a nossa vontade própria, e agora estamos com medo de usar o nosso livre-arbítrio.

O que procura?

Comentários