Numerologia da Semana

Entre 15 e 21 de Fevereiro estaremos sob a vibração do Número 34, cuja redução é 7.

Entre 15 e 21 de Fevereiro estaremos sob a vibração do Número 34, cuja redução é 7.

Mais importante do que falar do 7 esta semana, será falar do número que lhe dá origem, o 34.

O 34 traz uma mensagem clara e importante para podermos refletir e ao mesmo tempo aplicar a cada momento, não apenas durante esta semana, mas por toda a nossa vida.

A vida ensina-nos acerca de regras e leis, sejam elas de natureza divina, pela simples observação da Natureza e das formas e dos mecanismos que a Vida encontra para se manifestar, ou, sejam elas inventadas e criadas pelos homens.

Seja como for, as leis são necessárias, e estando ou não de acordo com os seus conteúdos, a elas estamos sujeitos sempre, de uma maneira ou de outra.

O 4 presente neste Número Composto 34 vem falar-nos da Ordem presente na Natureza, no Cosmos e em nós. O que está acima é igual ao que está abaixo, reza a Tradição, por isso é importante observar o quadro maior e usá-lo para observar como essa Ordem se manifesta em nós e nas nossas vidas.

Este procedimento não serve, em absoluto, para nos compararmos ou equipararmos à Natureza, mas sim para nos deixarmos guiar pela simples e isenta observação, do que em nós vibra em Ordem.

Deixemos atuar as Leis Universais em nós; não sejamos nós os agentes bloqueadores da perfeita e maravilhosa Ordem Cósmica.

O que procura?

Comentários