Fernando Pessoa… à luz da numerologia

Os números representam uma vibração, energia e existem antes de tudo! Por isso, tudo é possível saber através dos números, pois representam arquétipos da experiência humana.

O que se pode saber através da Numerologia? Tudo o que possa imaginar!

Os números representam uma vibração, energia e existem antes de tudo! Por isso, tudo é possível saber através dos números, pois representam arquétipos da experiência humana.

Fernando Pessoa vinha aprender a realizar obra através da sua iniciativa e criatividade. Já trazia padrões, em que provavelmente tenha tentado dar voz à sua criatividade, inspiração e intuição, mas não o fez por medos e inseguranças, e nesta vida, vinha a colocar os seus dons em prática! No seu intimo desejava estabilidade familiar e afetiva, embora tivesse uma imagem de alguém diferente para a época, visionário, sonhador e inspirador, podendo ter sido pouco compreendido.

Tinha uma personalidade ambiciosa, e essas caraterísticas sem dúvida que o ajudaram a concretizar obra! O caminho que a sua Alma escolheu, foi de humanitarismo, compreensão, consciência elevada, intuição e de sabedoria, através da sua criatividade com emoção e sensibilidade! O ano em que "partiu" corresponde a um novo início na sua vida... provavelmente estaria numa fase mais fechado no seu mundo e isolado no seu lar. O seu dia de partida corresponde a uma energia calma, de paz e de tranquilidade!

Sem dúvida que foi uma figura ímpar, cujas obras refletem alguém que sentiu a vida além dos olhos físicos!

Helena Sousa
Intuitive Numerology * Angels Guidance * Akashic Record Therapist * https://www.facebook.com/Autoconhecimento9/
Email: alquimiadosnumeros@sousahelena.pt
Contato: 966676396

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários