Dolores Ashcroft-Nowicki

Actual directora dos Servants Of the Light, é uma Mediadora Cósmica altamente treinada



Sucessora de W E Butler e actual directora dos Servants Of the Light, Dolores Ashcroft-Nowicki é uma psíquica-sensitiva de terceira geração e uma Mediadora Cósmica altamente treinada. Os seus professores e mentores foram o falecido C.C. Chichester, Guardião da Society of Inner Light, e W E Butler. Dolores Ashcroft-Nowicki viaja por todo o mundo mantendo-se em contacto com os Supervisores e os alunos da Escola, e ainda escreve livros, dá palestras e workshops.

Ashcroft-Nowicki possui a capacidade de comunicar com perspicácia, conhecimento e a paixão da convicção na área que escolheu, o que, combinado com o seu sentido de humor brejeiro, a tornou uma visitante bem vinda em muitos países.

Vem de uma longa linhagem de psíquicos e ocultistas treinados. Os seus pais eram ambos iniciados de terceiro grau. Dolores e a sua filha Tamara herdaram a sua sensibilidade psíquica dos dois lados da família, tendo por um lado descendência Galesa e por outro lado sangue de ciganos Andaluzes, ao que se acrescenta um pouco de Cabala, através de um bisavô alemão judeu.

Nascida na brumosa, mágica e assombrada ilha de Jersey onde ainda hoje mora, Dolores praticou as sagradas ciências ocultas desde a infância. Exilada da ilha quando esta foi ocupada pelas forças alemãs na Segunda Guerra Mundial, ela passou os anos seguintes na igualmente mágica Península de Wirral na costa noroeste de Inglaterra.

Dolores Ashcroft-Nowicki tornou-se inicialmente actriz, e possui um diploma de ensino de uma das mais prestigiadas escolas de arte dramática de Londres. Também estudou algum tempo no Trinity College of music tencionando tornar-se cantora de ópera, mas desistiu de boa vontade de modo a poder executar um trabalho mais importante.

Veja a continuação do artigo na página seguinte

O que procura?

Comentários