Consciente, Subconsciente, Inconsciente

Imagina um Iceberg… A ponta para fora da água são os 5% de Consciente (digamos o livre arbítrio) e os outros 95% que estão dentro da água são Subconsciente / Inconsciente que influenciam o nosso organismo e as nossas Vidas.

Se todos encarassem seus medos…Espalhassem Amor Incondicional e mergulhassem profundamente dentro do próprio eu… tudo seria diferente…

Explica muita coisa sobre Medos…. Inseguranças…. Mágoas…. Revoltas….Sentimentos de culpa… e muito mais…

Deixando sempre claro que muitas vezes são as raízes no subconsciente que tem efeito  conscientemente ou inconscientemente nas nossas Vidas.

O Consciente refere-se a tudo quando estamos atentos, provocando algumas acções e recebendo as reacções.

O Inconsciente é tudo o que é feito (sem atenção/intenção consciente) para conquistar algo que já não sabemos como conseguir ou quando deixamos de agir por medos escondidos. Como por exemplo:

Doenças são somatizações de emoções negativas.

Alguém que adoece demonstra um desequilibrio emocional ou psicológico que reflecte no corpo físico com a intenção (inconsciente) de ter algum ganho secundário.

O Subconsciente é onde está registado tudo o que se viveu nesta e noutras vidas, de bom ou de mau, inclusive lições de vida… o que se aprendeu, mágoas, traumas, medos, etc…etc…

Uma pessoa que deixa de agir, simplesmente porque sente um bloqueio,  deixa claro que tem um medo Inconsciente, pois algo de negativo sobre isso ficou registado no seu subconsciente.

Imagina um Iceberg… A ponta para fora da água são os 5% de Consciente (digamos o livre arbítrio) e os outros 95% que estão dentro da água são Subconsciente / Inconsciente que influenciam o nosso organismo e as nossas Vidas.

Isso explica doenças, bloqueios, medos, inseguranças, comportamentos e emoções que somatizam negatividade…  Mas isso não significa que não possa ser mudado,  tudo é Mutável!!

Sempre que no Teu dia haja alguma tristeza, desanimo ou raiva,  pergunta a Ti mesma o que realmente está a acontecer. Seja lá o que for, desapega-Te. O Universo é grandioso, Ele ajuda a transformar e a purificar… basta passar ao Consciente… compreender e agir.

Solta(deixa ir….) as pessoas, situações e toma atitudes. Livra-Te das Preocupações e Relaxa… Tudo depende de Ti!!!

Quanto mais tentares agarrar ou prender algo ou alguém que não é Teu ou não faz mais parte do Teu caminho, mais angústias virão, pois no fundo do Teu Coração as leis do Universo são bem claras. Liberta-Te !

Se não tentares, nunca saberás a Lição ou a Felicidade que aquilo poderá trazer.

Arrisca com carinho, coragem e muito Amor!!!!!! Sorri…Elogia… Canta... Dança... Brinca… Tranquiliza-Te… Ama Incondicionalmente…. E fica  aberta para ouvires e veres o lado bom das coisas.

Tenta… tenta mais uma vez… tenta sempre. Nunca desistas!!!!!

A Paz conforta… procura-a… e conquista-a!

AMA-TE!!!!    MIMA-TE!!!!

Vera Mouths

 

Sobre a Autora:

Sou Vera Mouths de Magalhaes, nasci em Angola há 62 anos, neste momento resido na Holanda/Roterdão.

Estudei Astrologia com o Luis Resina, em Portugal e na Holanda frequentei um curso sobre a somatização das doenças (Homo Toxi Cause), tenho conhecimentos de Feng Shui, e acima de tudo, estou num caminho espiritual para a mudança, ajuda e cura.

Faço Mapas Natais com interpretação, bem como os Trânsitos e  Sinastria entre Mapas, em PDF

Contactos:

mail  : eutuenos777@gmail.com

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários