Verão é tempo de abundância, gratidão e recomeços

O momento de colher o que foi semeado e agradecer o tanto e o tudo.

O pico do verão está já aqui. A celebração da Abundância!

O momento de colher o que foi semeado e agradecer o tanto e o tudo.

O momento de colher as sementes que crescerão na Primavera e que emergirão na colheita do ciclo seguinte. A energia do sol começa a diminuir e com ela, lentamente, também nós começamos a a voltar-nos para dentro.

" Agora, a Mãe torna-se a ceifeira, o ser implacável que se alimenta da vida para que uma nova vida possa crescer" Starhawk.

Agora é tempo de agradecer o tanto que aprendemos e crescemos, o tanto que colhemos no visivel e invisivel.

E, segundo o calendário Natural, o calendário Maia, estamos já na Lunação do Morcego, a que começa cada novo ciclo, a Lua do Propósito. A Lunação que nos questiona, trabalha e inspira profundamente sobre a questão: Qual é o meu propósito? Tempos de Mergulho e Resgate da Verdade que Vibra dentro. Tempos de questionamentos e reconhecimentos naturais e genuínos, a Verdade brota ao cimo e teima em se manifestar. Escolhas e Novos ou ReCriados Caminhos ou ReComeços.

Que assim seja.
Um doce e forte abraço num Sopro de Vida e Cor.

Nádia

Sobre a autora: Nádia Nadzka

MULHER Apaixonada pela Vida. Viajou pelo mundo do teatro, música, dança, moda, design e ilustração, grandes Paixões que nunca abandonou, foi aprendendo a simplificar e a fundir ao longo da vida com outras paixões que foi descobrindo. Aluna atenta da Vida e dos seus “mestres”, familia e amigos. Eterna estudante da ancestralidade, estuda, pratica e vive a Arte Xamanica - a humildade, a criatividade, o respeito e Amor pela Terra e tudo o que tem Vida, estuda os Astros, a Natureza, o Infinito Universo e a forma como tudo isso nos influencia, estuda a Natureza humana, desafiando-se e desafiando cada um a olhar-se e a acordar-se. Há cerca de 10 anos que se dedica a criar momentos, experiencias, vivencias que despertem A Vida que existe em cada SER. Dá consultas sobre todos estes temas de forma a ajudar ao Reencontro pessoal.

Dança, canta e toca nas noites lua cheia, em cada mudança de estação e sempre que pode dá voz à celebração, gratidão e União com a Natureza e toda a sua história e sabedoria. Escreve e desenha sobre estes temas. É artesã na Vida e da Vida. O que a move? Amar, Criando. Honrar A Vida. "A genuína originalidade de cada um de nós é precisa para compor a melodia na Terra." Nádia NadZka

Contactos: https://www.facebook.com/NadZka-1422476438012313/?fref=ts www.nadzka.weebly.comnadia.nadzka@gmail.com
Consultas . Vivências . Retiros . Som . Escrita . Artesanato . VIDA

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários