Tony Samara

Em contacto com ele, somos constantemente recordados do infinito potencial de ser humano.

Depois de ter vivido vários anos num mosteiro Budista Zen, Tony Samara seguiu o seu caminho para a selva da Amazônia e para as montanhas dos Andes, onde viveu e estudou no seio de comunidades de Xamãs. Após muitos anos, foi iniciado nas curas sagradas destes povos ancestrais e deixou a América do Sul para partilhar o seu conhecimento com o mundo.

Tony é visitado por uma corrente constante de pessoas de todas as partes do mundo e com todo tipo de vidas em busca de orientação espiritual ou simplesmente procurando a experiência de estar na sua presença.

Ele é um espelho daquilo que é possível nas nossas vidas, uma ponte a guiar-nos para além das nossas limitações até à essência de quem realmente somos.

O poder da sua presença é muitas vezes sentido como uma influência silenciosa no coração. O estado natural de alegria e sabedoria experimentado, à medida que o coração se abre para a verdade viva, é o caminho extraordinário que ele propõe. O caminho que está à disposição de todos nós para ser vivenciado.

O diálogo verbal não é a essência dos seus ensinamentos, mas ele explica de forma simples e direta como cada indivíduo pode avançar na busca pessoal em direção à autorrealização.

Tony ensina com humor, humildade e paciência infinitos, deixando-nos cheios de esperança, coragem, força e poder interiores para continuar nesta jornada de regresso à plenitude, um caminho que conduz à completa libertação.

Mais uma vez gostaria de realçar que o meu objetivo é a experiência direta de cada pessoa mais do que a transmissão de um conhecimento de forma dogmática. Muitas vezes isto implica desafiar o mental, pois este tenta estabelecer ou moldar ideias das experiências relacionando-as com a sua própria realidade para evitar a relação íntima com este momento e logo consigo mesmo.
Tony

Tal como muitos mestres espirituais, Tony Samara preocupa-se com o trabalho espiritual prático e liberação. Ele ensina através do seu exemplo pessoal e instrução, guiando o buscador para a sua realização de felicidade aqui e agora, através de desenvolvimento de consciência espiritual em vez de esforço mental.

Parte dos ensinamentos de Tony Samara lembra-nos que comer e os alimentos que comemos são fundamentais para o nosso bem-estar interior, bem como para a nossa saúde física. Ele explica nos seus inúmeros programas que o corpo é o nosso templo e que os alimentos que comemos ajudam-nos a criar uma fundação forte que permite trabalho interior e que a transformação aconteça. Ele também explica que os alimentos não são apenas uma substância física que nutre o corpo mas também contêm energia espiritual e emocional. Daí a importância de estar consciente e tomar o seu tempo para estar presente enquanto come e de se tornar mais sensível ao que nutre o seu corpo, o nosso templo em vez de comer apenas quando nos apetece comer.

O Tony também encoraja uma equilibrada alimentação vegetariana incluindo produtos biológicos que estejam cheios de energia vital.

Para mais informações sobre a agenda, ensinamentos, entrevistas já dadas, alimentação e outros:

www.tonysamara.org

Para mais informações ou marcações:
Rita Rocha | 918882805 |

 

O que procura?

Comentários