Recomeçar!

Seja como for… é o Agora que conta. É Agora que recomeça o Ano e com ele imensuráveis possibilidades em todas as áreas da nossa vida.

A chegar ao fim de mais um ano civil, é tempo de análise,algum recolhimento.. que quando não fazemos de forma voluntária e consciente o corpo ajuda e trás para nos “obrigar” a parar e a estar connosco próprios, uma gripe ou virose… dores de alma ou neurose… :)
O importante é Parar para poder Recomeçar.
E recomeçar implica ter coragem e deixar a bagagem do que já não é, do que já foi e já não serve, dizer Adeus ao “velho” e Agradecer pela experiência vivida.
Recomeçar é a vontade, o desejo e a certeza de que não importa onde paraste a última vez, importa sim Escolher ir em frente de peito aberto para abraçar tudo o que vier.. sabendo que algum dia também isso se tornará velho, obsoleto e a ponto de deitar fora ou guardar com amor numa caixinha, daquelas bonitas onde guardamos relíquias, como uma aprendizagem que não queremos perder ou esquecer.

Seja como for… é o Agora que conta. É Agora que recomeça o Ano e com ele imensuráveis possibilidades em todas as áreas da nossa vida,especialmente aquelas que precisam de ordem e pedem Mudança e Transformação.
No amor… será que ainda preciso namorar um bocadinho mais comigo?

O que procura?

Comentários