O que nos traz o eclipse solar em Leão?

No mês de agosto de 2017 vão haver grandes mudanças e transformações com dois fortes eclipses. O eclipse lunar em Aquário, que aconteceu no passado dia 7 de agosto, e o eclipse solar em Leão no dia 21 de agosto de 2017. Quais são então as suas intenções e propostas?

No dia 21, também um momento de lua nova, onde recebemos todo o poder e influência da lua e neste caso a 2ª lua nova em Leão, haverá um convite para um maior conexão interna.

Momento de fazer uma introspecção, recolhimento e escuta interna para uma maior nutrição e cuidado de novas sementes, comportamentos, hábitos e memórias que serão criadas e lançadas num novo ciclo lunar.

Neste caso sendo um eclipse solar em Leão haverá um grande chamamento para:
-Libertar hábitos, apegos e memórias do passado que ainda estejam a bloquear o que lhe traz alegria e felicidade.

- Rever e fazer introspecção de tudo o que realmente lhe traz felicidade, integridade e valor pessoal.

- Consciencializar o que o define como ser (tanto no seu lado frágil e forte) e amar-se totalmente como é HOJE sem necessitar de aprovação e validação externa.

- Lançar novas sementes como novos hábitos e comportamentos, mas também actividades, hobbies e prazeres que o ajudem a assumir cada vez mais a sua identidade e poder pessoal.

- Estar atento a tudo o que ainda lhe traz falta de vida e vitalidade, como também o que me faz fechar o chacra do coração, bloqueando a sua capacidade de amar e ser amado\a.

Logo, para poder usufruir e compreender o processo que está a passar, aproveite para entre o dia 7 e 21 de agosto, largar e se desapegar de tudo o que ainda nestas mudanças e libertações feitas no eclipse lunar, possam ainda ter alguma voz e expressão, para que no eclipse solar em leão, inicie algo mais leve, puro, essencial e verdadeiro.

Aproveito para finalizar deixando-lhe algumas perguntas que sugiro que as responda num momento de introspecção e com total sinceridade para consigo mesmo.

- Que mudanças sinto que tenho que fazer para cada vez mais respeitar os meus limites, valores, prazeres e tudo o que decido e sinto ser HOJE?

- Que libertações sinto que tenho que fazer para assumir cada vez mais o meu poder pessoal, vontade e expressão única que define quem realmente sou?

- Como poderei ser cada vez mais amado\a e livre sem necessitar de aprovação e validação externa?

- O que realmente me traz alegria e me faz feliz hoje?

- Como poderei servir e ajudar os outros sem violar a minha essência?

Lembre-se, o universo está sempre a nosso favor, decida ver oportunidades nestas mudanças .

Filipa Andersen
“Viver a espiritualidade na prática”

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários